Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 39
Penúltimo Cap - Declarações


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capítulo ein amores ! Espero que gostem , e se querem segunda temporada, comentem aqui ou no @pridemanuela_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/39

POV JUNIOR

Coloquei a Manu no bebê conforto, e fui correndo para casa, para acalmar a Carol. Lágrimas escorriam pelo meu rosto de alívio, dali em diante eu nunca mais tiraria os olhos dos meus filhos, nenhuma dor podia ser parecida com aquela de ver o sofrimento da minha bebê tão frágil nas mãos daquele canalha. Chegando em casa , eu abri a porta , quando a Carol me viu imediatamente começou a chorar:

Carol : Graças a Deus Junior, obrigada, meu grande e único herói – Ela pulou em meus braços e suspirou aliviada – Eu te amo !

Junior : Eu avisei que enfrentaria o mundo, mas traria nossa pequena de volta ! – Eu a abracei , depois entreguei a Manu.

Carol : Ô minha pequenininha, nunca mais mate a mamãe de susto assim ta bom ? A mamãe quase morreu do coração quando te tiraram de mim. Te amo muito minha princesinha – Ela disse enchendo a Manu de beijinhos

Ao ouvir a voz da mamãe, a Manu abriu um sorrisão, que fez todos se emocionarem.

Carol : Que coisa mais linda da mamãe mô deuso – Ela começou a dar de mamar – Vamos tomar o tetê porque a minha pequena deve estar morrendo de fome, né meu amorzinho ? – Disse ela dando mama para a Manu.

Nesse momento a Dani veio correndo em minha direção e me abraçou

Dani : Papai , você é o homem mais forte e corajoso e bonito e esperto e inteligente de todo esse mundo, sabia ? – Ela me abraçou

Junior : Que saudade desse abraço, minha princesa ! E você é a menina mais linda, charmosa, esperta, inteligente e maravilhosa do mundo inteiro – Eu a abracei – Eu te amo muito, viu Dani ?

Dani : Também te amo papai, e você é o melhor pai desse mundo !

Carol : Que noite ein ? Merecemos uma comemoração ! – Ela sorriu aliviada.

Junior : Com certeza merecemos ! – Eu sorri com a Dani no meu colo.

Dani : Já sei, noite da pizza ? – Ela disse animada

Carol : Hum, espertinha né ? – Ela riu

Junior : Eu topo !

Carol : Eu também meu amor ! Mas antes a mamãe vai colocar essa princesinha aqui pra tomar banho , e você meu amor, trate de colocar teu filhote no banho também, e cuidado com o shampoo nos olhinhos dele ! – Ela disse me entregando o Gui.

Junior : Opa, pode deixar, então vamos lá filhão, que o papai vai deixar você bem lindão cheiroso – Eu peguei o bebê no colo e subi.

POV CAROL

Eu e a Dani subimos para dar banho na Manu , ela estava bem calminha, alimentada, estava tudo bem graças a Deus. Estava dando banho nela, e a Dani me ajudando , colocamos uma roupinha nela, colocamos nossos pijaminhas e fomos pra sala. Chegando lá , o Junior já estava lá sentado, com o Gui nos braços .

Junior : Bem que dizem que mulher demora para se arrumar né ? Nem as bebês de 3 meses escapam disso – Ele riu

Dani : Papai, nós somos muito mais caprichosas. Mas até que você fez um bom trabalho com o Gui, ele até tá dormindo.

Carol : Manuzinha também já vai cair no sono , vamos colocar eles no chiqueir... – Antes que eu pudesse concluir o Junior disse :

Junior : Nada de chiqueirinho pelo amor de Deus, vamos colocar os colchões aqui no chão , e ficamos todos bem juntinhos. – Ele se levantou arrumando tudo.

Depois de tudo arrumado, as pizzas chegaram, comemos e deitamos nos colchões no chão da sala. Os bebês no meio de mim e do Junior, a Dani do meu lado. Colocamos um filme, e no final dele a Dani, e os bebês estavam dormindo. Foi quando eu perguntei :

Carol : Agora me fala meu amor, o que você descobriu ? – Eu disse sussurrando.

Junior : A tia Carmem , Carol , pagou o Fernando para separar a gente somente por causa da herança da família – Ele disse fazendo carinho em meus cabelos.

Carol : Meu Deus do céu meu amor, eu não sei como você pode ter nascido nessa família.

Junior : Pois é meu amor, acho que vim ao mundo para não afundar de vez com ela – ele sorriu

Carol : Você é meu herói ! Mas e eles ? o Fernando e a dona Carmem ?

