Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 33
Problemas a vista.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores, tá muito corrido. Mas continuarei postando sempre que conseguir. Comentem se estão gostando. Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/33

(MANSÃO ALMEIDA CAMPOS) POV CARMEM

Aquelas duas lesminhas da Carolina e do Junior nasceram, que lástima pra minha família. E agora que o Junior está na presidência do café, as duas praguinhas vão herdar tudo. A minha riqueza, o meu conforto, a minha vida boa agora está mais ameaçada que nunca. Já não basta terem prendido o José Ricardo a quase dois anos, e eu não poder ter feito nada, agora tenho que aturar não ter mais direitos sobre as heranças de família. Eu preciso dar um jeito nisso, já sei o que vou fazer ... – Eu pensei enquanto me preparava para ir a um lugar.

(CADEIA )

Eu estava extremamente irritada com aquele lugar nojento, parecia uma favela, imunda, pedi permissão ao delegado para que eu pudesse conversar com meu irmão. Enquanto esperava trazê-lo , eu pensava em como falaria com ele.

Policial : Sejam breves.

Dr José Ricardo : Nossa, achei que nunca ninguém viria me ver aqui nesse inferno.

Carmem : Eu também achei isso, mas foi necessário. Nossa José Ricardo, olha só pra você, parece um mendigo !

Dr José Ricardo : O que você quer ein Carmem ? Se veio aqui pra amolar mais ainda a minha paciência, trate de ir em bora daqui.

Carmem : José Ricardo, o Junior como você deve imaginar, agora é o dono da boutique, por direito.

Dr José Ricardo : Nossa Carmem, agora me conte uma novidade !

Carmem : Calma, José ! Como o teu plano com a Maria Cecília deu mais errado que tudo, que a Gabriela também te quebrou as pernas , enfim, o seu filho se casou com a Carolina ! Aquela ridícula tem nosso sobrenome agora, e o pior... ELA TEVE DOIS FILHOS !

Dr José Ricardo : Nossa família anda de mal a pior Carmem. Mas como você é interesseira, veio aqui só pra me lembrar que agora os filhos do Junior são os herdeiros da fortuna do presidente, ou seja, do próprio Junior, e que você tem pouco menos de 10% da fortuna da família , estou certo ?

Carmem : Mas é claro José Ricardo, eu não vou perder a minha vida de rainha, por causa de uma plebeia intrometida, que colocou duas pragas no mundo. Você tem que fazer alguma coisa José Ricardo ! A qualquer momento pode dar a louca no Junior , e ele querer exigir as coisas das mulinhas dele.

Dr José Ricardo : Carmem , eu não sei se você percebeu, mas eu estou jogado numa cela de cadeia. Quer que eu faça o que ?

Carmem : Não sei José Ricardo, você não pode pegar fiança, então terá que cumprir todos os anos aqui. Agora me ajudar eu sei que você é capaz.

Dr José Ricardo : A única coisa que dá para tentarmos é separar a Carolina do Junior, fazendo com que os bens da família sejam divididos, assim você ainda terá sua porcentagem.

Carmem : Nossa meu irmão, você é realmente inteligente !

Dr José Ricardo : Claro Carmem. Escuta, você tente descobrir onde a Carolina trabalha, ou onde ela frequentemente visita, observa as pessoas, e escolha uma que possa acabar com o relacionamento dela. Mas cuidado para que ninguém descubra, porque eu não vou te aguentar tagarelando no meu ouvido aqui dentro da cadeia também.

Carmem : Entendi José Ricardo. Vou por esse plano em prática. E vê se finja ser o bom velhinho, para poder sair logo desse inferno fedendo a esgoto.

Dr José Ricardo : Olha Carmem, sinceramente você é insuportável. E lembre-se que só estou te ajudando, por que não gosto da Carolina, e não por você estar pobre.

Policial : Anda velho chato, acabou a hora, bora.

Peguei a minha bolsa e fui para casa, pois no dia seguinte iria colocar o plano em prática. Coitada da Carolina, ela pensa que pode acabar com a minha vida, mas ela está muito enganada !

(CASA DE JUROL) POV JUNIOR

Era de noite, os gêmeos estavam dormindo no bercinho ao lado de nossa cama, a Carol estava colocando a Dani para dormir, eu parei na porta e fiquei observando ela cuidar da nossa pequena.

Carol : Boa noite minha princesinha, dorme com os anjinhos !

Dani : Boa noite, mamãe ! Se a Manu e o Gui chorarem você me chama que eu ajudo a cuidar deles.

Carol : Você é um anjo Dani, sempre preocupada comigo ! Dorme bem meu amor. Te amo viu ?

Dani : Também te amo mamãe.

Ela se levantou e virou, me viu parado na porta e sorriu.

Carol : Está aí a muito tempo meu amor ? – Ela disse sorrindo.

Junior : Eu adoro ver você cuidando da nossa princesa, você é tão cuidadosa, amorosa, as vezes nem parece ser real – Eu segurei o rosto dela e dei um beijo.

Carol : Ah seu bobo, pare de me deixar sem graça !

Junior : Linda ! Mas e você ein ? Tá cansada ? Três crianças e um homem sugando todas as suas energias . – Eu disse abraçando ela de lado e indo para o quarto.

