Boruto - Uma Nova Geração... escrita por Akemi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então minna-san gomen a demora sério mesmo TT-TT.
Nos vemos nas notas finais 0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641700/chapter/6

Sarada e Himawari estavam andando em uma espécie de corredor por que era muito grande e cheio de portas as duas haviam acabado de sair de onde estavam e haviam feito muito barulho elas não entenderam o por que de ainda não ter vindo ninguém deduziram que aquele andar era vazio então decidem abrir porta por porta para ver se encontravam uma saída então elas abrem a primeira...

– M-Meu K-K-kami!!! - Sarada fala em um fio de voz e Himawari vira o rosto para não ver aquela cena aterrorizante...

Muitas pessoas mortas... Dezenas com as partes do corpo abertas... Centenas decaptadas... E milhares em decomposição. Himawari só de ver já ficara com os olhos lacrimejando aquilo era desumano quem quer que seja que havia feito aquilo com toda certeza era um monstro. Até mesmo Sarada que já havia visto de tudo quanto é coisa em um hospital nunca havia visto aquilo, nem a mesma aguentou aquilo fechou a porta daquela sala na hora. Himawari tremeu e falou se recuperando.

– S-Sarada temos que sair daqui o más rápido possível porque seja lá quem fez isso com esses inocentes não irá fazer muito diferente com a gente. - Sarada assente.

– Hai! O jeito e ir quebrando parede por parede até sair desse lugar afinal também não quero ver mais aquela cena, me dá arrepios!!! - então elas continuam fazendo o maior barulho quebrando parede por parede até que conseguem sair mais elas pareciam estar no último andar do prédio então acabaram caindo de surpresa mas graças ao pensamento rápido de Sarada que invocou uma espécie de "amortecedor" de queda elas saíram ilesas então Sarada pega Himawari novamente então só aí vão analisar o local Himawari fala:

– Sara-chan onde "exatamente" nós estamos? - A menina realmente não tinha ideia. Aquilo aparentava ser uma cidade más estava escuro não se via luz do dia e nem o brilho da lua a noite o local era apenas... Escuro!!!

– Bem provavelmente em uma cidade. - Sarada falava analisando o local e Himawari fala.

– Eu também achei mas tá tudo escuro.

– É por que é uma cidade subterrânea.

– Como? - Himawari pergunta.

– Bem nunca tinha visto pessoalmente antes e também nunca ouvi falar que ainda tinha algo do tipo más pelo que li em fontes confiáveis isso realmente ainda tem hoje em dia!

– Bom más como vamos sair daqui?

– Bom se nos colocaram naquele prédio dentro dessa cidade não muito grande deve haver algum lugar por onde passaram com a gente. - Ela fala e Himawari afirma e pergunta.

– Bem sabe aproximadamente que horas são? - Himawari estava confusa.

– Bem eu não sei quantos dias nós ficamos dormindo só sei que fomos sequestradas a noite ent-- A menina se interrompe quando por puro reflexo desvia de um golpe certeiro que poderia ter a matado dois Homens enormes estavam na sua frente um moreno e outro albino o moreno dá um sorriso sádico e fala.

– Então as "Experiências" do chefe escaparam? Hahaha bem más não vão continuar soltas perambulando por aí vão voltar para onde estavam... - Sarada e Himawari mantiveram uma expressão fria diante deles como se dissesse "Oh Meu Deus que Meda*0*!!! Só que não(¬_¬)! Apenas isso foi o bastante para irritar o albino.

– Pensando bem o "chefe" pode ter outras cobaias. - diz o mesmo estalando os dedos e Himawari fala.

– Sara-chan achamos uma saída! - A menina fala se animando e Sarada concorda entendendo o que Himawari dizia. Então a garota estala os dedos e sorri e fala.

– Hima tá preparada? - Sarada pergunta afinal nunca lutaram lado a lado daquela maneira.

– Claro! Quando você quiser. - Sarada ascente e fala.

– Então vamos. - então elas correm na direção daqueles homens e eles fazem o mesmo então eles começam a travar uma batalha ardua no local onde estavam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já era Noite e Konoha já havia adormecido menos uma certa Rosada e uma bela Azulada que se dirigiam para fora da vila chegando lá encontraram um Loiro e um Moreno que pareciam aguardalas.

– Vocês não vão aguardar mesmo não é? - Naruto fala dando um longo suspiro e Hinata responde.

– Não mesmo! Até amanhã é muito tempo. - Sasuke sorri de lado e fala.

– Hum, como imaginávamos! Enfim viemos só para desejar uma boa missão, até porque mesmo que quisessemos não conseguíriamos fazê-las ir amanhã como o combinado. - Dito isto Sakura sorri amável e fala.

– Que bom que vocês tem noção das coisas. - Nesse momento eles se assustam e Hinata fala.

– Efim! Chega de bater papo. Sakura temos que ir. - A mesma acente e se dispede do Marido com um celinho, Naruto pega Hinata pela cintura e da um beijo de tirar o fôlego se separam mas continuavam com as testas coladas, então o Loiro fala.

– Traz a nossa "pequena" de volta. - ele susurra a ela a mesma assente e saí do abraço e fala:

– Vou trazer, e cuide do Boruto e se prepare amanhã ele vai entrar no seu escritório com tudo perguntando por mim. - Naruto assente então elas se despedem e vão afinal cada segundo pode custar a vida de suas filhas...

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Elas passam a noite inteira correndo sem descanso algum e cinceramente não estavam nem um pouco exaustas afinal estavam acostumadas, desde pequenas eram ninjas e desde sempre faziam missões cansativas e também já vivenciaram uma guerra e viram coisas na qual nunca foram vistas por nenhuma geração anterior, por isso aquilo não era nada para elas.

