Jurol : Um amor indomável escrita por pridemanuela


Capítulo 10
O amor realmente sobrevive a tudo ?


Notas iniciais do capítulo

Ainda hoje posto mais um, obrigada pelos comentários. E não esqueçam de acompanhar lá no @pridemanuela_ no insta s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641650/chapter/10

Junior : Maria Cecília ?

Maria Cecília : Oi chefinho, eu vim lhe trazer alguns relatórios que são importantíssimos , você deve preenche-los hoje !

Junior : Ah muito obrigado então – Disse muito seco e fechado.

Maria Cecília : Bom eu vou esperar, que aí eu já levo eles pra empresa.

Junior : A tá, entra então, por favor.

Maria Cecília : Com licença.

POV CAROL

Não estava me sentindo bem, estava fraca por não ter tido apetite por causa da briga com Junior, então resolvi voltar para casa, quando eu abri a porta :

Carol : Junior ? – Eu olhei espantada, e muito brava por vê-lo com aquela mulher dentro da nossa casa.

Junior : Oi meu amor – ele disse completamente sem graça.

Carol : Atrapalho ?

Junior : Claro que não meu amor, vem cá. Maria Cecília, essa é a Carol , minha namorada.

Maria Cecília : Prazer querida – Ela disse me esnobando.

Carol : O prazer é todo meu, Junior se você me der licença, não vou atrapalhar o trabalho de vocês. – Eu subi disparada para o meu quarto.

A Gabi me viu passar correndo para o quarto, e foi atrás de mim .

Gabi : Carol, o que houve ?

Carol : Você viu quem está aí Gabi ? A secretária do Junior.

Gabi : Ela está aqui ? Eu nem a vi chegando – A Gabi disse confusa.

Carol : Sim Gabi, mas o problema maior nem é esse, hoje de manhã ela mandou uma mensagem toda íntima pro Junior, e a gente teve uma pequena discussão, mal tivemos tempo de nos acertar, e eu chego dentro da minha casa e dou de cara com ela ? Eu não sou nenhuma boba Gabi !

Gabi : Calma Carol , tudo vai se acertar !

Carol : Eu não sei Gabi, não sei se vou aguentar por muito tempo essa mulher se jogando pra cima do Junior todos os dias. Não sei se posso aguentar.

Junior : Carol vamos conversar amor ? – Disse ele entrando no quarto

Carol : Não Junior, não agora. Termina o seu trabalho, e quando a Maria Cecília for embora, a gente conversa.

Gabi : Vai lá Ju, deixa a Carol sozinha um pouco. Bom Carol, eu vou lá pro quarto da Dani ficar com ela, pra você pensar e se acalmar um pouco, mas qualquer coisa, estou aqui do lado ok ?

Carol : Grata Gabi !

POV MARIA CECÍLIA

Hahaha , meio caminho andado, a namoradinha do Junior já está com ciúmes, está tudo dando certo, eu já posso me ver sentada na gerencia de uma das redes café boutique, sendo respeitada como mereço.

POV JUNIOR

Gabi : Junior ?

Junior : Oi Gabi

Gabi : Qual é a dessa mulher ein ?

Junior : Não sei Gabi, mas o que eu sei, é que ela está atrapalhando muito a minha relação com a Carol viu, sempre que eu tento contornar a situação ela surge do nada ! Sabe, e o pior é que é a personalidade dela, e isso eu não posso mudar, ela é toda espalhafatosa assim .

Gabi : O que você não pode fazer é se omitir, nem dar abertura para que ela seja tão liberal assim perto de você. Você é o patrão dela, e ela somente uma subordinada !

Junior: E a Carol ?

Gabi : Ela está muito magoada Junior, vai com calma, ela te ama muito, e qualquer mulher no lugar dela ficaria assim. Vocês vão se acertar – Disse ela me abraçando.

Junior : Deus te ouça Gabi – Eu a abracei.

Era de noite, o clima na casa estava muito pesado, todos estavam quietos e com olhares tristes ...

POV CAROL

Estava no meu quarto ainda magoada com a situação, quando a Letícia veio me chamar para o jantar.

Letícia : Carol ? Vem jantar amiga !

