Dust in the Wind escrita por Lucy


Capítulo 13
Capítulo 12 - Apaixonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641458/chapter/13

Caroline estava perdidamente feliz por ter um encontro tao perfeito com o jovem loiro que finalmente a tinha beijado, embora a quimica do beijo fosse toda ela dos dois. Ela nao conseguia esquecer nem um por um minuto aquele audáz beijo, aquele toque dos lábios, ou aquela presença forte em coração.


É certo que tudo isso tinha uma bendita definição, e nao era uma simples amizade, era muito mais, ela estava apaixonada, e pelo pouco que havia percebido, ele tambem estava a corresponder ao mesmo sentimento, ou pelo menos a primeira vista era dado como certo.


A garota descalçou as suas botas de camursa e subiu com cuidado as escadas, e sem barulhos e entrou finalmente em seu quarto, jogando para o chão tudo e lançar-se para a cama como um avião.


Ao deitar a sua cabeça na almofada rosa, pregou seu olhar naquele pensamento inicial, e com esse mesmo pensamento ia acabar por dormir, mesmo pesando em sua consciencia o seu problema de saude, que em breve ia ser dificil de manter escondido.


Mas ainda assim, ela tentou passar uma borracha nesse pensamento, lembrando de possivelmente contar a Elena sobre a sua noite, que de certo a morena nao ia perder por esperar. Então Caroline, procurou por seu aparelho telefónico, para discar uma ligação, ate que finalmente o encontrou no meio da confusão deixada no chão e procurou na lista o numero da amiga, esperando ela atender.


Dou outro lado da linha, quem estava numa distração total era Elena que ainda nao conseguia parar de pensar em Stefan e das coisas que estavam mal resolvidas em sua cabeça. Ao começar a escutar um toque de musica no seu aparelho, ela pegou ele, olhando primeiro para ver se a ligação teria ou nao o prazer de sua companhia, certo? No entanto foi ai que ela viu que tratava-se da loira e nao pensou duas vezes se nao atender, ao levantar do relvado do jardim e voltar para dentro.


– Hello Care! - saudou a jovem que descalçava os ténis enquanto subia as escadas ate ao quarto e acenava um ate ja ao irmão que fazia caretas para ela, que a jovem nao podia sequer retribuir. - Como estas? - e fechou a porta atrás de si, para que Jeremy nao pudesse interromper mais.


– Eu estou ótima, alias acho que nunca estive tao bem como hoje! - respondeu a loira que rebolava na cama animada e que com a mao livre fazia uma simples trança ao cabelo. - Lembras-te do meu vizinho, o tal? Pronto nos temos nos visto as vezes, mas...


– Mas???? - a morena mordia a própria lingua para saber. - Va lá Care, suspanse comigo nao! - pedia a jovem ao despir-se para trocar de roupa na frente do espelho e olhar as manchas no braço.


– Nós fomos ao cinema, assistir aquele filme que tu disses-te que era super divo! - a morena sorriu do outro lado da linha. - Pronto, foi um momento fantástico, nos pareciamos um casal, e depois veio trazer-me em casa e aconteceu um beijo. - Caroline ja esperava uma reação muito extasiada da Elena.


– UM BEIJO? Ai não, nao acredito! - Elena podia simplesmente ter deixado cair o aparelho, mas nao, ela estava a segurar nele com as duas maos e a olhar o espelho com tanta surpresa que quase que desacreditava. - A sério mesmo? Não estas a brincar com a minha cara, ne?


– E achas que sou do tipo que brinca, Lena? - a loira fingiu sentir-se ofendida com as palavras da jovem, no entanto ela conhecia perfeitamente bem a sua amiga para perceber que era tudo um teatro. - E melhor de tudo é que ele quer ver-me novamente! - Caroline sentou-se por fim na cama, retirando a almofada e abrir a cama para deitar dentro dos lençois quentes.


– Então aproveita muito bem que ele esta na onda e esquece que alguma vez conheces-te o Tyler, porque ele nao merece nem o chão que pisas, ok? - a morena vestia o calção do pijama e com meia manobra despia a camisa e vestia a t-shirt.


– Sabes que mais, o Tyler é passado! - falou cheia de certeza a jovem que preparava para desligar a luz do candeiro quando deu conta de que nem sequer tinha tirado a roupa de rua. - Mas e tu, esqueces-te mesmo o Stefan?


Elena começou a tossir, como quem tenta fugir a responsabilidade, mas ao dirigir-se a cama e abrir os lençois para deitar, ficou pensativa, ate que falou:


– Então, o Stefan.... o Stefan... - a loira forçou a cortar.


– Estou a ver que esse assunto ainda nao esta completamente resolvido, mas espero que daqui a algum tempo possas responder melhor a minha pergunta, ok moreninha? - a jovem riu-se toda. - Bom sabes que eu ficava aqui a noite inteira a falar contigo, mas sabes que amanha é outro dia.


– E temos de contar a Bonnie! - lembrou a jovem. - E boa noite Care! Dorme bem.


Ao desligar a ligação Caroline nao conseguiu mais parar de rir ate adormecer, pois com Elena tudo se esperava.


***


Mas se as meninas estavam empolgadas ao telefone conversando de ex-namorados, outros estavam na mira de contar a novidade de novo romance na zona, como era ideia de Matt que preparava-se todo para ligar para o amigo dando a boa nova.


