Power Ranger – Geração da moeda - 4_ A espada escrita por powerdi


Capítulo 4
Capitulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641644/chapter/4

O alarme dispara e Billy entra correndo e avisa que os mesmo macacos estavam na cidade queria as espadas de volta e estavam atacando os moradores.

–Vamos chamar Jully. (Davi)

–Não senhor, não chame sua filha - pede Mickaela ao mentor

–Preciso chama-la você são fortes juntos.(Billy)

–Não, só depois de perdermos.(Mickaela)

–O que? (Davi)

–Vocês vão entender. (Mickaela)

Billy resolve atender o pedido tem que confiança na nova líder dos Power Ranger.

Eles vão atrás dos macacos monstros ficam em posição de luta um do lado do outro.

A filha de Kath da o comando:

–Hora de morfar!!!

–Ranger preto geração da moeda mastodonte/sapo!

–Ranger amarelo geração da moeda tire dente de sabre/urso!

–Ranger verde-branco geração da moeda dragão/falcão!

O bando vem urrando batendo no peito

– A ranger verde-branco da um passo a frente e diz:

–Eu sozinha derroto eles !!

–Juntos Ranger verde-branco! - Briga a ranger amarelo

A líder enfrenta os macacos sozinha os demais ate tenta ajudar mas ela impede e faz tudo por conta própria.

Billy e Jacob assistem tudo do centro de comando.

–É muito imprudência enfrenta-los sozinha, essa menina não aprendeu nada!!

Jacob defende:

–Calma Billy, Micka tem um plano.

Os outros ranger assistem de camarote a derrota, a ranger verde-branco é quase destruída ate seu modo ranger é desativado. O ranger preto chama Jully desesperadamente, ela estava na festa se divertindo, seu comunicador tocou três vezes e ela não atendeu, estava dançando com outros garotos e Lincoln olhava de longe.

Quando finalmente escutou o chamado foi ate o centro de comando ao ver a imagem de Mickaela, sendo ajudada por Davi ficou arrependidíssima e foi atrás da amiga.

–Vamos rangers agora sim não falta uma cor!!! - Diz Kimi após a chegada de Jully.

Mickaela se recompõe e ordena:

–Ranger de volta ação!!!

Os Power Rangers ganham a batalha e Jully conversa com Mickaela:

–Mi, porque não me chamou?

–Eu sabia que quando você me visse derrotada iria se arrepender.

Jully não queria mais ser como aquelas garotas que estão mais interessado no visual que no sentimento dos amigos com isso o feitiço se quebrou.

No dia seguinte ela voltou ao normal com suas roupas simples cabelo preso e óculos. Lincoln esta no campo treinando e quando vê Jully continua jogando ela vai atrás dele e pede desculpas:

–Oi, desculpe o jeito que falei e me comportei, não era eu.

–Que bom, prefiro você assim - conta Lincoln que sorri sem jeito

O treinador chama o garoto e ele sai mas antes pede:

–Assiste meu treino.

Jully não sabia mas Lincoln gostava dela desde do primeiro dia que a viu, ele adorou ver uma garota que não era vazia como as outras, gosta de estudar era inteligente, só não foi falar com ela por medo só teve coragem no dia do seu aniversário quando Jully foi encurralada por Dafner e viu nisso uma oportunidade de se aproximar.

Mickaela esta em casa e seu irmãozinho vai ate o quarto:

O pequeno deita na cama ao lado da irmã, vê a espada e pergunta:

–O que é isso?

–É uma espada, ele te transforma em quem você quer.

–E o que você quer.

–Ser poderosa o suficiente para derrotar o Tommy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger – Geração da moeda - 4_ A espada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.