Who are you? escrita por bruhoran


Capítulo 1
Capítulo 1 Por que? Porque eu sou assim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641794/chapter/1

Sabe que dia é hoje? Só mais um dia de aula. O primeiro do ano mas não muda nada, só novos alunos, novas matéria e toda essa baboseira de escola, que alias é um saco! Tudo na minha vida é um saco! A maioria das pessoas dizem que eu sou “ antipática” e eu convivo bem com esse titulo.

Robert- Desça logo, engula essa comida e vá para a aula!

Esse é o meu pai. Ele mudou muito depois da morte da minha mãe, ele fala que eu sou a vergonha da família e não tenho amigos porque ninguém aguenta ficar perto de alguém chata! E também... não ligo de ser antissocial, pelo menos assim não me magoou.

Na escola

Desço do ônibus e vou para a sala. É... literalmente nada mudou, somente um aluno novo, por sinal bonito! Mas nada importa.

Sento no fundo da sala e logo chega a princesinha com roupas de grifes.

Rebeca- olha quem já esta aqui isolada do mundo?

Serio mesmo? Querendo me irritar no primeiro dia de aula?

Camz- olá princesa...

Falo com raiva

Rebeca- nossa, o ano nem começou e ela já esta assim? Meu deus!

Camz- já acabou o showzinho? Ou melhor dizendo, já acabou o espetáculo? Obrigada!

A professora entra.

Prof- bom dia alunos! Bem vindos para os novos e é bom rever os velhos!

Todos dizem bom dia ao mesmo tempo com entusiasmo. Só não entendia o por que!

Prof- Rebeca vai sentar! Não é possível que no primeiro dia de aula você já cause problema Camila!

Camz- Sempre eu a causadora dos problemas! Garanto que se o prédio cair a culpa vai ser de quem? Da Camila só pode!

Prof- olha o respeito menina!

Camz- não estou desrespeitando ninguém, querida professora!

Prof- já chega! Vamos começar a aula!

Olho para o lado e vejo que todos estão me olhando.

Prof- quem são os alunos novos?

Rebeca- só o Harry professora!

Aquele sorriso falso surge no rosto dela

Prof- prazer sr.Styles, de onde você vem?

Harry- Luisiana!

Prof- tá gostando daqui?

Harry- as pessoas são bem mais gentis!

Rebeca- algumas Harry, algumas!

Percebi um indireta nisso.

Harry- não falei com todas ainda para saber...

Pela primeira vez em anos achei alguém bonito. Mas deve ser só isso... ele esta no grupinho da beca!

Depois do intervalo ( recreio)

Prof- Todos sentando. Preciso falar uma coisa! O comportamento que a Camila teve hoje mais cedo, foi completamente desrespeitoso a minha pessoa. Se isso se repetir vou ter que informar ao seu pai!

Camz- sabe oque seria mais fácil? Você falar que me odeia e me expulsar da escola!

Vejo os olhos dela explodindo de raiva

Prof- JÁ CHEGA! SAI DA MINHA AULA! DETENÇÃO!

Vejo que todos estão rindo, pego minha bolsa e vou em direção a porta.

Camz- para sua informação eu não estava desrespeitando ninguém! Só estava falando a verdade!

Prof- SAI!

Camz- com prazer!

Bato a porta ao sair e vou para a sala de detenção que por acaso esta vazia

Angel - aqui de novo Camila?

Camz- com essa professora é difícil não vir!

Angel era a única pessoa legal aqui nesse colégio. Ela me livra dos problemas sempre que pode então...

Angel- senta ai, vou tentar dar um jeito na sua situação!

Camz- obrigada!

Assim que ela sai, vejo o Harry entrando na sala.

Harry- Eai? Tudo beleza?

Camz- ah claro!

Falo irônica e ainda seria

Harry- você deve estar acostumada a vir aqui não esta?

Camz- quando você tem uma inimiga chamada rebeca e uma professora dessas querido... mas vejo que você também não é um santo!

Harry- a culpa não foi minha!

Camz- todos dizem isso!

Harry- mas é verdade!

Fica um silencio

Camz- se começar a fazer coisas sem querer vai continuar vindo para cá e para sua informação... aqui é um saco!

Harry- acho que você deveria parar de se achar fodona e respeitar as pessoas!

Camz- quem você pensa que é para me dizer oque eu devo ou oque eu não devo fazer?

A Angel entra de novo

Angel- tem um jeito de vocês não ficarem detentos!

Camz- qual?

Angel- participarem do primeiro musical da escola!

Harry- oque?

Angel- é... como um dueto!

Camz- não! Definitivamente não!

Harry- sem chance!

Angel- qual é? É apenas uma musica em dupla! E vai ajudar na media anual de vocês!

Fica um silencio

Harry- tá, tá! Uma musica, não vão ligar para os meus pais e eu vou ganhar um ponto! É isso?

Angel- isso mesmo! Topa Camz?

Camz- só para não ligarem para o meu pai!

Vejo o sorrindo se abrindo no rosto da Angel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who are you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.