Boruto - Uma Nova Geração... escrita por Akemi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei, me desculpem, é que eu estava com uns problemas na hora de postar mais enfim VOLTEI com mais um capítulo novinho em folha pra vocês espero que curtam...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641700/chapter/4

Naruto havia acabado de acordar e percebe que havia dormido no escritório dá um longo suspiro cansado ao ver que ainda havia uma pilha de papéis a ser preenchida ao menos ele havia terminado as outras cinco, agora só faltava uma. Então ele começou a preencher quando abrem a porta rapidamente então ele vê quatro pessoas Hinata, Sakura, Sasuke e Boruto todos tinham expressões indecifráveis no rosto mais algo dizia que não era boa coisa quando Boruto fala:

– Otou-san sequestraram a Himawari e a Sara-Chan!!! - ele fala e Naruto se levanta na hora.

– Como assim? - só podia ser brincadeira!!! Quem era o desgraçado que teria a coragem de sequestrar sua "Pequena" e a filha do seu melhor amigo? Com certeza esse ser odiável queria morrer!! E outra, como passaram pela barreira e a segurança de Konoha sem serem percebidos? Não, essa história estava muito mal contada!

– Naruto! Hoje de manhã quando terminei de fazer o café senti um mal pressentimento Boruto também se assustou então fomos até o quarto de Himawari para ver se estava tudo bem só encontramos o lençol mal arrumado e a janela aberta. - Hinata fala e Sakura continua para não perder tempo também:

– A situação não foi muito diferente comigo e com o Sasuke - Depois que as duas terminaram de falar Naruto dá um suspiro para se acalmar mais não adianta pois não conseguia esconder a raiva que estava sentindo, então ele abaixa a cabeça e pensa por alguns segundos e logo se recompõe e dá as ordens.

– Shikamaru!!! - ele chama seu assistente que havia acabado de chegar ao escritório e não estava entendendo nada:

– Quero todos os ambus procurando Himawari e Sarada nas redondezas de Konoha imediatamente. - Shikamaru no início não entendeu más por ser um ninja extremamente inteligente não demora muito para ele ficar a par da situação, então vai rapidamente fazer como seu amigo pediu.

– Enquanto a nós? - pergunta Sasuke com uma cara de poucos amigos assim como Naruto, o loiro logo responde.

– Quero que verifiquem o quarto das meninas novamente para ver se encontramos mais algumas pistas enquanto eu vou até os limites de Konoha buscar informações sobre algo suspeito nos encontramos aqui em alguns minutos. - Todos concordam e saem do escritório praticamente voando, e todos nem mesmo Hinata e Sakura tinham expressões muito amigáveis...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Sarada acorda e vê que estava deitada em uma cama com lençóis brancos e uma roupa de hospital? Aliás ao seu redor era tudo muito parecido com um hospital ela olha para o outro lado e vê Himawari com os mesmos trajes que ela a azulada estava desacordada e pálida muito palida então ela vê que além de estar em péssimo estado a amiga estava presa, seus pulsos e tornozelos estavam com um tipo de aço muito forte más logo ela percebe que não estava muito diferente, olhou ao seu redor novamente e concluiu que estava em um Hospital, Himawari se mexe ela olha para a amiga na mesma hora e Himawari acorda e pergunta.

– Onde estamos? O que aconteceu? - Ela começava a entrar em pânico e Sarada tenta acalmá-la:

– Calma Hima! Calma! E respondendo sua pergunta estamos aparentemente em um hospital, e pelo que me lembro ontem a noite provavelmente fomos sequestradas. - Ela fala e Himawari tenta absorver a situação mais olha para um lugar da sala e fala.

– Ok!!! Eu entendo eu acho, más por acaso em um hospital tem objetos de tortura!? - pergunta más calma mais anda sim nervosa, neste momento Sarada vê uma mesa cheia de instrumentos de tortura e outros que nem sequer conhecia, ela sai de seus pensamentos quando as duas escutam passos se aproximando as duas ficam caladas aquilo parecia um filme de terror. Quando a porta se abre elas vem um homem alto de cabelos negros com um jaleco branco que haviam várias marcas de sangue ele dá um sorriso assustador e se pronuncia.

– Uchira Sarada e Uzumaki Himawari é um prazer conhecê-las!!! - Himawari assume uma expressão fria nunca antes vista por Sarada e responde:

– Sem rodeios desembucha logo o que você quer da gente? - o homem fecha a cara e se finge de magoado.

– Nossa eu as cumprimento da maneira mais gentil e é assim que me tratam? - Sarada fala.

– Nossa! Gentil? Acho que essa palavra não combina com você, por que, que tipo de pessoa prende as "visitas" com aço? - Ela fala com um misto de ironia e deboche o homem a olhou.

– Nossa é mesmo onde está minha educação? - dito isto ele aperta um botão em baixo das camas e os aços que as prendia sumiram e elas ficaram surpresas com o ato daquele homem que provavelmente era seu inimigo Himawari fala.

– Você não tem medo de morrer? - Ela fala e ele perguntou.

– E quem vai me matar? - Provoca com um sorriso insano no rosto Himawari tenta se levantar mais não consegui, seu corpo estava pesado e ela estava fraca. Sarada pergunta com raiva.

– O que você fez com a gente? - Pergunta percebendo que estava no mesmo estado que a amiga ele sorri e responde.

– Acham mesmo que eu iria soltá-las sem antes drenar metade do seu sangue diminuindo seu chakra e com isso a chance de libertá-las? - responde com outra pergunta e agora elas entendem o motivo de estarem tão pálidas e fracas.

– O que você quer com a gente? O que pretende nos sequestrando? Quem é você? - Himawari pergunta e ele responde:

– Não quero nada com vocês o que eu pretendia eu já fiz - as duas engolem o seco e arregalam os olhos e ele continua. - E eu pretendo usar vocês de isca para para pegar um peixe maior entendem? E quem eu sou não interessa mesmo sabendo disso ou não isso não faz diferença alguma. - elas estavam digerindo aquela resposta até quando caí a ficha ele estava se referindo aos seus pais mas o que ele queria com eles? Elas saem de seus pensamentos quando ele fala:

– Bem se me derem licença eu tenho assuntos a resolver. - E com isso ele sai más prende elas novamente elas se entreolham e Sarada fala:

– Precisamos sair daqui e rápido. - Himawari ascente.

– Hai!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Quero saber oq acharam nas notas finais ;)
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto - Uma Nova Geração..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.