Juliett escrita por FullMetal Chibi


Capítulo 7
Capítulo 7 - Vandalismo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64172/chapter/7

Depois de descobrirem o que fiz com o chalé a Annabeth e com o chalé de Ares, Michael e Estella ficaram fascinados por mim. Até me chamaram para vandalizar no acampamento, e nos encontramos no Anfiteatro. Encontrei Romeo no caminho, por azar. Que problemão, cara. Ele vai perguntar aonde vou.

- Aonde vai, July? - AÍ, NÃO FALEI?

- Vou... Tenho que ir ali no Anfiteatro, eu... - eu comecei, não sabia o que dizer, fiquei vermelha. Ele colocou o dedo nos meus lábios, e fiquei quieta. Ele aproximou o rosto, certo, não vou impedi-lo de continuar. Aproximei também, e logo estava sentindo o gosto de sua boca, nossas línguas se entrelaçando, em um beijo apaixonado e muito esperado. Ele passou os braços pela minha cintura, e eu passei os meus pelo seu pescoço. Ele parou o beijo e me olhou, nos meus olhos. Em seguida, olhou para todos os cantos da área que não fossem meus olhos. Depois, me soltou e correu para o chalé de Poseidon. Estranhei, e senti meus olhos começarem a lacrimejar. Por que... ele me abandonou desse jeito? Corri até o Anfiteatro, tentando evitar as lágrimas que involuntariamente cairiam. Estella e Michael me esperavam. Os dois pareciam nervosos.

- AH, JULIETT. Enfim, chegou. - Estella disse, se aproximando. - O que aconteceu? - ela disse, provavelmente leu meu sentimentos. ODEIO ISSO. - Eu posso fazer você esquecê-lo, mas depois. Venha, vamos.

Ela me levou até onde Michael estava, e eles logo me explicaram o plano.

- Eu tenho resistência à fogo, mas ela não, então Estella ficará distante. Vou tentar fazer você ter um ataque de raiva, e queimar o Anfiteatro. Pronta?

- Ataque de...

- Sem mais perguntas. Vai lá, Est. Lembra do que planejamos.

- Certo. - ela disse, e correu para longe. Ficou olhando da última fileira de bancos, aguardava ansiosamente o seu momento vândala.

- Vamos lá, Jules. O que mais te irrita?

Pensei. A única palavra que veio em minha boca foi:

- Percy. - PORQUE EU DISSE ISSO? Bem, certo, Percy me irrita DEMAIS, mas eu disse o nome dele, PORQUEEE?

Michael sorriu, aquele sorriso malicioso que me deu medo.

- Sabe Juliett, você é tão otária, imagine se o Percy vai gotar de você. HA, ele deve ser louco, gostar de uma garota assim, pelo amor dos deuses, você é feia, ridícula e inútil.

Não sei porque, mas as palavras dele me feriram como uma faca. Senti meu olho lacrimejando, eu ia chorar, de novo. E se fosse verdade? Senti um forte atrito na minha mão. Ele... me deu um tapa?

- MICHAEL! - Estella disse, se levantou, e começou a se aproximar.

Porque ele me deu um tapa? ...

- Estella, não. Fique aí.

Ele... Ele...

- ESTELLA. OLHE PARA ELA. ELA ESTÁ EM CHAMAS.

Vai pagar.

Tudo que eu conseguia ver ela fogo.

- ESTELLA! - eu ouvi Michael gritar, e correr até ela. A única coisa que ela tinha queimado era os braços, por pouco eu não quemei ela.

- N... Não se preocupe... Foi... uma queimadura... de primeiro grau. Você está bem? - ela disse, olhando para o filho de Hefesto, que suspirou.

- Sim, tenho resistência à fogo.

Quando me aproximei deles, Estella segurou a nossa mão e correu conosco para fora do Anfiteatro. Estranho, era a coisa que eu mais queria fazer nesse momento. Ao sairmos, vários campistas já estavam lá, olhando o Anfiteatro queimando. Em seguida, Quíron e Dionísio apareceram. Dionísio tinha fogo nos olhos, ele quer me matar, APOSTO.

- Juliett, quando eu gritar pra correr você corre.

- Tá mas... Estella, o sr. D, ele...

- CORRE.

E irrompemos floresta adentro, fugindo de Quíron e Dionísio. Notei alguns campistas tentando impedir a passagem deles, sou muito grata à Estella por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.