Power Ranger – Geração da moeda - 3_A festa escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641637/chapter/1

O grupo ficou completo: Jully é azul, Davi preto, Kimi a Amarela e Mickaela é Branco- verde o mais poderoso dos Rangers tinha o poder do falcão e do dragão. Jacob irmão mais novo de Davi é uma espécie de ajudante mirim.

Jully passou a ser muito próxima de Mickaela apesar das idades serem bem diferentes, a funçao de recruta-la no inicio foi difícil mas Jully compreendeu a menina, era com se tivesse uma irmã mais nova. Kimi e Jully tem a mesa idade e estão na mesma sala elas tem gostos bem distintos Jully prefere estudar já Kimi prefere ginastica olímpica e não presta atenção nas aulas. Davi que é outro que tem amizade com Mickaela quando Jully não consegue conversar com ela Davi é a ultima esperança, ele é muito próximo do irmão mais novo eles se dão muito bem.

Após dois meses sendo Ranger, Mickaela esta no corredor da escola, ela é do ginásio e Jully do 3 ano, as series são bem distantes e se veem somente nos corredores.

-Tudo bem, hoje tem treino especial, não falte.

-Sim.

-Estou falando serio se faltar vou te buscar em casa.

Mickaela sorri gostava da proteção fraternal de Jully, mas claro ela nunca contou isto.

Jully tira do bolso uma pulseira com placa grafada com o símbolo dos Power Rangers.

-É para seu irmão.

-Obrigado, mas ele tem cinco anos melhor presenteá-lo com carrinhos ou doces.

-Não é uma pulseira comum, ele tem um chip localizador.

-Legal assim podemos monitora-lo.

A líder de torcida, popular da escola, a Dafner, interrompe para falar com Jully. Mickaela guarda rapidamente o presente.

-Sua esquisita, fez meu trabalho?

-Fiz, esta aqui - responde entregando o trabalho escolar a metida

-Preciso de nota 9 - avisa Dafner.

-É 9 com certeza, então posso ir na festa de hoje?

-Vou pensar no seu caso.

Mickela toma o trabalho e rasga na frente da garota metida, Jully briga com Mickaela:

-Por que fez isso vou ter que digitar outro eu não salvei.

Dafner surta:

-Era para entregar hoje, esquece a festa, você será a única garota que não irá - diz Dafner que sai arisca pelos corredores.

A ranger verde-branco grita:

-É melhor arranjar uma desculpa para o professor rapinho.

Jully ficou triste e se queixa:

-Por que fez isso eu queira ir nesta festa é aniversario do capitão do time de baseball todos estarão lá.

-Ela não ia te levar estava na cara e por que se interessa você não gosta de festa?

-É o meu ultimo ano na escola e eu percebi que não fiz nada de legal, não quero ser um adulto que se arrepende de não ter aproveitado o colegial.

-Tudo bem você vai a festa.

-Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger – Geração da moeda - 3_A festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.