Guardian Angel - Naxi escrita por NaxistaAndFalbanática


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, acho que esse é o penúltimo capítulo. Enfim, espero que gostem porque... NAXI FINALMENTE ESTÁ JUNTO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641574/chapter/7

"Dê a quem você ama: Asas pra voar, raízes para voltar e motivos para ficar" - Dalai Lama

–-------------------------------------------------------------------------------

POV Naty

Naty: Que?!

Deus: Isso mesmo, Maxi não poderá mais ser seu humano.

Naty: Por que?

Deus: Você está virando humana! Você quer virar humana?

Naty: Eu... não sei - eu viro? Socorro, não sei - Não quero virar humana, Senhor.

Deus: Ótimo, então pode se despedir do Maxi. Você será Anjo de outra pessoa.

Naty: Sim.

Não sei, fiz a escolha certa? Mas, agora não tem mais volta. Voei de volta pro quarto do Maxi, ele estava se arrumando pra dormir.

Maxi: Você voltou!

Naty: É... Maxi, tenho que te falar uma coisa.

Maxi: O que? Que cara é essa?

Naty: E-eu... não vou ser mais... seu anjo.

Maxi: Que?! Por que?! Vai me deixar?

Naty: Não sou que escolho - é mais ou menos escolha minha - Deus quer assim.

Maxi: Mas... - Maxi disse com os olhos cheios de lágrimas - Esquece.

Naty: É... nem sei porque você tá assim... você nem gosta de mim mesmo - disse já com as lágrimas rolando pelo meu rosto, virando me preparando pra ir embora.

Maxi: É, eu não gosto de você... - isso me feriu, muito - ... eu te amo - como? Me virei, ficando cara a cara com ele.

Naty: Me a-ama?

Maxi: É... eu te amo, Naty. Eu sei que você é um Anjo, mas é impossível não se apaixonar por você. Você é tão atenciosa, fofa e carinhosa comigo - ele disse tocando meu rosto - Você é tão tudo.

E ele se aproximou e selou nossos lábios em um beijo muito romântico e calmo. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente. Coloquei minhas mãos em sua nuca e ele na minha cintura, me prensando contra à parede. O beijo rola por mais algunas segundos e logo nos separamos. Mas, depois... algo acontece. Meu corpo começa a brilhar e flutuar sem eu querer, como se algo me puxasse.

[...]

Depois do ocorrido, não me lembro de nada. Acabo de despertar em uma sala totalmente branca, apenas eu e Deus ali.

Naty: O que aconteceu?

Deus: Você atingiu 100% de Humanização, você virou humana. Estamos aqui apenas esperando o Benjamin.

Naty: Quem é Benjamin?

Deus: O cara que tira as asas dos anjos.

Naty: Como funciona ser Humano?

Deus: Te daremos um apartamento dinheiro, roupas e como você é menor de idade, te matriculamos na mesma escola que Maxi.

Naty: Entendi.

Deus: Eu já volto.

Deus se retirou daquela sala e me lembrei do beijo... ah, tão bom. E o León estava certo, o Maxi gosta de mim! Fiquei um tempo sozinha e fiquei lembrando de tudo o que aconteceu desde que conheci o Maxi.

FLASHBACK ON

Maxi: Q-Quem é você?

Naty: Meu nome é Natalia e eu sou seu Anjo da Guarda - disse me levantando

Maxi: Fala serio querida, você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? - ele foi ate a escrivaninha perto da cama e pegou seu celular - Se você não sair daqui vou chamar a Polícia!

Naty: Então chame, não vou te deixar tão cedo - me sentei novamente e fiquei o encarando.

Maxi: Bom faça o que você quiser, só não me encha o saco.

***

Naty: Sou seu anjo! Preciso de proteger!

Maxi: O que acontece se você não me proteger?

Naty: Dependendo do que acontecer com você, perco minhas penas.

Maxi: Oh coitadinha, será um anjo sem penas.

Naty: Já te disseram que você é idiota?

Maxi: Que coisa feia, um anjo xingando seu humano.

Revirei os olhos e voltei pra sala. Me sentei do lado do León.

