Time Travel escrita por nsete


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64147/chapter/1

Nana: No futuro os humanos conseguiram, utilizando sua tecnologia avançada, migrar também para outros planetas. Uma poderosa organização da terra é quem comanda e mantêm a paz interplanetária. Mas por algum motivo plutão fez aliança com alguns planetas mercenários e começou uma revolta. Essa organização que comanda a terra começou como um conselho estudantil de um colégio nada normal, o colégio CDM.

 

Nana é empurrada bruscamente para o lado.

 

Momo: Você está querendo roubar toda cena? Eu Também quero contar sobre o futuro! Afinal todas nós viemos de lá >.< 

Nana: Eu só estava começando porque sou a pessoa mais indicada para narrar e só.

Momo e Nel: ¬¬’

 

Nana dá uma risadinha maléfica. Momo se altera e começam a puxar uma o cabelo da outra.

 

Nel: Parem vocês duas!   

Nel tenta separar elas.

Nel: Não briguem! Agente não veio aqui para alertar sobre o futuro e impedir certos fatos do passado? Tentem chegar a um acordo.

 

Nana pensativa... 

 

Nana: Tá certo então.

 

Aponta para Nel-chan.

 

Nana: Então você vai narrar o primeiro capítulo do futuro!

Momo: Se for a nee-chan que vai narrar então tudo bem.

Nel: Sei não hein... Vocês duas quase nunca entram num consenso. >_< Mas já que insistem vou começar então... O colégio CDM se tornou um dos maiores e mais renomados colégios da terra, nele formava-se tanto alunos comuns quanto alunos combatentes, que é o que eu, a momo-nee-chan e a nana-chan somos. Apesar de ser muito difícil entrar nele e dos autos custos, nós três por sermos órfãs da guerra fomos recrutadas e recebemos bolsa para estudar e aprender a batalhar ao lado da terra. Tudo começou assim que nos formamos:

 

“Três meninas estavam vestindo roupas de formatura vermelhas, diferente da grande maioria de alunos que ali estavam assistindo a cerimônia. Uma delas tinha o cabelo rosa e segurava uma gatinha preta, as outras duas eram gêmeas e estavam de mãos dadas. Uma mulher vestindo um vestido negro sedutor se apresenta e começa a falar sobre o porquê de ser necessária uma boa educação ao mesmo tempo em que estimulava os alunos que estavam se formando a se cadastrarem ao exercito e lutarem ao lado da terra.

 

Mulher de preto: Agora chamo para subir aqui no palco as três alunas combatentes que se formam esse ano com honrarias. Uma salva de palmas para Hinamori Momo, Nel e Nana!

 

As três meninas de vermelho se levantam e ficam em frente à mulher de preto. Nana dá um passo à frente e faz reverência.

 

Nana: Muito obrigada por suas palavras Éris-sama. Desde que entramos neste colégio nosso sonho era entrar no exército e vingarmos nossos pais, e nada disso seria possível sem sua ajuda Éris-sama.

Éris: Vocês conseguiram suas bolsas por mérito próprio. Espero que sirvam bem ao nosso planeta.

 

À medida que cada uma dá um passo à frente e se curva, Éris coloca uma medalha em cada uma e elas se retiram com uma salva de palmas.

Depois da cerimônia todos se encontravam no ginásio para o banquete. Um fantasma de um homem e de um lobo chega à mesa onde as três estavam.

 

 Blade: Vocês tiveram sorte de sempre serem as melhores da turma, o Xjoe e eu reprovamos todos os alunos que foram pra final.

 

Enquanto Blade da uma risadinha sarcástica Xjoe o interrompe dando-lhe um cascudo.

 

Xjoe: Não dêem ouvidos para ele. Viemos parabenizá-las pela formatura. Vocês sempre foram minhas melhores alunas. O que pretendem fazer agora? Vão entrar no exercito mesmo? Ouvi dizer que as batalhas andam cada vez mais violentas... Têm certeza que é isso que vocês querem? Com suas notas vocês podem entrar em qualquer faculdade que quiserem.

 

Todas as três permaneceram caladas por alguns segundos.

 

Nel: Sinto muito Xjoe-sensei... Mas para nós, três órfãs de guerra não existem mais lugar para onde possamos ir. Não nos encaixamos mais na sociedade, nossa missão é lutar pela terra e por nossa vingança.

Blade: Vocês que são responsáveis por suas escolhas. Mas por própria vivência volto a afirmar que vingança não trás nenhuma satisfação verdadeira e...

 

Nana interrompe Blade.

