Amor à Primeira Vista escrita por naninhachan


Capítulo 1
Amor à primeira vista: encontro


Notas iniciais do capítulo

Esse conto antecede "Bom dia" que conta com os mesmos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64187/chapter/1

 

Amor à primeira vista


Por naninhachan


Foi de relance. Quando meus olhos se aperceberam de toda a visão, meu coração já pulsava encantado.


Amor à primeira vista, eles dizem. Não há sentimento mais arrebatador do que a entrega imediata. Quando o encarei, ele baixou os olhos tímidos, sorriu-me encabulado, no rosto um brilho de estrelas. Senti meu peito apertar e sabia, naquele exato momento, que minha sentença estava decretada, eu havia me apaixonado perdidamente pela primeira vez em minha vida.


Os cabelos dele flutuaram ao redor da cabeça coroada de negro. Eu pensei que fosse uma visão, uma miragem de um paraíso particular incrustado no rosto bem feito dele. Ledo engano, aquele ser era de verdade, sua beleza existe nesse mundo.


 

Corri entre as pessoas tentando vencer o espaço que nos separava. Ele ia a passos largos e eu já desesperado de amor, como um apaixonado deixado no cais, corria como louco, o coração a galopes e os olhos marejados. Não podia perder meu amor assim.

 

Lutei. Batalhei bravamente para conquistar cada passo que me conduzia a ele.

 

Venci. Ultrapassei cada um dos perigos que se interpunham entre nós.

 

Ousei. Puxei seu braço com firmeza, o corpo leve girou no ar e foi amparado por meus braços.

 

Mergulhei nos olhos claros que me encaravam aturdidos. Murmurei alguma coisa que não entendemos e pensei: por que não?

 

Toquei os lábios dele com os meus e senti o toque mais macio que se pode imaginar. Lábios de mel, dizem. Os lábios dele eram feitos do mais puro néctar divino. Com a língua ávida pelo novo sabor, busquei espaço na cavidade que me abrigava. Senti dedos agarrarem-se a meu corpo, confirmando o desejo que crescia e fluía entre nós.

 

Separamos-nos sem ar. Ele encabulado, vermelho vivo, o sangue corando as bochechas bem feitas. Eu, alucinado pelo toque gentil de seus lábios perfeitos. Experimentei mais dele ao roubar-lhe um beijo curto, singelo.

 

Com cuidado, ouvi sua voz invadir meus ouvidos e plantar em minha mente o nome que mudaria minha vida.

 

- Mikhail.

 

Eu já amava perdidamente.

 

.---.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O conto espelho, isto é, que narra o mesmo fato sob a perspectiva de outro personagem envolvido, foi escrito por Sumie e pode ser lido no link que segue:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/64188/Destino
 
Grata por sua leitura, naninhachan