Break Down The Walls escrita por Incompreendida


Capítulo 2
Austin


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente desculpa ter demorado pra posta é que eu vou entrar em semana de provas então eu tava estudando mas aqui está mais um capítulo pra vocês, uma dedicação em especial para:
— Sleeping Beauty
— inocente
— Giovana AeA
— Isah Larano
E a linda da
— Youngblood



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641575/chapter/2

Hoje era sábado e como sempre eu tinha acordado cedo, ainda eram 7 horas da manhã então eu tinha muito tempo ainda, então me levantei bem tranquila e fui tomar um banho, tomei um banho demorado e relaxante, sai e fui secar meu cabelo, fiz uma trança, escovei os dentes e fui colocar uma roupa, eu só iria no aeroporto então nem me arrumei, só coloquei um shots e um moletom , passei um rimel e um batom escuro, peguei o celular e desci.

– bom dia filha. / Disse meu pai tomando café.
–Bom dia pai, nem esperou para o café!?
– me desculpe querida, a fome foi maior.
– então ta né... Cadê a Mãe?
– está tomando a banho.

Tomamos café, minha mãe desceu e fomos em direção ao aeroporto.

Pov's Austin

Bom Olá, meu nome é Austin Monica Moon, mas por favor não me chame pelo meu nome do meio, ele é bizarro, tenho 17 anos e sou o popular da minha escola, sem querer ser convencido mas já sendo eu sou o sonho de qualquer uma, já peguei a maioria das meninas da escola, sou amigo de todos os populares e até que eu não tão mal assim na escola. Meus melhores amigos são o Dez, o Dallas, Trent e Jace, meus pais são Mike e Mimi Moon eles são empresário muitos famosos e querem que eu continue com os negócios da família mas eu prefiro trabalhar com a música, mas já a Rydel, minha irmã, não, ela quer ser uma empresária de sucesso, por mais que sejamos gêmeos não temos nada em comum apenas os pais ( risos ). Bom acho que já contei tudo que tinha para contar.

Acordei com o sol batendo em meu rosto e com o vento jogando a cortina em minha cara, me levantei igual a um zumbi e fui tomar um banho para ver se eu acordava, entrei debaixo do chuveiro e senti a agua morna caindo sobre mim, aquilo estava relaxando ao invés de me acordar e então passei minha mão sobre a válvula que regula a água e em menos de um minutos senti aquele choque, água gelada caiu em mim como se alguém tivesse jogado sacos de gelo em mim, aquilo me acordou como mágica. Sai do banho e fui vestir minha roupa, coloquei uma calça jeans e uma camisa e desci para tomar café.

– Bom dia / eu disse aos meus pais e minha irmã.
– Bom dia mané / minha irmã sempre delicada como uma flor.
– Bom dia filho / disseram meus pais.

Minha mãe tinha feito panquecas, meu eu adoro panquecas, comi umas cinco no mínimo. Me levantei da mesa e fui ver Tv, achei um filme que até parecia interessante, ainda estava isso era bom, o nome do filme era Os Aventureiros Do Bairro Proibido, estava concentrado no filme até que meu celular vibra, era uma mensagem de Dez.

" Ei cara, vamos fazer alguma coisa hoje? " - D

" beleza, mas tipo oq? " - A

" sei lá, to indo ai na sua casa pra gente decidi " - D

" Beleza " - A

Continue vendo meu filme, até que uns 10 minutos depois a campainha toca.

– Eu atendo / Gritei / Sério Dez? Estava na esquina esperando eu deixar você vir aqui?

Quando vou abrir a porta tenho uma supresa, não era o Dez. Era uma garota ruiva, de olhos azuis, bem gostosa e linda por sinal, ela parecia ter a minha idade.

– Ann.. Posso ajudar? / Perguntei coçando a nuca.
– Sim, essa é a casa da Rydel? / a ruiva perguntou.
– É sim, e você é a..?
– Alex, eu sou amiga da Rydel. Eu passei aqui para pegar ela, para irmos ao shopping / ela falou timidamente
– Sim, só um minuto Alex... / falei enquanto virava pra trás me preparando para gritar minha irmã / RYDEEEL... SUA AMIGA ESTA AQUI / gritei.
– JÁ VOUU / minha irmã gritou de volta
– ahnn... Ela já deve estar vindo, você não quer entrar?
– Claro, obrigada. / ela falou sorrindo

Fui em direção ao sofá onde eu via o filme e perguntei se ela não queria ver o filme enquanto minha irmã desce, ela aceitou e se sentou ao meu lado, no mesmo momento Dez entra em casa sem nem tocar a campainha...

– Fala ai Aust... / ele travou hora que viu a ruiva / desculpa não sabia que tinha visita / ele falou envergonhado.
– Não cara de boa, essa aqui é a Alex, amiga da minha irmã ela esta esperando a princesa ficar pronta. / eu disse rindo.
– Ata, achei que ela estivesse com você. / ele falou e só depois se tocou o que tinha falado. / quer disser é...é / ele tentava falar algo mas pelo jeito não vinha nada na cabeça dele.
– Não cara/ falei rindo, até que olhei para o lado e vi a menina corada, então eu precisava falar algo pra aliviar o clima / Senta ai com a gente / falei mudando de assunto.
– Beleza, a eu nem me apresentei, prazer eu sou o Dez.
– Prazer Dez / ela disse sorridente mas ainda corada.
Dez se sentou e ficamos vendo o filme, ficamos lá uns 20 minutos até que minha irmã desceu pediu desculpa pelo atraso e saiu com a Alex rindo e cochichando.

– Ei cara eu vi que você não parou de olhar para Alex em. / eu disse, querendo encher o saco.
– A meu, ela era mó gata, o que eu podia fazer / ele disse rindo de si mesmo.
– Verdade, ela é gata, mas e ai o que vamos fazer?
– Não sei... AAH já sei / ele falou animado / Vamos chamar os meninos e ir andar de Kart naquela pista nova que abriu do lado do aeroporto.
– Ótima ideia Dez, vou falar com o Dallas e o Jace e você tenta falar com o Trent. / disse pegando o celular.

Mandei uma mensagem para o Dallas ele falou que era uma ótima ideia e perguntou que horas iríamos, falei com o Dez e combinamos que seria as 10:00 da manhã, falei com Dallas e ele falou que iria nos encontrar lá. Dez falou que Trent também ia e iria levar seu primo que está hospedado em sua casa, agora só falar com Jace, mandei uma mensagem e nada de ele responder então continuei a ver o filme, uns 20 minutos depois ele responde falado que encontrava com a gente lá e que tinha uma novidade para contar. Eram 9:00 horas então Dez foi para sua casa que era na dois quarteirões pra cima e eu fui me arrumar. Estava meio frio então eu coloquei uma blusa de manga comprida Cinza e uma calça jeans preta ,calcei o tênis, peguei meu óculos de sol, entrei no meu Carro e fui buscar o dez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui. Vou relembrar vocês sobre os personagens citados hoje: - Dallas é o garota da loja de celulares que a Ally gostava. - Jace era o namorado da Trish, mas eles acabaram terminando :( - Trent é o garoto que finge gostar da Trish só pra conseguir ser o novo dançarino do Austin. - espero ter ajudado e até o próximo capítulo : * Comentem por favor