André: Cadê as minhas batatas?

Maxi: Não tem - ele olhou pra mim - Sai daí!

León: Não tem ninguém aqui.

Naty: Só saio se você for educado comigo.

Maxi: Sai logo daí, Natalia!

Broduey: Vish, enlouqueceu de vez.

André: Quem é Natalia?

Maxi: Ei, você...

Naty: Sou intocável, Maxi.

Maxi: Tipo fantasma?

Naty: Isso aí... ah, se quiser sentar peça por favor.

Maxi: Posso sentar aí, por favor?

Naty: Muito bem - me levantei e ele se sentou.

León: Cara, você bebeu?

Diego: Acho bom você não ir nessa festa.

Naty: Acho que você deveria ouvir o Diego.

Maxi: Me deixa em paz, Naty!

Diego: Sou homem!

León: Você ta estranho.

Maxi: Deixem de falar e vamos pra balada logo!

***

Maxi: Ei, você viram meu anjo da guarda?

Diego: Que isso menino, anjo não existe.

Maxi: Existe sim, olha ela aí!

León: E ainda é uma garota?

Diego: É a tal da Natalia?

Maxi: Sim cara, ela tem cabelos curtos encaracolados e peitos

André: Maxi, você bebeu demais

Maxi: É verdade gente, por que vocês não acreditam em mim?

Diego: Oh cara vem aqui, eu acredito em você.

***

Fran: E então? Realmente, está apaixonada?

Naty: Sim, estou realmente apaixonada.

Fran: Awn, qual o nome do Anjo?

Naty: Fran, eu tô... apaixonada por um humano.

Fran: Novamente... QUEEE?!

***

Naty: Claro que sim... a sua felicidade é a coisa mais importante pra mim.

Maxi: Sério? - assenti - Queria... que você fosse real - disse, passando sua mão de leve na minha bochecha.

Naty: Mas eu sou real.

Maxi: Não, Naty. Queria que você fosse Humana... pra que todos descobrissem a pessoa sensacional e fofa que você é - ficamos nos olhando por alguns segundos, mas que pra mim pareciam anos.

Naty: Éérr... acho melhor você dormir. Tá ficando tarde.

***

Maxi: Você... sempre se preocupa comigo, Naty.

Naty: É meu dever.

Maxi: Huum... e quem se preocupa com você?

Naty: É... ninguém. Sabe, anjos não tem família como vocês, humanos.

Maxi: Não sabia disso, mas você está errada.

Naty: Errada no que?

Maxi: Eu me preocupo com você... e muito, Naty - ele veio pra perto de mim e me deu um beijo na testa, aquele beijo que significa carinho e proteção. O que me fez ficar muito mais apaixonada por ele - Estou aqui, vou te proteger e nada será capaz de te machucar - ele disse olhando profundamente em meus olhos e com a mão em meu rosto - Vamos? - apenas assenti, não conseguia falar.

FLASHBACK OFF

Sou interrompida por um homem, creio ser o Benjamin.

Benja: Olá, sou Benjamin. Vim retirar suas asas - ele estendeu sua mão.

Naty: Natalia - disse apertando a mão dele - Isso dói?

Benja: Relaxa, tem anestesia.

Naty: Ok.

POV Maxi

Beijei a Naty! Beijei a Naty! Beijei o amor da minha vida! Mas, logo depois disso ela foi embora. Bom, ela ficou brilhando e parecia que algo estava a puxando. Depois do ocorrido fui deitar, mas não consegui dormir, fiquei me remexendo muito.

[...]

Era umas 4 da manhã quando eu realmente consegui dormir. Resultado? Acordei atrasado pra aula. Voei pro Colégio mas não cheguei a tempo. Fiquei no pátio esperando a segunda aula e pensando na Naty. O que será que aconteceu?

POV Fran

7 da manhã. Diego acaba de entrar na sala. Junto com o vice-diretor.

Vice: Bom, o professor de vocês teve um imprevisto e... León, você pode confirmar com a inspetora se ele não chegou ainda, por favor.

León: Sim - León saiu da sala e ele continou.

