A Proposta escrita por BrittanaUntilInfinity


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões por tanta demora meu povo, mas milhões de coisas aconteceram inclusive a morte do meu pc ai desanimei pensei até em desistir da fic, mas resolvi voltar e terminar essa e depois começar outra e outra.. Nem que eu tenha que escrever a mão kk enfim
Vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641443/chapter/5

Quando finalmente a festa de boas vindas terminou tanto Santana quanto Brittany não poderiam estar mais aliviadas, a mãe da loira fez questão de mostrar onde elas iriam dormir.

— Prontinho, esse é o quarto - Whitney disse entrando com Susan e as meninas no quarto.

— Uau... E olha essa vista - Disse Santana maravilhada com a beleza do local.

— E essa é a cama - Susan disse olhando de um jeito sugestivo para as duas mulheres.

— Excelente cama, então, onde a Brittany vai dormir? Onde é o quarto dela? - Perguntou Santana já temendo a resposta.

— Querida, não temos a ilusão de que vocês não dormem juntas - Disse Whitney sorrindo - então ela vai dormir aqui com você.

— Perfeito, porque nós adoramos dormir de conchinha, não é amor? - Disse a latina tentando disfarçar seu desconforto com aquela situação.

— Ah é, adoramos conchinha - Disse Brittany em um tom irônico que só Santana percebeu, mas logo foram interrompidas pela entrada de um cachorrinho que foi direto para as pernas de Santana assustando a latina.

— Ai meu Deus, o que é isso? - Disse Santana pulando tentando escapar do bichinho.

— Olha que garotão lindo, quem é esse mãe? - Perguntou a loira pegando o animalzinho no colo.

— Esse é o Lord Tobbington, desculpe Santana ele ainda está sendo treinado - Disse Whitney.

— Tomem cuidado pra ele não sair ou as águias podem pega - lo - Alertou Susan.

— Não, não vão não, não escuta isso garotão ela tá querendo colocar medo em você - Disse Brittany brincando com o cãozinho.

— Escuta minha filha, nesse armário tem lençóis e toalhas se vocês precisarem - Disse Whitney abrindo o armário e mostrando o que tinha dentro pras meninas.

— E se sentirem frio à noite, usem isso, ele é afrodisíaco - Disse Susan pegando um cobertor antigo, mas em bom estado e muito bonito.

— Okay, sendo assim acho que vamos ter muito cuidado com isso - Disse Santana pegando o cobertor de Susan e entregando pra Brittany que colocou na cama - Não coloca na cama Brittany - Sussurrou a latina.

— Bom é melhor a gente ir, foi uma noite longa, boa noite meninas - Disse Whitney se retirando do quarto.

— Boa noite jovens - Disse Susan se retirando do quarto junto com Whitney.

— Boa noite - Disseram Brittany e Santana juntas.

Quando ambas saíram as duas mulheres começaram a se preparar para dormir, depois de minutos discutindo Santana conseguiu determinar que dormiria na cama enquanto Brittany dormiria em um colchão no chão.

— Então quer dizer que você não vinha pra casa a anos? - Perguntou Santana enquanto se arrumava no banheiro.

— É... Não tive muito tempo pra ferias nos últimos três anos - Respondeu a loira ironicamente.

— Como você é chata, para de reclamar. Brittany eu vou sair e não quero que você me olhe, tá bom? - Disse a latina.

— Tá bom - Respondeu a loira não levando muito a serio o que Santana lhe pediu.

— Tá com os olhos fechados? - Perguntou a latina.

— Totalmente - Respondeu Brittany com os olhos completamente abertos. Santana saiu do banheiro vestindo um pijama super curto, a loira acompanhou a latina com os olhos e não deixou de reparar em o quanto ela era gostosa, mas nunca admitiria ter pensado isso - Esse é o pijama que você trouxe pro Alasca? - Perguntou Brittany debochando de Santana e tentando ignorar as sensações que invadiam seu corpo.

— É, porque eu pensei que estaria sozinha em um quarto de hotel com aquecedor - Disse a latina em um tom irritado e ao mesmo tempo corada por perceber os olhares da loira para seu corpo.

— Podemos dormir, por favor? - Disse a loira querendo evitar uma discursão.

— E tá esperando o que? Um beijo de boa noite? Não estou te segurando, ainda não dormiu porque não quis - Disse Santana provocando Brittany que bufou, mas ao mesmo tempo se imaginou recebendo um beijo de boa noite da latina, balançou a cabeça para afastar aquele tipo de pensamento louco e se ajeitou para dormir. Santana tentou o mesmo, mas o sol que entrava pela janela estava lhe incomodando, não sabia que demorava tanto pra escurecer assim no Alasca - Acho que não vou conseguir dormir com a luz do sol batendo no meu rosto - sem um pingo de paciência Brittany levantou e fechou as cortinas depois olhos para a latina com uma cara de "satisfeita?" Santana rolou os olhou e se virou para dormir, Brittany se deitou e depois de alguns minutos ambas finalmente dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.