Apenas um ovo de Páscoa escrita por magalud


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa drabble ficou perdida no meu computador e agora não tenho a data dela. Desculpem. Só sei que não ia ficar esperando a Páscoa do ano que vem para postá-la...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641720/chapter/1

Severus Snape, oito anos, olhou com expectativa para sua mãe. Seu pai dirigiu-se a ela:

— Não tem nenhuma de suas esquisitices? É um ovo de Páscoa comum?

— Sim, Tobias.

— Leve para dentro. Não quero essas baboseiras aqui.

O menino saiu, desapontado. No quarto escuro, ele desembrulhou o pequeno pacote.

Era um ovo comum, de galinha, pintado a mão, sem magia. Ele suspirou.

Então, uma nuvem dourada saiu dele, expulsando um pergaminho. Severus reconheceu a letra da mãe: "Só um pouquinho ele não vai saber. Feliz Páscoa".

O garoto sorriu, um calorzinho no peito.

— Feliz Páscoa, mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um ovo de Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.