Carol : Nossa meu amor, eu tô muito cansada, parece que um trator passou em cima de mim – Ela foi andando escorada em mim.

Junior : Ô mô doce, agora eu vou cuidar da minha princesa então.

Chegamos no quarto, ela se sentou na cama e respirou fundo. Eu a olhei, sorri, sentei do lado dela e passei a mão no rosto dela.

Carol : Eu te amo sabia ? – Disse ela se virando pra mim e sorrindo.

Junior : Eu te amo muito , linda ! Vai tomar um banho, depois eu faço uma massagem em você pra você relaxar.

Carol : Além de um ótimo marido , é um super paizão ein ? Fico encantada vendo sua preocupação.

Junior : Eu faço de tudo por quem eu amo. Eu descobri o sentido da vida depois que te conheci Carol, e agora, quero fazer de tudo, para que sejamos a família mais feliz desse mundo todo !

Carol : Lindo ! Você é bom demais pra ser verdade – Ela me deu um beijo – Agora eu vou tomar banho, e você fica de olho nos bebês tá meu amor ?

Junior : Fica tranquila meu amor , (voz de bebê) o papai vai ficar de olho nessas coisinhas mais lindas.

A Carol entrou no banho , eu parei em frente o berço e fiquei olhando para as crianças , era uma cena linda ver dois pedacinhos nossos ali, dormindo tranquilos, com dois pais que se amam, felizes. Me perdi em meus pensamentos imaginando a nossa vida dali pra frente, com os dois para amarmos, cuidarmos, e educarmos. Fiquei ali por alguns minutos quando a Carol apareceu.

Carol : Junior ?

Junior : Oi meu amor !

Carol : Quando eu disse pra você ficar de olho nos bebês, era só pra prestar atenção neles, não literalmente ficar com os olhos grudados meu amor – Ela riu

Junior : É tão lindo ver eles dormirem amor – Eu sorri – agora vem, senta aqui.

Carol : Não amor, tenho que por a roupa primeiro.

Junior : Fica assim mesmo linda – Eu puxei ela pra cama fazendo ela ficar sentada e sentei atrás dela , comecei a fazer massagem nela, e ela sorriu.

Carol : Desse jeito eu vou ficar mal acostumada ! – Ela disse fechando os olhos – Você realmente é o melhor marido desse mundo, meu amor !

Junior : Eu já disse que faço de tudo pra ver quem eu amo bem, e quero você bem forte, e relaxada meu amor – Eu disse massageando-a

Alguns minutos se passaram, a Carol finalmente adormeceu, eu a coloquei em posição confortável , dei um beijo nela, tomei banho e me deitei ao lado dela, muito atento aos movimentos do bebê. Eu estava muito feliz, meu sonho de ter uma família com a mulher da minha vida finalmente estava realizado.

(HOSPITAL) POV CARMEM

Finalmente colocarei meu plano em prática. Marquei um encontro com um médico que vejo que sempre fica na área em que a Carolina trabalha, tinha algumas propostas para fazer a ele.

Dr Fernando : Com licença, dona Carmem né ?

Carmem : Exato, Carmem Almeida Campos. E você é ?

Dr Fernando : Me chamo Fernando.

Carmem : Você gostaria de ganhar muito dinheiro, meu rapaz ?

Dr Fernando : Bom, quem não gostaria não é ? Mas qual seria a proposta ?

Carmem : Você só precisa conquistar uma mulher.

Dr Fernando : Ah mas isso é moleza , dona Carmem.

Carmem : Veja bem meu querido, ela é casada com o meu sobrinho, e eu preciso que você acabe com o casamento deles dois. Se conseguir, ganhará muito mais dinheiro do que pensa.

Dr Fernando : Essa proposta é bem arriscada. Mas eu aceito, eu gosto de aventuras, ainda mais quando se há recompensa.

Carmem : Ótimo querido. Ela está de licença maternidade, em breve voltará a trabalhar aqui. Ela se chama Carolina, é está aqui – Mostrei a foto pra ele – Tenha muita discrição, você não me conhece e nunca houve essa conversa certo ?

Dr Fernando : Considere feito, senhora !

Carmem : Perfeito.

Narradora : Três meses se passaram, todos estavam muito felizes. Junior tinha pegado o jeito de cuidar dos bebês, deixando bem mais leve o trabalho da Carol, que ficava fraca as vezes de tanto dar de mamar. Dani estava apaixonada por seus irmãozinhos, a alegria era imensa, para todos! A Carol já estava pra voltar pro trabalho, então enquanto ela estaria no hospital, quem cuidaria dos bebês e da Dani era a Gabi. Junior ficava no escritório o dia todo, e a noite dava o melhor para cuidar de seus filhos e de sua esposa. Era segunda de manhã, e a Carol estava pronta para ir ao trabalho.

POV CAROL

Carol : Vamos Dani, se não eu me atraso pro trabalho, e você pra escola !

Dani : Vamos mamãe !

Carol : Tchau meus bebezinhos, a tia Gabi vai cuidar de vocês tá ? A mamãe logo volta pra vocês !

Gabi : Pode ir tranquila amiga !

Carol : Grata Gabi !

Entramos no carro, eu me despedi do Junior e entrei. Chegando na minha sala, tinha um homem lá , com um buquê de flores .

Continua ? ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!