Então o sol nasce e elas continuam correndo por algumas horas até que encontram a caverna Sakura arregala os olhos finalmente!!! A mesma estava anciosa para entrar no local más antes Hinata adverte.

– Sakura-san sei que está anciosa eu também estou, até por que quando eu encontrar quem fez isso eu vou dar na cara dele ou dela! Más vamos ser cuidadosas para não ter que nos salvar primeiro tudo bem? - Sakura ascente e Hinata também a rosada fala.

– Vamos Hina? - Hinata responde:

– Hai!!!

Então ás duas entram na caverna lá havia um cheiro de morte muito estranho era muito escuro, elas vão andando um pouco mais até que encontram nada? Elas encontraram uma parede não tinha nada mais ali, não podia ser!

– Eu não acredito!!! - Hinata estava com tanto ódio que deu um soco na parede que começou a tremer...

– O que más oq--AHHHHHHHH - Sakura ia falando más é pega de surpresa junto de Hinata quando o chão quebra e derrepente elas vão caindo más elas rapidamente mudam de posição fazendo elas cairem em pé então Hinata fala:

– É uma cidade subterrânea!!! - Elas vão andando o local procurando algo ou alguém más aquilo parecia estar deserto más não estava tão velho tinha prédios que estavam muito bem conservados o que era sinal de que era abitada por alguém então ao longe escutam um grito:

– SHAAAAAANNNNAAAROOO!!!!!

– É a Sarada! - falam ás duas em uníssono logo em seguida vem uma explosão é, com certeza era ela não nega ser filha de quem é. As duas vão em direção a explosão e vêem Himawari no colo de Sarada ela estava cansada mesmo estando no colo da amiga más Sarada não estava muito diferente, quando ás duas notam suas mães arregalam os olhos ás garotas gritam em uníssono.

– ATRÁS DE VOCÊS!!!! - Hinata e Sakura sacaram na hora os homens iam com tudo pra cima delas más elas desviam e em um movimento rápido vão para perto das filhas Hinata pergunta:

– Vocês estão bem? Com feridas graves? - ela fala sem tirar a atenção dos homens que as encarava Sarada fala.

– Eu não, más aqueles desgraçados conseguiram encontrar uma brecha e deram um soco muito forte na Hima deve ter quebrado alguma coisa... - Ela fala enquanto coloca Himawari no colo de Sakura a garota gemia de dor e fala.

– Tia a senhora poderia me curar agora só um pouquinho? Tá doendo muito! - Hinata ativa o byakugan e vê que sua filha tava toda machucada por dentro isso só aumenta más o ódio que ela estava sentindo.

– Sakura-san ela está muito ferida por dentro cure ela. Eu vou acabar com isso e já volto... - Sakura assente e Sarada arregala os olhos.

– Tia, eu ajudo a senhora esses caras são durões eu e a Hima estamos á 8 horas tentando acabar com eles e--Sarada é interrompida por Sakura:

– Sarada venha me ajudar aqui com a Himawari, e deixe sua Tia, vai por mim. - Sarada olha para sua mãe depois para sua Tia Hinata que sorri para a mesma más logo fica séria novamente então a garota escuta sua mãe e vai ajudar a curar a sua amiga e Hinata vai na direção dos dois caminhando normalmente enquanto fala.

– Não sei quem são vocês e nem quero saber, não sei oque querem com minha filha e subrinha, más não é nada pessoal só vou descontar o que fizeram a elas principalmente a Himawari. Infelizmente o ódio que eu estou sentindo agora é tão grande que vou ter de matá-los e ainda sim não vai ser o suficiente para acabar com ele. Então quando for ao inferno não se sintam sozinhos por que logo logo o seu "chefe" irá para fazer companhia.

Dito isto os homens se enfureceram e partiram para cima de Hinata que parou de andar más mantinha o mesmo olhar frio e sério eles pularam e se prepararam para dar um soco nela e ela continuou imóvel até Sakura começa a se preocupar. Hinata continuava imóvel, más quando eles estavam bem próximos em um movimento rápido ela pegou duas kunais e cravou no peito deles e os dois sequer tiveram tempo de entender o que havia acontecido pois haviam morrido na hora.

– N-Nossa. - Sarada falava boquiaberta com a inteligência e abilidade de sua tia. Ela e Himawari estavam 8hrs tentando ganhar deles e provavelmente estavam perdendo, e sua tia chega lá do nada assim como sua mãe e consegue finalizá-los em questão de segundos? Nossa!!!

– Hinata! Já curei a Himawari ela está descansando, bem Sarada você consegue andar? está cansada? - Por mais que Sarada odiasse admitir ela estava nás últimas passou horas lutando sem contar que estava fraca pois aquele homem que estava provocandoa mais cedo tirou seu sangue!!! Mesmo com a quantidade de chakra absurdo de Himawari não conseguiu repor ás energias direito.

– Bem na verdade eu tô muito cansada sim... - Falou baixo na esperança de que elas não ouvissem más elas ouviram e riram.

– Não sei o porque desse orgulho todo. - Sakura fala sorrindo amavelmente e pega a filha no colo Hinata faz o mesmo então elas saem do local. Finalmente encontraram suas meninas!!! Então as duas voltaram felizes para casa.

Más mal sabiam que aquilo era só o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente a Autora aqui tá meio chateada porque seus amados leitores não comentam :( Tô achando que vocês não tão gostando da fic e a opinião de vocês me importa muito mesmo :/
Então se não estiverem gostando e só falar oq precisa melhorar é sério!!! Se não terei que excluir a fic já que vocês não gostam... Eu disse que não abandonaria más se vocês não estão gostando... Bem é isso!!! Bjs :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto - Uma Nova Geração..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.