Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 37
Manuela está em perigo.


Notas iniciais do capítulo

Perdão não ter postado ontem, tava uma correria e nem deu tempo. Mas juro que ainda hoje volto aqui com mais um capítulo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/37

POV CAROL

Narradora : Os pombinhos se acertaram, depois de um dia cheio de angustias e desconfianças, mas Junior ainda enfrentaria problemas com a amizade de Dani com o doutor Fernando. No outro dia, todos estavam na mesa tomando café da manhã. Carol estava de folga, e aproveitaria o dia para curtir os filhos. Foi quando a Dani disse :

Dani : Mamãe, me leva no hospital pra mim ver o tio Fernando ?

Carol : Que isso Dani, o que você quer com ele ?

Dani : Ele é muito legal mamãe , e ele disse que eu poderia ir lá brincar com ele as vezes.

Junior : Ah não é possível , agora vai conquistar a Dani pra se aproximar de você Carol ? – Ele disse suspirando.

Carol : Amor, deixa ! Ela é só uma criança. Eu resolvo isso tá, não fica triste não – Eu passei a mão no rosto dele.

Junior : Dani ? Se você quiser eu posso te levar na boutique, pra você comer uns docinhos, quer ?

Dani : Não. Não quero fazer nada com você. – Ela disse grosseiramente.

Carol : Daniela, isso é jeito de falar ? O que tá acontecendo com você ein ? – Eu perguntei repreendendo-a .

Dani : Vocês não entendem nada ! – Ela saiu correndo para o quarto.

Junior : O que deu nela Carol ? O que eu fiz ?

Carol : Sinceramente eu não sei meu amor, mas eu vou conversar com ela. Alguma coisa aconteceu que incomodou ela, mas eu vou resolver. Não fica triste não tá – Eu levantei e fui pra trás dele fazendo carinho no cabelo.

Junior : Bom tudo bem amor, eu vou pra empresa e mais tarde a gente se vê. – Ele me deu um selinho, e deu um beijo nos nossos bebês. Depois pegou as coisas e saiu.

Eu estava muito preocupada com a reação da Dani. O que será que havia por trás de toda aquela resistência dela em relação ao Junior ? Eu fiquei por alguns minutos ali na sala, com os gêmeos , depois os coloquei no chiqueirinho e subi para conversar com a Dani. Foi quando eu bati na porta e disse :

Carol : Dani ? Filha , posso entrar ?

Dani : Tá só você ?

Carol : Estou só eu sim meu amor !

Dani : Entra então..

Eu entrei, sentei na cama ao lado dela , passei a mão em seu rostinho e disse :

Carol : Dani, meu amorzinho, desde ontem você está estranha com o Junior. Porque você tá fazendo isso com ele ? Ele fica muito triste, sabia ?

Dani : Eu não confio mais nele.

Carol : Ué, mas porque meu amor ? O que aconteceu ? – Eu perguntei preocupada.

Dani : Ontem eu conversei com o tio Fernando, eu disse pra ele que estava com medo de ficar de lado, porque agora vocês tem a Manu, e o Guigui , e por isso eu comecei a me sentir muito mal. Aí ele falou que você jamais me deixaria, mas o Junior ... – Eu a interrompi dizendo :

Carol : Pera aí , não vai me dizer que o Fernando disse pra você que o Junior te deixaria algum dia ? – Eu perguntei extremamente irritada.

Dani : Não mamãe, ele não disse exatamente isso . Mas deu pra entender, e eu fiquei muito triste quando ele disse isso – Ela disse com os olhos enchendo de lágrimas.

Naquele momento eu fiquei em silêncio somente pensando, e me sentindo o lixo. Não era possível que o tempo todo o Junior estava certo em relação ao Fernando. Ele realmente estava com outros olhares pra mim e só eu não me dava conta, e agora estava tentando conquistar a minha filha e coloca-la contra o meu marido. Mas porque ? Nós nem nos conhecíamos, tem algo por trás disso, e eu pensava em milhares de possibilidades, alguém estava tentando novamente me separar do Junior. Mas quem dessa vez ? – Fui interrompida de meus pensamentos com a Dani dizendo :

Dani : Mãe ?

Carol : Olha meu amor, você é a pessoa mais importante na vida do Junior. E você é a melhor filha que ele poderia ter, é um presente que Deus colocou nas mãos dele para cuidar, educar e fazer feliz. Ele tem muito orgulho de você ! Quando você crescer, saberá melhor o que é o amor de um pai. Sentirá que não há nada mais forte que a ligação que nós cultivamos. Confiará que do lado dele, terá todo o apoio e proteção que precisar. Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para ele. Você é insubstituível! Garanto a você que ele não te deixaria nunquinha por ninguém desse mundo ! E tenho certeza também que ele fica muito triste de ver a menininha dele, que ele tanto ama, brava com ele. Poxa meu amor , você é nossa joiazinha preciosa, nunca vamos te deixar, estaremos com você eternamente, não precisa se preocupar com isso. Isso é uma promessa ! Amamos o Gui e a Manu, mas amamos você do mesmo jeitinho, você é tão nossa quanto eles – eu a abracei.

