Redenção escrita por Amanda Dest


Capítulo 4
Do mangá para o mundo real...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoi!! To aqui de novoo!
Quero agradecer aos leitores fiéis que sempre comentam, eu to muito feliz!! De verdade ♥
Vamos pra história?
Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641361/chapter/4

― Daiko de onde você conhece essa moça? ― Mei estranhava a reação do filho. Daiko era por vezes um menino bastante introvertido e só se soltava quando conhecia bem as pessoas. Tinha sido assim com Itachi, Fugaku e até mesmo com Mikoto que era uma senhora doce e sempre muito amorosa. Mas lá estava seu filho agarrado nas pernas de uma moça vestida de forma estranha e com olhos nunca vistos antes por ela. Ela não sabia por que os olhos do filho brilhavam tanto ao encarar a imagem da morena de cabelos azulados mas Mei não pode conter a inquietação.

― Ela é a Hinata mamãe!! A Hinata! ― Daiko estava bastante convicto na afirmação de conhecer a moça. Ele não parecia de forma alguma duvidar de quem era ela ou de que ela realmente estivesse ali.

Sasuke chegou na escada e então parou para analisar a situação. Uma criança que dizia conhecer Hinata e que realmente conhecia pelo menos o nome dela, a mãe do garoto, Mei, que tentava afastar o filho da morena, sua mãe e seu pai que estavam de certa forma espantados e Itachi com o habitual sorrisinho discreto nos lábios. Hinata observava e logo constatou a expressão que ela reconheceu sendo da Mizukage e Itachi que pareciam fazer parte daquele mundo, mesmo tendo algumas mudanças na aparência. Não era apenas Sasuke que estava naquele mundo, mas ela não conseguia entender porque as coisas aconteciam daquela forma.

― O que esta acontecendo aqui? ― rosnou o Uchiha mais novo, já descendo as escadas e se colocando do lado de Hinata.

― Calma gente!! Não tem necessidade disso. Sasuke quem é a sua amiga cosplay aí? ­― dizia Itachi fazendo recair a atenção de todos sobre ele.

Sasuke estava atordoado. Ele olhou para Hinata e percebeu toda a confusão nos olhos dela, que pareciam pedir socorro naquele instante. Ela estava vermelha, mas não o corado natural da sua face, ou aquele que indicava timidez, Hinata estava em pânico interior e isso deixou Sasuke preocupado. Porque sempre ficava preocupado com ela? Porque aquela garota exercia tanto sobre ele em tão pouco tempo.

― Sasu-Sasuke-kun­― o susurro saiu baixo mas o suficiente pra chamar a atenção de Itachi e de Mikoto. Eles podem ser considerados os Uchihas mais sensíveis e puderam perceber que algo acontecia ali. Não dava pra saber o que, mas era alguma coisa importante.

― Bem, vamos conversar e resolver isso. Sasuke, quem é a sua amiga? ― Itachi perguntou mais uma vez esperando esperançoso a resposta do irmão. O problema é que nem o próprio Sasuke sabia o que dizer de Hinata.

― Daiko, de onde conhece ela? ― Mei insistia para o filho.

― Mei , se acalme! ― Pediu Itachi colocando a atenção de Mei nele. ― Bem, pelo que me parece a amiga do Sasuke esta fazendo cosplay de uma personagem de Mangá e anime que Daiko gosta muito. ― ele disse tentando passar costumeira despreocupação.

― É isso! Que seja, agora nos dêem licença! Venha! ― Sasuke pegou Hinata pelo braço e rumou para seu quarto. Ele abriu a porta e a morena entrou timidamente no cômodo. Sasuke entrou logo em seguida passando a chave na porta garantindo que ninguém os importunasse. Ele agora começaca a ter pistas sobre Hinata... uma personagem de mangá? Se bem que analisando a forma como Hinata havia chegado até ele nada parecia realmente estranho vindo dela.

― Sente-se! ― limitou-se Sasuke a dizer , fazendo com que Hinata ainda receoso se sentasse na beira da grande cama de casal Box do quarto do Uchiha. Além de toda a confusão de sentimentos que se misturavam no coração de Hinata, ela ainda conseguia corar e se intimidar por estar no quarto de um garoto. E que quarto... era extremamente organizado e luxuoso, além de conter inúmeros aparelhos que a konoichi jamais havia visto antes. Era como se ela realmente estivesse muito distante de sua realidade o que a fez esboçar uma expressão tristonha e preocupado pelo medo de não mais voltar a sua realidade.

Sasuke fitou-a e então sentiu um forte aperto no peito ao notar toda a confusão de sentimentos dela. Era incrível como aqueles olhos perolados eram capazes de transparecer toda a pureza daquela jovem. Ele lia seus pensamentos em seus olhos e se sentia extremamente incomodado quando sentia que ela podia fazer o mesmo sempre que timidamente o encarava.