 

Nana: Pode até não curar minhas feriadas, ou até mesmo magoá-las ainda mais... Mas com certeza terei minha vingança, não importa o custo.

 

Ao ouvir essas palavras carregadas de rancor, Xjoe ficou um pouco perplexo, mas ao mesmo tempo entendia o que elas queriam dizer e dando sinal para ele e Blade se retiram.

 

Momo: Quem nunca passou por isso nunca saberá...

 

Nel abraça carinhosamente a irmã.

 

Nel: Não se preocupe nee-chan, nunca vamos estar sozinhas. E, além disso, temos a Nana ao nosso lado também.

 

Momo desvia seu olhar para Nana que responde com um sorriso.

 

Momo: Você tem razão Nel...

 

A formatura já havia acabado e todos já estavam se despedindo no pátio do colégio. Um homem de cabelos e olhos negros vai de encontro das três amigas.

 

Homem: Vocês são Hinamori, Nel e Nana?

Nana: Sim, quem é você?

Homem: Meu nome não é importante no momento. Vim entregá-las esse cartão.

 

Entrega um cartão com um endereço escrito nele.

 

Homem: Se vocês realmente querem vingar seus pais e o desastre que acarretou na mudança drástica de seus destinos, procurem por esse lugar. A escolha é de vocês.

 

Momo abre a boca para indagar algo, mas o homem rapidamente dá meia volta e some na multidão.

 

Nel: Quem era aquele sujeito? Muito estranho esse cara...

Nana: Será que dá mesmo pra confiar nele? E se for alguma armadilha?

Momo: Não vamos saber se não formos lá conferir não é? E se ele estiver falando a verdade? E se podermos finalmente obter nossa vingança?

 

Éris presencia parte da cena de longe e tem a impressão de já ter visto o homem que as abordou em algum lugar, mas não se lembra de onde.”

 

Momo cutuca Nel.

 

Nel: Que foi Nee-chan? O.o

Momo: Fico me perguntando o que teria acontecido se não tivéssemos ido aquele lugar... Teríamos tido uma vida normal?

Nana: Mas de qualquer forma nunca teríamos descoberto toda a verdade por trás da guerra e nem teríamos ido para o passado e conhecido tantas pessoas divertidas. ^^

Momo: Acho que tem razão Nana-chan...

Nel: Vocês vão ou não me deixar continuar a contar? Daqui a pouco termina o primeiro capítulo e não chego a lugar nenhum o.O

Nana: Pode continuar Nel-chan XD

Nel: Bem... Então continuando de onde parei... Decidimos ir conferir o endereço do cartão, o lugar era na periferia da cidade, um lugar em ruínas por causa da guerra. Lá foi onde as primeiras bombas contra a terra caíram, é lá também que fica a nossa casa.

 

“O lugar indicado no cartão era um Starbucks caindo aos pedaços; a pintura desbotada e uma das paredes já não existia mais. Elas relutaram um pouco mas acabaram entrando. Dentro não era muito diferente de fora, todo o lugar estava destruído; no fundo da cafeteria tinha um balcão com uma mulher que parecia ter algum interesse nelas.

 

Nel: Com licença... Er... Aqui é o endereço certo deste cartão?

 

Nel entrega a ela o cartão que recebeu. Ao vê-lo ela abre um grande sorriso.

 

Atendente: Sim, isso mesmo. Vocês vieram ao lugar certo! Meu nome é Amandita, por favor, venham por aqui.

 

Amandita as guia até o que parecia ser um elevador velho de metal. Ela abre rapidamente as grades e as três entram no elevador.

 

Amandita: Não se assustem com o barulho. É que as cordas de aço já estão um pouco velhas.

 

Amandita puxa uma manivela e o elevador começa a descer lentamente com um barulho ensurdecedor. Depois de descerem uns 3 metros, as meninas se depararam com um corredor iluminado com muitas pessoas passando.

 

Amandita: Sigam-me, por favor.

 

As meninas nada disseram, apenas seguiram a mulher boquiabertas, afinal nunca haviam ouvido falar de uma construção subterrânea. Elas pararam em um tipo de salinha de espera bem organizada.

 

Amandita: Esperem um pouco aqui, por favor.

 

Amandita entra na sala ao lado deixando três meninas curiosas para trás.”

 

Nana: Acho melhor pararmos aqui por hoje ^^

Momo: Sim, mas o próximo capítulo eu que vou narrar!

Nana: Nem pensar! Vou ser eu!

Nel: Não comecem, por favor!

Momo e Nana: Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso por hoje
Esperamos que vcs tenham gostado, deixem uma review não importa se vcs gostaram ou não
 
Bjos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Travel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.