Tyler que estava todo empolgado com Hayley na cama, escutou o seu aparelho telefónico a tocar sem parar, e deduzindo desde logo que fosse alguma outra garota implorando sua companhia.


– Se nao atenderes a chamada já, acredito que a pessoa nao vá nem dormir! - falou sem qualquer tipo de humor a morena, que via o seu momento com garoto estragado.


– Volto em um minuto, porque vou despachar essa pessoa chata! - ele levantou-se da cama dando um beijo nos lábios dela e pegou o maldito aparelho atendendo no banheiro. - Matt espero que seja importante, por interrompes-te algo. - falou Tyler um pouco desiludido.


– Desculpa Tyl, eu nao imaginava que estivesse ocupado! - pousou a jaqueta na cadeira do quarto, Matt. - Eu só queria contar-te uma cena que eu vi, mas se estas ocupado, vou deixar para a amanha porque nos vemos no treino.


– Estas a passar-te, é? Primeiro interrompes-te, agora vais contar. - implorou ele, batendo com a mao na parede.


Quem ainda estava no quarto enrolada em lençois era a Hayley que morria de curiosidade para saber o teor da conversa que ocorria naquele momento no banheiro. Ela ate podia nao ter nada com o Tyler, mas gostava de saber com que tipo de gente andava a envolver, certo? Foi então que depositou o ouvido na porta para escutar.


– Vi a Caroline, ela estava aos beijos com um rapaz que por incrivel que pareça é nosso parceiro de equipa. - falou o rapaz, o que deixou o moreno bastante tranquilo para sua grande decepção.


– Era isso?


– Como assim, "era isso"? - o menino do olho azul estava mesmo estranhar o amigo, que ate a uns tempos nao falava em outra coisa que nao "CAROLINE", porem parece que isso havia mudado mesmo. - A sério mesmo que nao estas incomodado, por ver que a tua ex-namorada está com outro? - Matt tentou chamar a razão o amigo.


– Que bom para ela, desejo felicidades ao casalzinho, mas amanha vou ver se o rapaz que dizes ter visto aos beijos com ela vai ter paciencia para continuar com uma doente quando souber. - riu-se todo o moreno com aquele ar de quem adora a desgraça dos fracos e oprimidos.


Quem quase batia palmas e nao podia perder essa, era Hayley, que ao perceber que a ligação entre o seu rapaz ia terminar, voltando imediatamente para cama fingir de alheia.


Tyler finalmente saiu do banheiro, pousando o seu telemóvel sobre o comodo da entrada e saltou para a cama e começar tudo de novo, aquele ritual de beijos que a garota tanto gostava e nao queria estragar por nada desse mundo.


***


Deitado sobre a cama a observar o tecto do quarto estava Niklaus, mas nesse tecto ele nao via a perpectiva de uma zona escura ou funda, mas um crescente e imaginado cenário de uma noite fantástica, e numa companhia maravilhosa. Era assim que ele recordava a melhor noite da sua vida, a noite das noites, aquela que passassem decadas ele nao ia esquecer.


Ele havia conseguido algo que a muito queria, ele tinha conseguido alcançar o inatengivel em certa parte, e mesmo tendo sonhado antes, a realidade nao tinha sido em nada diferente. Tudo havia acontecido do exacto modo que ele pensava, um encontro, um cinema e uma volta para acabar em um beijo.


Tudo isto só para dizer que estava completamente apaixonado pela garota dos seus sonhos e que de forma alguma pensava em perde-la para quem fosse e jamais em momento algum a deixar em que circunstancia da vida fosse.


– Niklaus! - ele olhou para o lado ao ver que entrava alguem a chamar por si, logo levantou para ver quem acabava de chegar.


– Pai! - ele chamou ao ir ao alto da escada e perceber. - Ja chegas-te? - perguntou o rapaz meio alheio.


– Sim, e estou muito cansado. - falou o homem que pousava o casaco no cabide e dirigia-se a cozinha. O filho na espectativa de fazer companhia, desceu as escadas indo ao encontro do outro. - Nem sei o que vou comer, mesmo ja nao sendo horas para isso, mas um homem nao come e depois nao aguenta peso. - comentou ele ao abrir o frigorifico. - Hum, há alguma coisa fresca?


– Sim, eu preparei uma lasanha mais cedo, esta no forno. - avisou o loiro que digia-se a porta do forno eletrico abrindo para mostrar ao pai.


– Vou comer, e depois cama! - aponto ele o dedo como se falasse para mais alguem que nao para o filho.


Niklaus nao querendo incomodar mais o pai, retomou o quarto, deitando na cama e pensar uma vez mais nela, a sua garota, e de uma forma ou de outra escrever uma mensagem romatica para ela, que embora ela desconhecendo que ele tinha seu contacto, que Rebekah generosa havia conseguido em escondido. A mensagem começava da seguinte forma:


"Em sonhos perdidos e numa chama acesa, eu encontrei a minha luz. Caroline Forbes és a minha iluminação, por favor nao deixes a tua chama ardente apagar o meu coração. Por isso fica comigo, sonha comigo. Adoro-te, Niklaus Mikaelson."


Depois de enviar a mensagem ele ficou muito mais leve de seus pensamentos e talvez alegre por saber que uma segunda chance estava sendo dada a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dust in the Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.