Carol : Já vou indo Le – Desci para a cozinha e me sentei na mesa, onde todos já estavam jantando – Boa noite, todos !

Todos : Boa noite .

Junior : Quer que eu te sirva meu amor ?

Carol : Não Junior, grata.

Letícia : Gabi, a Dani já dormiu ?

Gabi : Dormiu Le , ela estava cansada.

Letícia : Bom então eu já vou indo, aproveitar que ela dormiu cedo, e compensar minhas horas de sono atrasadas. Boa noite amigos.

Gabi : Ah eu já vou subir também para tomar um banho.

Todos foram saindo da mesa, só sobramos eu e o Junior.

Junior : Carol, me escuta por favor !

Carol : Pode falar Junior.

Junior : Não se preocupe com a Maria Cecília meu amor, eu não sinto absolutamente nada por ela. Eu amo você, só quero você. Ela é única e exclusivamente minha secretária, não passa disso.

Carol : Junior, eu acredito em você, e acredito no que você sente por mim!

Junior : E então ?

Carol : Acontece que ela está toda se insinuando pra cima de você, te tratando com intimidades, com linguagem informal , e acredito que essa não é a posição de uma secretária. E você está vendo tudo isso, e está deixando. Se você não corrigir esse comportamento dela, ela vai achar que você está dando bola, poxa !

Junior : Você tá certa meu amor, desculpa ! É que como ela é nova, eu não queria já ter conflitos de início, me entende ?

Carol : Entendo Junior. Só você não percebeu ainda, que você está preferindo evitar conflitos com ela, do que comigo, sua namorada ! –Eu abaixei a cabeça indignada.

Junior : Não , não é isso meu amor. Eu brigaria até com o papa se fosse preciso, só pra não te magoar. Realmente eu errei não corrigindo ela de início. Me perdoa ! Eu te amo Carol. – Ele disse passando a mão no meu rosto.

Carol : Está perdoado sim Junior. Eu só não quero ter que ficar mal com você , de novo por causa dela, combinado ?

Junior : Combinadíssimo meu amor. – Ele deu um selinho em mim.

Carol : Agora eu vou subir , que vou pro hospital cedinho !

Junior : Vou logo atrás de você linda.

Então nós fomos dormir, eu ainda estava abatida, mas feliz por ter dito tudo o que eu estava sentindo para o Junior. No outro dia logo pela manhã, me levantei antes dele, tomei café e fui para o hospital.

POV JUNIOR

Acordei e vi que a Carol não estava mais em casa, ela havia ido para o trabalho bem cedo, então me levantei e fui para o escritório, decidido em falar com a Maria Cecília e esclarecer que a nossa relação é somente patrãofuncionário.

Junior : Maria Cecília pode vim até a minha sala comigo por favor ?

Maria Cecília : É claro chefinho. – Disse ela toda pretenciosa.

Junior : Então Maria Cecília, eu gostaria de esclarecer algumas coisas pra você !

Maria Cecília : Pois não !

Junior : Não sei se você está confundindo as coisas, mas nós somos apenas colegas de trabalho certo ? Eu tenho namorada, e pretendo me casa.

Maria Cecília : Claro Junior, você está certíssimo, eu peço desculpas se o meu jeito te trouxe problemas, farei um esforço para muda-lo.

Junior : Muito obrigado Maria Cecília.

POV MARIA CECÍLIA. (ainda na sala do Junior)

Então o casalzinho deve ter tido algum desentendimento, por isso o patrão veio me dizer essas coisas. O plano está funcionando, mas eu preciso fazer algo de imediato para agilizar o meu lado. Estava presa em meus pensamentos quando tive uma ideia.

Junior : Maria Cecília , tudo bem ?

Maria Cecília : Não sei Junior estou me sentindo meio tonta, não sei o que está acontecendo.

Junior : Quer que eu pegue agua pra você ?

Maria Cecília : Sim por favor.

Quando Junior se levantou, eu fingi ter desmaiado e cai sobre os braços dele.

Junior : Maria Cecília ? Meu Deus do céu, Maria Cecília acorda ? – Ele disse me segurando no colo – Aguenta firme ai Maria Cecília que vou te levar pro hospital.

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurol : Um amor indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.