Dani : Promete mesmo ? – Ela sorriu aliviada.

Carol : É claro que sim minha bonequinha.

Dani : Ainda bem, porque eu amo muito meu papai, e não queria ter que ficar brava com ele. – Ela me abraçou

Carol : Agora você já pode voltar a falar com esse papai babão que você tem , ele vai ficar muito feliz Dani !

Dani : Eba ! Agora vou lá em baixo brincar com meus irmãozinhos. Mamãe, eles vão demorar muito pra falar e ir pra escola ?

Carol : Ô meu amor, eles são muito novinhos ainda – Eu ri – Mas em alguns meses eles começaram a andar, e você vai ter que me ajudar a olha-los, combinado ?

Dani : Simmm ! Vou lá mamãe – Ela me deu um beijo caloroso no rosto e desceu toda alegre.

A Dani desceu e eu continuei no quarto pensando no que ela me disse. O que será que havia por trás daquela aproximação do Fernando ? Quais seriam as intenções dele ? Fiquei presa em meus pensamentos tentando achar uma resposta para as minhas perguntas que quase me esqueci das crianças sozinhas na sala. Desci , sentei no sofá e fiquei olhando elas brincarem.

(HOSPITAL – POV FERNANDO)

A Carolina ia me dar muito trabalho, e só a Dani como aliada não ia dar para conquistar a Carol. Eu precisaria fazer algo mais rápido, antes que a Dona Carmem corte meu pescoço. Então resolvi ligar para ela.

– ligação on-

Fernando : Carmem ? Precisamos conversar.

Carmem : Fernando , já conseguiu o combinado ?

Fernando : Carolina está muito resistente, tentei me aproximar da filha dela, mas até agora nada.

Carmem : Carolina, Carolina, sempre dando dores de cabeça para mim e minha família. Deus me livre, mulher asquerosa, se ela pensa que vai herdar minha fortuna está enganada. Fernando, temos que fazer algo para que você seja um herói , algo bem mais complexo, acho que tenho um plano ...

Fernando : E do que se trata Carmem ?

Carmem : Vamos sequestrar uma das crianças. Mas nada pode dar errado! Tudo tem que sair nos conformes, para no final da história você ser o salva vidas da criança, para a monga se encantar por você, provocando ciúmes em meu sobrinho, e facilitando o término do casamento.

Fernando : Impressionante a sua maldade, e pensamento rápido, dona Carmem.

Carmem : Ninguém mexe no orgulho de Carmem Almeida Campos meu querido.

Durante a ligação combinamos tudo de como seria o sequestro , para que tudo desse certo.

– ligação off-

Bom, tudo certo. Agora vou me preparar para colocar esse plano em prática.

Narradora : O dia passou rápido , Junior ainda não sabia sobre a conversa que Carol teve com a Dani e que agora estava tudo bem, por isso ainda estava aflito para chegar em casa e saber de tudo. Fernando espionava a casa, ficou no jardim, olhando pela janela sem que ninguém percebesse. Carol, Manu , Gui e Dani estavam na sala, como já estava ficando tarde, Carol colocou os gêmeos no chiqueirinho e subiu rapidinho só para colocar Dani no banho, mas já voltaria para a sala. No momento em que ela subiu, Fernando rapidamente entrou, pegou a Manu nos braços, e fugiu, nesse momento o Junior chega em casa , entra e vê Gui no chiqueirinho, pega ele no colo e se senta no sofá.

POV JUNIOR

Junior : Ô filhão, essas mulheres deixaram você sozinho aqui na sala, foi meu amor ? – Eu disse brincando com ele.

Gui o olhava mexendo os bracinhos, e pegando os botões de seu casaco.

Junior : Ainda bem que você ainda é pequeno né meu anjo ? O papai aqui não tá sabendo lidar com tantas mulheres – Eu sorri passando a mão no rostinho dele – Elas são complicadas filhão, você não faz ideia !

Gui abriu um sorrisão bem gostoso , fazendo o Junior se desmanchar de amor

Junior : Ai que sorriso mais gostoso filhão, papai também te ama viu ? Não vejo a hora de você crescer para você ser meu parceirão, e poder me proteger dessa mulherada toda que o papai tem. Parece que não, mas sua mamãe e suas irmãs dão um baile no papai – Eu sorri pra ele.

Nesse momento eu vejo a Carol descendo as escadas e dizendo :

Carol : Nossa mais que papai mais babão – Quando ela olhou pros meu braços e viu somente o Gui disse : - Junior, cadê a Manuela ?

Gui : Não está com você ? Peguei o Gui sozinho no chiqueirinho, achei que estavam lá em cima com ela Carol. Tem certeza que ela não está lá em cima ?

Carol : Não Junior ! Pelo amor de Deus minha bebê ! Eu deixei ela aqui nem por 3 minutos, foi só o tempo de colocar a Dani no banho – Ela disse entrando em desespero.

Eu não sabia como reagir. Onde estava a nossa filha ? O que teria acontecido com ela ?

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol : Um amor indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.