Junior : Vão apodrecer na cadeia junto com o canalha do meu pai. Agora definitivamente estamos livres meu amor, e dessa vez é real, nada e nem ninguém poderá nos separar !

Carol : Nunca mais, meu amor !

Junior : Eu te amo mais do que tudo, sabia ? A vida não poderia ter me dado presente melhor do que esse, você, meus filhos, a nossa família maluca e complicada de sempre.

Carol : Eu te amo muito mais, meu príncipe encantado ! – Eu fui devagar até ele e o beijei, deixando-o sem fôlego.

(CADEIA – POV DR JOSÉ RICARDO)

Estava naquela cela imunda , pensando em quanto tempo mais ficaria naquele inferno, quando vejo a Carmem e mais um rapaz sendo jogados na mesma cela que eu. Eu logo imaginei que a Carmem havia feito tudo errado, fiquei muito nervoso e logo fui tirar satisfações.

Dr José Ricardo : O que significa isso, Carmem ?

Carmem : O imbecil do seu filho, descobriu todo o plano, e além de agredir o Fernando, colocou a gente aqui. Você tem que fazer alguma coisa meu irmão.

Dr José Ricardo : Você só pode estar de brincadeira né ? Estou a dois anos apodrecendo nesse lugar, a única pessoa que podia me tirar daqui era você , e agora você veio pra cá junto por pura incompetência , e ainda quer que eu faça alguma coisa ? Eu não vou fazer nada sua megera ! Porque diferente de você, o meu filho é inteligente, você deveria ter usado pelo menos um pouco desse seu cérebro de anta. Agora você vai apodrecer aqui, e eu quero estar assistindo de camarote, sua burra ! Você arruinou nossa família, você arruinou tudo – Eu virei o tapa na cara da Carmem.

Carmem : O que é isso José Ricardo, ficou maluco ?

Dr José Ricardo : Maluca é você. Incapaz de fazer nada direito. Merece isso aqui e muito mais. – Eu disse gritando

Nesse momento o policial chega, separa a briga, e separa os irmãos de cela. Onde ficariam por muitos e muitos anos...

Narradora : Um ano se passou desde o ultimo episódio que a família sofreu , Manu e Gui já andavam para todos os lados, falavam poucas palavras , Dani estava com 11 anos , e era muito prestativa, e ajudava seus pais cuidarem dos irmãozinhos, pois eles eram muito imperativos e não paravam quietos. Junior estava tocando muito bem o Café Boutique, a empresa havia crescido muito, e eles estavam todos muito satisfeitos. Carol virou chefe do setor de psicologia do hospital, e estava sendo conhecida por toda a cidade. Todos estavam muito felizes , tudo estava finalmente dando certo . Era possível enxergar a alegria de todos pelo olhar. Certo dia, toda a família, e amigos de Carol e Junior estavam reunidos em sua casa para celebrarem as coisas boas que a vida os dava naquele momento. Beto e Clarita, Gabi e Miguel, Maria Cecília e Tobias, Dani, Gui e Manu, estavam todos lá ...

(CASA DE JUROL - POV CAROL)

Era um dia de alegria, todos que eu amo estavam em nossa casa para celebrar a vida, a amizade e todas as coisas boas . Eu ficava o tempo todo atenta aos gêmeos, pois andando o trabalho era dobrado.

Carol : Manu não corre filha, vai fazer dodói – Eu disse correndo atrás dela e segurando-a .

Gabi : Opa , agora vem cá com a tia Gabi coisa mais gostosa – Disse ela pegando a Manu e enchendo de beijos.

Beto : E aí cara, nossa como você tá gatão – Disse ele pegando o Gui no colo.

Carol : Gabi você olha a Manu pra mim , eu preciso colocar a mesa !

Gabi : Lógico cunhadinha, pode ir !

Maria Cecília : Eu te ajudo amiga.

Clarita : E eu também !

Carol : Grata meninas !

Arrumamos a mesa, e então eu chamei todos para comer. Gabi sentou junto a Miguel, com a Manuzinha no colo. Beto com o Gui no colo sentou-se ao lado da Clarita. Maria Cecília sentou-se ao lado de Tobias, Dani eu e Junior sentamos juntos. Era linda a cena que eu estava vendo, meus melhores amigos e minha família felizes, com todos os seus sonhos e desejos se realizando, e juntos estávamos compartilhando as alegrias. De repente o Beto se levantou e disse :

Beto : Acho que hoje estamos todos em sintonia aqui , então antes de propor um brinde, eu acho que a gente poderia falar algumas palavras, o que acham ?

Clarita : Hum que lindo meu amor ! Eu super topo, mais começa você então !

Beto : Tudo bem então, bom, ...

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol : Um amor indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.