love or hate ? escrita por mah stoessel


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic aqui no nyah..espero que vcs gostem..favoritemacomp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641524/chapter/1

povs martina

oi,meu nome é martina stoessel ,tenho 18 anos .meu noivo morreu em um acidente de carro,eu estava junto mas só quebrei a perna e fiquei com um cicatriz no ombro ,eu fiquei muito triste com a morte dele,então tive a ide e me tornar uma pop star ,mas tenho muita vergonha da minha pessoa por que sou muito pobre, então eu inventei outra pessoa .como? eu juntei todas as minhas economias e comprei uma peruca,uma câmera , lentes para os olhos e documentos falsos..ah , eu criei um nome falso tambem : demi lovato. depois disso cheguei em casa , me arrumei como demi, peguei o violão e comecei a gravar um vídeo cantando uma musica que eu compus quando estava UM POUQUINHO acima do peso (link nas notas finais)..depois terminei de gravar,fui numa lan house (n/a-acho que é assim que se escreve) e postei o video no youtube ..pronto agora é por conta do destino ...

povs jorge

oi ,sou jorge blanco ,sim o cantor ,ator e seila mais oque famoso, eu cansei dessa vida de celebridade, e agora quero pedir uma vida normal.disse isso para os meus fãs e eles não aceitaram de imedito,mas depois eu convesi eles ,e agora minha vida vai voltar a ser perfeita,paz ,humildade , sem paparazzi , só falta amor da minha vida ,eu estava noivo, mas minha namorada me traiu com um tal de niall de uma banda chamada one direction..bom mais agora minha vida ta sussegada..agora vou deixar a minha vida por conta do destino...agora é por conta do destino...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musica :https://www.youtube.com/watch?v=7PCkvCPvDXk

espero que tenham gostado..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "love or hate ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.