Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 2
Foi amor a primeira vista ?


Notas iniciais do capítulo

Gente ! Eu já escrevi vários capítulos, está muito legal ! Continuem acompanhando, e comentem aqui por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/2

Junior : Sim Sim, e-eu só – Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela me interrompeu.

Carol : Me desculpe, o táxi chegou, devo ir – Ela saiu com pressa.

Junior : M-mas , e qual o seu nome ? – Ao dizer isso, vi que ela já estava entrando no táxi.

Narradora : Já era de noite, o dia havia sido agitado em São Paulo, Carol estava jantando com sua família.

POV CAROL

Rita : E aí minha filha, como você está ?

Carol : Ai mãe, juro que estou bem confiante , dei tudo de mim hoje .

Antônio (pai de Carol) : Você é o orgulho da família Carol ! – Todos na mesa sorriram.

Carol : Família, grata pelo apoio. Agora vou pro quarto, que estou morta, boa noite, amo muito vocês !

Todos : Boa noite Carol !

Fui pro meu quarto, e meu pensamento foi invadido pelas lembranças daquele menino, que havia me derrubado no chão hoje mais cedo. Ele foi tão educado, cavalheiro, me olhou de um jeito tão intenso. Será que ele estaria prestando pra mesma faculdade que eu ? Foi em meio as lembranças que adormeci.

POV JUNIOR

Estava conversando com o Armando, esperando tocar o sinal para irmos para o quarto, quando me perdi em meus pensamentos, não conseguia parar de pensar naquela garota, ela era linda, meiga, eu precisava descobrir quem era ela – Estava parado feito estátua fazendo perguntas a mim mesmo quando ..

Armando : Junior ? Cara o que você tem hoje ? Está distraído...

Junior : Ah não é nada, só estou um pouco ansioso para minha viagem.

Armando : Ah entendi, bom, semana que vem a lista de quem foi aprovado do vestibular de hoje vão sair aqui no pátio, acho que teremos um dia a menos de aula – Ele comemorou.

Junior : Todos os candidatos deverão voltar aqui ?

Armando : Sim, vai estar uma bagunça.

Junior : - com um sorriso no rosto eu disse – A entendi, bom Armando, vamos para o quarto, estou exausto e preciso dormir.

Narradora : Após aquele dia, Junior não conseguia tirar a menina misteriosa da cabeça, passou toda a semana esperando pelo dia do resultado das provas, para tentar reencontrar a garota e pelo menos saber o seu nome. Enquanto isso, Carol estava muito aflita e ansiosa para o resultado que mudaria a vida dela ! A semana passou, Carol já estava no carro em direção a São Paulo, e Junior estava na porta do Colégio para tentar vê-la uma vez mais, era seu ultimo dia no internato.

POV CAROL

Cheguei ao internato, estava nervosa, suando frio, fui correndo para lista de psicologia, uma longa fila se formava na frente daquela folha de papel tão valorosa para todos ali. Fiquei na fila, esperando a minha vez de poder vê-la. Finalmente era a minha hora de ver...

Carol : Ai meu Deus, vamos lá – Cruzei os dedos, respirei fundo e coloquei o dedo no primeiro nome, para ir acompanhando um por um, quando : MEU DEUS DO CÉU – Lágrimas invadiram o meu rosto.

Eu não estava acreditando no que estava vendo, SIM , o meu nome era o primeiro, eu passei em primeiro lugar – Eu pensei, chorando, e ainda olhando para aquele nome.

Corri para o meio do pátio, me sentei, e fiquei ali com a minha felicidade.

POV JUNIOR

Eu estava meio chateado, pois ainda não havia encontrado a menina que não saiu de minha mente essa semana toda. Foi quando desisti , e estava indo para meu quarto, quando vi ali sentada, chorando, era ela, meu coração acelerou, e um sorriso invadiu meu rosto, fui imediatamente cumprimenta-la.

Junior : Oi ? Você está bem ? – Eu disse , olhando para ela.

Carol : Sim – Disse ela levantando e me dando um abraço impulsivo – Nada podia estar melhor !

Junior : Que bom ! – abraçando-a – Fiquei preocupado ao ver uma garota tão linda chorando no meio desse pátio !

Carol : Desculpa – Disse ela saindo do abraço – Foi por impulso , me desculpa mesmo !

Junior : Não, magina. Está tudo bem ! – Sorri – Mas então, desde o dia que eu te derrubei sem querer, nem pude ao menos saber o seu nome.

Carol: Muito prazer, sou Carolina. E você ? – Disse ela com um sorriso tímido.

Junior : Me chamo Junior. Você veio estudar por aqui ?

Carol : Vou vim pra cá no início do ano ! Acabei de descobrir que passei na universidade ! E você ? – Falou com um sorriso maravilhoso no rosto.