Vice: Enquanto ele não volta, vou apresentar-lhes uma nova aluna - ele diz isso e... a Naty entra!

Fran: Não pode ser.

Diego: O que?

Fran: Ela é o Anjo do Maxi.

Vice: Ela é a Natalia e acabou de se mudar pra cá. Sejam legais com ela - dito isso León entra na sala.

León: Diretor, ele não veio... Naty? O que você tá fazendo aqui?

Naty: Essa é a minha nova escola.

Vice: De onde vocês se conhecem?

León: Anh... somos... vizinhos.

Vice: Bom, aula vaga. Podem ir.

Ela esperou León pegar o material e o Diego foi falar com ela.

Diego: Então você era o Anjo do Maxi?

Naty: Sim.

Diego: Legal - ele disse tocando nela, kkkk. Coloquei aquele casaco e ela me viu.

Naty: Fran!

Fran: Como você Humanizou?

Naty: Alcancei 100%

Fran: Como?

Naty: É melhor eu explicar quando eu estiver com o Maxi, acho que ele vai querer saber também.

Nós 4 descemos e Naty foi diretamente pro banheiro.

Naty: Vou no banheiro, ainda não aprendi a controlar isso.

León: Te entendo.

Enquanto ela estava no banheiro fomos na direção do Maxi.

Diego: Eae, o que foi cara?

Maxi: A Naty sumiu.

León: Como assim?

Maxi: Ontem eu me declarei pra ela.

Fran: OOOWNT - gritei no ouvido do Diego, kkkk.

Diego: Ai, Fran. Vai me dixar surdo - Maxi fez uma cara de "anh?" - Ela tava gritando aqui... continua.

Maxi: Aí, nós nos beijamos.

Diego: Não grita, Fran.

Maxi: Foi... íncrivel.

León: Foi por isso...

Maxi: Isso o que?

León: Esquece.

POV Naty

Saí do banheiro e vi Maxi de costas, fui na direção dele e fiz um sinal de "não falem nada" pro León, Diego e pra Fran. Cheguei por trás e tapei os olhos dele.

Naty: Adivinha quem é!

Maxi: Sei lá, a Mathylda?

Naty: Não!

Maxi: Mariana?

Naty: Não reconhece mais minha voz?

Diego: Dá uma dica, vai.

Naty: Bom... eu tenho cabelos pretos encaracolados e peitos.

Maxi: Naty?!

Naty: Eu mesma - retirei minhas mãos dos olhos deles e ele virou, ficando na minha frente. Não estava acreditando nisso - Não vai nem me dar um abraço?

Maxi: Você Humanizou? - assenti e ele me abraçou, me tirando do chão e logo depois, me beijou. Nos separamos - Eu não acredito que você é Humana.

Naty: Pode acreditar, porque eu sou. Já estou até estudando na sua classe.

Maxi: Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Fran: Ain, acho que vou chorar. Que fofos.

Maxi: O que aconteceu depois do beijo de ontem?

Naty: Eu acordei numa sala toda branca e depois veio um tal de Benjamin tirar as asas.

Fran: Dói?

Naty: Não, tem anestesia.

Do nada, uma loira surge do lado do Maxi. Era a Mathylda.

Mathy: Olá! Maxi, o que você vai fazer depois da aula? - disse mexendo na jaqueta do Maxi... que ódio!

Maxi: Por que quer saber?

Mathy: Pra ver se você tá afim de sair comigo.

Maxi: Não vai dá, tenho uma coisa muito importante pra fazer depois da aula.

Mathy: O que?

Maxi: Sair com a minha NAMORADA - ele disse dando ênfase no "namorada"

Mathy: Quem é sua namorada?

Maxi: A garota mais linda do universo - ele disse me puxando pela cintura pra mais perto dele - A Naty.

Mathy: Tá, não sabe o que perdeu - ela saiu, glória.

Naty: Namorada?

Maxi: É... quer ser minha namorada?

Naty: Sim! - nos abraçamos.

Fran: A história de amor mais linda que eu já vi.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Amei esse capítulo *-* Reviews...