Good Girls escrita por Sra Salvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Nos vemos lá embaixod.ojhDOSUFGhrguiç0eNão sei porque fiz isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641479/chapter/1

"4 garotas extremamente puras"-Diretora McVorest

"Vão morrer virgens"-Emmeline Jones

"Até que são bonitinhas mas aquelas saias compridas..."-Mike Archibald

As santinhas do Florence High School,SQN!!

De dia elas são santas,mas a noite o capeta baixa nelas.

Clarisse Grengass

Camille Reynolds

Meredith Montgomery

Emma Clifford

Lindas,inteligentes,espertas,manipuladoras e muito sem vergonhas.

Quem diria que Clarie a perfeitinha da familia abria a janela a noite para o marginal,os dois se enfurnando nos lençóis de seda que foi encomendados da França.

Que Cami fugia de casa para ficar chapada na praia,traindo seu namorado jogador de futebol com um ex presidiario.

Que Meredith diz que vai para a casa da amiga,mas na verdade vai transar com o professor de História no banheiro da casa dele.

Ou que quando a mãe de Emma deixa a amiguinha dela dormir em sua casa,Emma se aproveita e esquece que sua familia é evangélica e passa sua língua no corpo de outra garota.

4 garotas "boazinhas"

com

4 garotos problematicos

SEXO.DROGAS.ROCK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,até a próximabeijinhos de oreo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.