Junior : É, é, e-eu na verdade, eu vou estudar em Londres. – Eu falei desanimado.

Ficamos um tempo ali, conversando , quando meu pai veio me buscar.

Dr José Ricardo : Junior !

Junior : Oi pai.

Dr José Ricardo : Quem é esta garota ?

Junior : Essa é a Carolina pai, acabei de conhece-la , ela passou no vestibular daqui.

Dr José Ricardo: hum , sei, vamos, não tenho tempo para espera-lo aqui não.

Carol : Bom Junior meu táxi chegou, também devo ir, com licença, foi um prazer te conhecer.

Junior : Igualmente Carol .

Narradora : Ambos foram para as suas casas, felizes pela nova etapa que iniciaria na vida de cada um. Porém nenhum dos dois conseguia esquecer aquele encontro. Estavam apaixonados por alguém que nem conheciam..

Alguns dias se passaram, a família de Carol ainda comemorava a conquista da menina. E estavam organizando tudo para a mudança dela pra São Paulo. Junior já estava de malas prontas para Londres, onde iniciaria o curso que sempre sonhou. Os dois já estavam conformados de que não voltariam a se ver, então resolveram seguir a vida sem ilusões.

(Aeroporto estadual de São Paulo) POV JUNIOR

Dr José Ricardo : Tchau meu filho, nos vemos em breve !

Gabi (irmã de Junior) : Tchau Ju, não se esqueça de me mandar e-mails e entrar em contato comigo sempre. Eu te amo – Disse ela me abraçando com algumas lágrimas nos olhos.

Junior : Tchau Gabi , pode deixar, você estará sempre na minha lista de prioridades ! – Eu disse consolando-a

Tchau pai, até breve.

Entrei no avião, e fui em direção a minha carreira tão sonhada. Naquele momento, eu queria me entregar completamente ao meu curso, e virar um grande empresário.

Chegando em Londres, fui conhecer a minha nova casa, e procurei me estabilizar , e me acostumar com a nova rotina.

(Rodoviária de Três Passos) POV CAROL

Eu estava muito feliz de ir para São Paulo e poder estudar numa faculdade renomada, mas estava preocupada, pois o Beto, meu irmão mais novo, ia comigo também para tentar a vida por lá, isso seria trabalho dobrado.

Rita : Tchau meus bebês, eu vou sentir muito a falta de vocês! Obedeça a Carol ein Beto ?

Beto : Pode deixar mãe, eu não vou dar trabalho pra maninha, e nem pra Letícia amiga dela !

Carol : Bom então é isso, tchau mãe, te amo muito ! Voltarei sempre que der. Grata por tudo ! – Elas se abraçaram emocionadas.

Rita : Tchau filhos, boa sorte em São Paulo, vão com Deus.

Eu e meu irmãozinho fomos para o ônibus, passei a viagem toda pensando no meu futuro, e na vida arriscada que eu havia escolhido, enquanto Beto escutava música naquele fone, que mais parecia um auto falante de tão alto.

Chegamos na rodoviária de SP , pegamos um taxi e fomo até a casa da Letícia, uma grande amiga , havíamos nos conhecido a alguns anos em uma festa, e desde então não paramos mais de nos falar, apesar dela ser alguns aninhos mais velha que eu.

(Casa da Letícia) Carol : (batendo na porta) – Le ?

Letícia : Amiga ! Que saudade ! Oi Betinho , tudo bem ? – Disse ela abraçando a Carol.

Beto : Oi Letícia, tudo. – Disse o Beto com cara de criança mimada.

Letícia : Entrem, venham conhecer minha bebê !

Narradora : Letícia havia acabado de ganhar uma menininha, a Dani. Seria ótimo para ela a ajuda de Carol. Atualmente ela trabalhava de caixa no Café Boutique, que por coincidência era a empresa do pai do Júnior. Os primeiros dias de adaptação da Carol na casa dela, foram um pouco difíceis, até ela se acostumar com a vida agitada, e além de cuidar do Beto, também ajudava a cuidar da Dani, mas logo eles se adaptaram e estavam se divertindo muito. Alguns meses se passaram, Carol já estava firme na faculdade, Beto fazia o ensino médio na escola da região, enquanto em Londres, Júnior se dedicava de corpo e alma para ser um futuro empresário.

POV LETÍCIA

As contas aqui em casa estão cada vez mais apertadas, e ainda faltam alguns anos para a Carol se formar e ter um salário fixo para me ajudar. Vou ter que ter uma séria conversa com ela. Fui em direção ao quarto enquanto pensava em um jeito tranquilo de dizer a ela que ...

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não forem comentar aqui, entrem no @pridemanuela_ e comentem lá, só pra mim saber o que vcs estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol : Um amor indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.