A Proposta escrita por BrittanaUntilInfinity


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora galerinha estava focada na votação do VMA, quem é fã de Fifth Harmony ae? haha vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641443/chapter/3

Santana e Brittany estão no avião indo para o Alaska, de primeira classe como a latina fez questão de ir, e Brittany tinha em mãos um questionário com informações das duas para se prepararem para a entrevista.

– Bom... Essas são todas as perguntas que ele provavelmente vai fazer pra gente, a boa noticia é que sei tudo sobre você e a má noticia é que você não sabe nada sobre mim, então acho melhor você começar a estudar – disse a loira e Santana arranca o questionário das suas mãos.

– Sabe a resposta pra todas essas perguntas sobre mim? – pergunta a latina surpresa.

– Assustador né? – diz Brittany olhando pela janela do avião.

– É um pouco. Ao que eu sou alérgica? – pergunta Santana.

– A amendoim e a qualquer tipo de emoção humana – diz a loira.

– Ah que engraçadinha a Britt há há há – diz Santana com ironia – ah aqui tem uma boa, eu tenho alguma cicatriz?

– Tenho quase certeza que tem uma tatuagem – diz Brittany.

– Tem quase certeza? – pergunta Santana arqueando as sobrancelhas.

– Quase, há dois anos sua dermatologista ligou e perguntou sobre uma remoção a laser, e eu pesquisei e descobri que era pra remover tatuagem, mas você cancelou a sua consulta, eai? O que é? Uma Tribal? Símbolo Nasista? 666? – pergunta a loira implicando com a latina.

– Sabe que é excitante conhecer esse seu lado – diz a latina com sarcasmo.

– Vai ter que me dizer onde fica, vai que ele pergunta – diz Brittany olhando para o corpo da latina e tentando adivinhar onde fica a tal tatuagem.

– Chega, já passamos dessa pergunta, outra pergunta, em que casa a gente fica? Na sua ou na minha? Essa é fácil na minha – diz Santana.

– E por que a gente não ficaria na minha? – pergunta Brittany.

– Porque eu moro no Central Park East, e você provavelmente mora em um desprezível apartamentozinho com um monte de livros amarelados – diz Santana com desprezo e fazendo Brittany revirar os olhos.

De repente elas escutam a voz da aeromoça pedindo para colocarem os cintos que o avião já vai decolar e Santana se dá conta que não estão indo direto para a cidade onde mora a família de Brittany.

– A gente não estava indo para Sitka? – pergunta a latina.

– E estamos – responde Brittany.

– E como vamos chegar em Sitka? – pergunta Santana.

...

Despois que o avião pousa elas embarcam em um avião bem menor e nada desconfortável para a infelicidade de Santana, mas a viagem não demorou muito. O avião pousa e Brittany olha pela janela vê sua mãe e sua avó com cartazes de boas vindas.

– É isso ae, lá vamos nós – diz a loira suspirando.

Elas desembarcam e Brittany sai andando e deixando Santana pra trás.

– Ooi – diz a loira indo abraçar a mãe.

– Você está sufocando ela Whitney – diz a avó de Brittany.

– Oi vovó – diz Brittany abraçando a avó – Cadê o papai?

– Conhece seu pai, sempre muito ocupado – diz Whitney.

– Esqueça ele, cadê a sua garota? – pergunta Susan.

– Ela tá ali, olha vindo ali – diz Brittany apontando para a latina.

– A palavra garota não é bem apropriado – diz Susan.

– Susan – repreende Whitney, mas acaba rindo do que a senhora disse.

– Santana essa é minha mãe Whitney e essa é minha avó Susan – diz a loira.

– Muito prazer – diz Santana cumprimentando as duas mulheres.

– Você prefere ser chamada de Santana ou de Senhorita Dragão? Já ouvimos os dois, na verdade já ouvimos vários – diz Susan rindo.

– Ela tá brincando – diz Whitney também rindo.

– Obrigada por me permitirem fazer parte desse fim de semana – diz Santana.

– Estamos muito felizes por estar aqui, vamos levar as duas pra casa. É tão bom ver você – diz Susan abraçando Brittany.

– Ah que coisa boa – diz a loira andando com a mãe e a avó e mais uma vez deixando Santana para trás.

...

No carro Santana vai olhando para a rua e observando que muitos estabelecimentos levam o nome Pierce e fica curiosa.

– Brittany... Brittany – Santana tenta chamar a loira em voz baixa para não chamar atenção das outras duas mulheres no carro, mas Brittany não escuta então a latina dá um soco no ombro da loira.

– AAU... Por favor, não faz mais isso – diz Brittany passando a mão no ombro com cara de dor.

– Você não me contou sobre os negócios da família querida – diz Santana.

– Ela provavelmente estava sendo modesta querida – diz Susan que para o espanto de Santana escuta muito bem.

...

Elas chegam a um porto onde há vários barcos estacionados e Santana estranha.

– O que estamos fazendo? Deveríamos estar indo para o hotel – diz a latina para a Brittany.

– Cancelamos as reservas de vocês, família não fica em hotel, vão ficar na nossa casa – diz Whitney.

– Ótimo – diz Santana com uma falsa alegria.

– Nossa que mala pesada, vai ter que fazer força pra levar essa ai Santana – diz Brittany pegando apenas sua mala e indo ao encontro de sua mãe e sua avó.

– Britt ajuda ela com a mala – diz Susan.

– Eu ajudaria vovó, mas ela ama fazer tudo sozinha então... – diz Brittany dando os ombros.

...

Santana com muita dificuldade consegue carregar todas as suas malas até uma escada para descer para o barco.

– Essa é a ultima – diz Brittany jogando a mala de Santana para sua mãe, mas acaba caindo na água.

– Pronto, peguei – diz Whitney pegando a mala da agua.

– Não tem problema não, vai secar rápido – diz Brittany olhando para a cara de raiva de Santana.

– Eu não vou entrar nesse barco – diz a latina cruzando os braços.

– Não precisa, te vejo em alguns dias – diz Brittany.

– Você sabe que eu não sei nadar – diz Santana.

– Por isso o barco gênio – diz a loira descendo a escada – vem, desce – Santana se atrapalha toda para tentar descer já que está de salto alto – tá indo bem chefinha, vou te dar uma mãozinha aqui – diz a loira segurando Santana pela bunda.

– Pode ir tirando a mão daí – diz a latina.

– Isso ai, conseguiu, parabéns já fiz 100 anos de idade – implica Brittany.

...

– Chegamos, estamos em casa – diz Whitney enquanto o barco de aproxima da casa.

– Aquela é a sua casa? Quem são vocês? – pergunta Santana surpresa com o tamanho da mansão dos Pierce.

...

– Por que me disse que era pobre? – pergunta Santana enquanto elas andam até a casa.

– Eu nunca disse que era pobre – responde Brittany.

– Mas nunca disse que era rica – diz a latina.

– Eu não sou rica, meus pais são ricos – diz a loira.

– Isso é o tipo de coisa que só gente rica diz – diz Santana.

– Mãe o que é esse monte de gente ai em casa? – pergunta a loira percebendo que há varias pessoas na casa.

– Nada, é só uma festinha de boas vindas – diz Whitney.

– Só cinquenta dos nossos amigos e vizinhos mais próximos, e todos estão ansiosos para conhecer você Santana – diz Susan.

– Ah que ótimo – diz a latina fingindo está feliz com a situação.

– Venham – diz Susan indo com Whitney na frente.

– Uma festa Brittany? Serio? – pergunta Santana para a loira.

– É o que parece né, vai anda minha vó de 89 anos anda mais rápido que você – diz Brittany empurrando a latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?