Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 16
O pedido de casamento !


Notas iniciais do capítulo

Amores, agora só vou postar na terça feira, pois estou indo viajar, e lá não tem internet. Mas estarei escrevendo os capítulos com muito carinho pra vocês. Muito obrigada pelos comentários ! Bom feriado s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/16

POV JUNIOR

Eu tive uma grande ideia para fazer um super pedido de casamento para a Carol, mas precisaria da ajuda da Gabi. Durante o café da manhã agi normalmente para que ela não percebesse que eu estava planejando isso. Deixei para conversar com a Gabi depois que ela saísse.

Carol : Bom dia meu amor, demorou pra descer hoje.

Junior : Bom dia amor, eu estava lembrando da noite linda que tive com você – Dei um selinho nela.

Gabi : Meu Deus como conseguem ser tão grudentos assim ? – Todos riram.

Dani : Tia Carol, vocês não tomaram banho ?

Carol : Porque Dani ?

Dani : Porque a tia Gabi disse que vocês são grudentos – Todos deram grandes gargalhadas.

Junior : Não meu amor, a tia Gabi quis dizer que somos muito apaixonados, entendeu ?

Dani : Ah tá tio Junior, se não eu ia dizer que vocês são porquinhos.

Carol : Bom mas chega de papo que a tia Carol tem que ir pro hospital, que tem um montão de pacientes, e a mocinha aqui tem que ir pra escola. Vamos ! Tchau meu amor – Ela me deu um selinho – Tchau Gabizinha.

Dani : Tchau tio Junior, tchau tia Gabi !

Junior : Gabi, vou aproveitar que elas saíram pra te pedir um favor.

Gabi : Fala maninho.

Junior : Eu quero pedir a Carol em casamento !

Gabi : Ai que lindo maninho , mas o que eu tenho a ver com isso ? – Ela perguntou curiosamente.

Junior : Então Gabi, eu tive uma ideia de uma super surpresa pra ela, e ai eu queria que você me ajudasse em algumas coisas.

Gabi : No que você precisar Ju !

Junior : Então é o seguinte, eu vou ficar aqui em casa hoje, arrumando tudo. Eu preciso que você vá com a Dani e o Beto pra um hotel, ou pra casa de qualquer um de nossos amigos. Eu darei o dinheiro necessário para vocês ficarem fora !

Gabi : Ah, e você precisa de minha ajuda pra expulsar todo mundo daqui, inclusive a mim , Junior ? – Ela deu risada.

Junior : Não Gabizinha, não é isso, para vai – Eu ri com ela – É que precisa ser um momento só nosso sabe ? E tem que dar tudo certo !

Gabi : Eu sei maninho, tô brincando ! Quanto a isso pode ficar tranquilo. E o resto da surpresa, me diz vai ?

Junior : Eu vou esconder pela casa, fotos com frases lembrando nossos melhores momentos, como uma caça ao tesouro sabe ? E no final, eu estarei esperando ela lá fora no jardim, com uma decoração que já tenho em mente, e farei o pedido.

Gabi: Junior !!! Que coisa mais linda ! A Carol vai amar esse pedido, vai ser incrível, sério.

Junior : Ai que bom irmã. Vou comprar as alianças, e volto com toda decoração. Você me ajuda a decorar né ?

Gabi : Claro que sim , depois vou buscar a Dani na escola, e de lá vamos para o hotel.

Junior : Obrigado maninha !

Narradora : O dia passou rápido , Junior tinha comprado as alianças mais lindas que haviam na joalheria , estava tudo pronto para a chegada de Carol. Gabi estava com a Dani em um hotel, e a pequena estava se divertindo muito. Beto estava na casa de Clarita, e a Carol estava para acabar o expediente no hospital. Ela recebeu uma mensagem :

POV CAROL

– mensagem de Junior –

Meu amor não vou poder ir te buscar no hospital hoje. Vem pra casa, que aqui eu te explico. Te amo, beijo.

– mensagem off –

Ué , será que aconteceu algo com o carro ? O Junior sempre me busca. Bom, vou pra casa e descubro o que houve né. Chegando em casa, me deparei com um bilhete na porta, em formato de coração :

Bilhete 1 : Aqui começa sua caça ao tesouro. Você viverá novamente, momentos muito importantes para nós. No final de todas as pistas, você encontrará um tesouro.

Ao ler o bilhete abri um sorriso de orelha a orelha , o Junior fez uma surpresa pra mim, para relembrarmos nossos momentos. Entrei em casa, e me deparei com enfeites, balões de coração e setas indicando o caminho para a próxima pista. Me senti tão feliz , e logo fui em direção a próxima. Cheguei e me deparei com uma foto minha, com 17 anos.

Bilhete 2 : Me lembro do dia, em que esbarrei com uma menina, no pátio de minha escola, derrubei ela no chão, e desde então, minha vida nunca mais foi a mesma !

Sorri lembrando do dia em que ele todo sem jeito me derrubou, e fui em direção ao próximo bilhete, ansiosa para ver o que seria. E tinha uma foto da lista de aprovados do vestibular de psicologia.

Bilhete 3 : O dia em que passei horas na frente da escola, tentando te ver novamente, e te encontrei no meio do pátio, chorando por ter sido aprovada. E então, fiquei mais de 10 anos sem te ver.

Segui para o próximo, e me deparei com uma foto do dia em que ele retornou ao café boutique.

Bilhete 4 : E 10 anos depois, te reencontrei, ou melhor, me reencontrei, porque você é parte de mim.

Algumas lágrimas caíram, mas o sorriso continuava estampado em meu rosto, cheguei ao quinto bilhete, e tinha uma foto de nós dois nos beijando.

Bilhete 5 : Foram idas e vindas, e você se tornou minha namorada, a melhor namorada de todas ! Quer saber qual o último bilhete ?

Fui ansiosa em direção ao próximo bilhete, chegando lá, havia um espaço em branco, não tinha foto alguma. Então abri o bilhete que dizia :

Bilhete 6 : Estranhou a foto em branco ? Pois é meu amor, ainda não tenho fotos do próximo passo de nossa história, mas não vejo a hora de colar uma foto sua vestida de noiva. Você quer se casar comigo ?

Naquele momento, um turbilhão de emoções me invadiram , me senti a mulher mais feliz do mundo. Continuei seguindo as flechinhas, e quando cheguei ao jardim, lá estava o Junior, com um buquê de rosas vermelhas, com um lindo pic nic embaixo daquele céu estrelado, e envolta do pic nic, um coração feito com luzes vermelhas. Não pude conter as lágrimas.

Junior : Meu amor, você está disposta, a colar uma foto sua de noiva no bilhetinho ? – Ele sorriu – Carol, eu nunca tive tanta certeza na vida, do que a certeza que tenho de te ter ao meu lado pro resto da vida ! Eu te amo, eu te amo muito, nada na minha vida tem sentido, se não tiver você! – Ele se ajoelhou e mostrou as alianças – Você aceita se casar comigo ?

Carol : Eu nem sei o que te dizer Junior. Essa foi a prova de amor mais linda que já existiu nesse planeta. E pode ter certeza meu amor, ninguém jamais amou alguém como eu amo você, é claro que eu aceito !

Nesse momento ele se levantou, colocou a aliança em meu dedo, e me beijou apaixonadamente. E aquela foi a melhor e mais linda noite de nossas vidas. A primeira de muitas !

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol : Um amor indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.