Power Ranger – Geração da moeda - 3_A festa escrita por powerdi


Capítulo 3
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641637/chapter/3

A festa segue e Dafner não esqueceu o que aconteceu e foi humilhar Jully, fingindo trombar na ranger azul derramou o ponche inteiro nela. Ela sai chorando pois todos olharam e riram dela, Kimi precisou ser segurada por Davi e Jacob ela ia bater na metida.

Mickela foi atrás da amiga que estava do lado de fora perto dos carros estacionados sentada no chão escondida.

–Não devida ter fugido - diz Mickaela se sentando ao seu lado.

–Todos riram de mim.

–Vamos dar uma lição nela.

–Esquece, vamos embora - pede Jully chorando

–Não, ninguém mexe com a minha amiga.

Jully para de chorar e pergunta:

–Me chamou de amiga?

Mickaela fica sem graça não tinha amigas mulheres somente as primas e Jully também não tinha amigas era nerd e só pensava em estudar e agora foi chamada de amiga pela primeira vez. Em Equitar ela era tida como um ser estranho ninguém se aproximava já que tinha características Terráqueas.

Jacob é convocado pela prima junto com Davi, Kimi vem junto segurada pelos meninos Parks ainda queria bater em Dafner de qualquer jeito.

–Presta atenção, vamos nos vingar, Davi e Jota distraem as garotas põe um som bem alto.

–Deixa comigo - diz Davi.

–Kimi vigia a rua.

Davi vai a cabine de DJ, solta o som bem alto e Jacob pega o microfone e diz:

–Está muito parado esta festa, lideres de torcida mostra para eles porque vocês são as melhores.

A primogênito Park coloca uma musica dançante de Jasmin Myura e as líderes de torcida encabeçada por Dafner fazem um show particular, dançam no meio da pista com suas coreografias ensaiadas e os rapazes ficam loucos fazem um circulo em volta delas.

Mickaela e Jully pegam latas de lixos dos vizinhos e coloca o conteúdo dentro do carro conversível da líder, o alarme dispara, porem a dona nem percebe esta mais interessada na sua apresentação.

Kimi ouve o som e comenta:

–Zoar ao som de Jasmim Myura é tudoooo.

Ela sai do posto e se aproxima das duas.

Jully se assusta:

–O que faz aqui tem que vigiar?

–Relaxa e vamos curtir!É Jasmin Myura!!!!

Mickaela joga a ultima lata e começa a dançar ao som da cantora junto com a amiga

Jully fica olhando impressionada com a tranquilidade das duas ela estava apavorada era a primeira vez que aprontava.

Após o show, Jacob e Davi avisam que precisam ir esta tarde. Dafner percebe que seu alarme disparou e vai ate seu carro, quando abre a porta vê uma montanha de lixo cair feito cachoeira de dentro do veiculo, é impossível ate ficar perto do cheiro forte. A garota enlouquece o carro era de seu pai ele ia ficar louco com ela.

A filha de Billy e Mickaela veem de longe e riem muito com o descontrole da metida que grita chora da vários chiliques.

–Nossa nunca me diverti tanto, entrei de penetra numa festa, falei com o garoto mais disputado da escola e ainda deu uma lição nessa garota, mas veio a melhor parte, descobri que tenho uma amiga - diz Jully a Mickaela que fica sem graça.

Kimi vem correndo alegremente e diz abraçando Jully por trás:

–Somos terríveis juntos!!!

Davi e Jacob vêm logo depois rindo muito da travessura.

Jully olha para o grupo e confessa:

–É a primeira vez que tenho uma turma.

–Então vai se acostumando, que nossa zoaeira não tem limites -conta Jacob.

Jully sorri e olha para seus novos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger – Geração da moeda - 3_A festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.