― Bem... o seu nome, é mesmo Hinata? ― Sasuke perguntou num tom baixo e calmo tentando transparecer um pouco de calma para a morena que agora encarava os dedos enquanto brincava com eles num sinal claro de nervosismo e inquietação. Hinata apenas acenou positivamente com a cabeça, deixando que Sasuke prosseguisse.

― Então Hinata, você ouviu o que Itachi disse não é? Pelo que me parece você ou algo parecido com você existe nesse mundo com um personagem de mangá ou de um anime. Eu não sei como isso pode ser verdade, mas você concorda que este não é o seu mundo certo? ― o moreno dizia num tom questionador.

― Hai­― foi a única pronunciação que a assustada Hinata deu.

― Bem, temos que descobrir se você é mesmo uma ... personagem. Depois disso bem... eu... eu... não faço idéia do que fazer. ― quando o uchiha proferiu essas palavras as perolas dos olhos da morena se encontraram com as orbes negras dos olhos de Sasuke. Ele não sabia o que fazer... ela também não... será que o destino poderia ser tão incerto com alguém como a pobre Hinata? Os questionamentos passavam pelos olhos dela e eram lidos pelos insistentes e tão profundos olhos de Sasuke.

Teriam se perdido em uma conversação silenciosa se seus desvaneios não fossem cortados pelo barulho de um toque na porta do quarto de Sasuke. Ele fitou a porta e então reconheceu a voz do irmão mais velho que insistentemente o chamava do lado de fora.

― O que esta acontecendo Sasuke ? Sei que precisa de ajuda! ― essas palavras martelaram a cabeça de Sasuke. Ele e Hinata realmente precisavam de ajuda e Itachi sempre tão certinho naquele momento parecia um fio de esperança a se agarrar.

Sasuke rumou até a porta e rapidamente a abriu , ficando de cara com a expressão seria do irmão. Ele se afastou da entrada dando passagem para o Uchiha mais velho que rapidamente adentrou o cômodo fechando a porta atrás de si. Ele se preparava para perguntar a verdade sobre toda aquela situação mas foi pego de surpressa pela inquietação de Sasuke que jogou toda a história rapidamente pra cima do irmão. Numa urgência incrível e num apelo desesperado Sasuke contou tudo deste o modo como Hinata pareceu até o momento onde chegou com a morena em casa. Ele não disse nada sobre o fato de não conseguir ignora-la ou de se preocupar com ela. Não precisava dizer, Itachi percebia que ninguém era capaz de fazer tanto por alguém que mal conhecia por nada, ainda mais se fosse um Uchiha legitimo tão orgulhoso quanto Sasuke.

― Então quer dizer que ela saiu de algo como um “ Buraco negro”? E que ela diz ser de uma aldeia ninja? ― Itachi perguntou recebendo um aceno positivo de Hinata e um olhar incrédulo de Sasuke.

Itachi pensou bem. Era bem pior do que ele imaginava. E pensar que ele apenas achou que o irmão tinha levado uma cosplay para casa e que a garota estava assustado com alguma coisa como a “recepção” que recebeu. Mas era muito mais que isso e a inqueitação também era visível no olhos do Uchiha mais velhos dos irmãos. Ele caminhou até a escrivaninha do irmão. Sentou-se e se conectou a internet. Ele consegiu sentir a fúria no olhar de Sasuke que parecia incomodado com o fato do irmão estar provavelmente acessando alguma rede social idiota no lugar de ajuda-lo com o pequeno e delicado problema de longos cabelos azulados e pele alva que ele tinha arrumado para si. Hinata... porque ela era tão problemática? Ele olhava para a morena ainda sentada na ponta da cama que agora sequer se mexia e tinha os olhos fechados como se fizesse uma prece. Porque ela tinha que ter aparecido justo para ele? E porque ele tinha que se preocupar com alguém como ela? Sasuke foi trazido de volta ao mundo real ao ser chamado por Itachi que agora levantava da cadeira e apontava para a tela do computador.

― Veja Sasuke! ― o Uchiha mais novo então caminhou até a escrivaninha e pareceu chocado com o que via. Um esboço de Hinata na tela de seu computador. Era ela, era igual a ela, mesmo que aquilo fosse apenas um desejo. Ele então começou a passar as imagens e se deparou com diversos outros “ninjas” próximos a garota. Hinata que até então permanecia sentada se levantou e caminhou até a frente do computador. Ela olhava pela as imagens e se assustada ao ver momentos do mundo shinobi , da sua vida e de seus companheiros retratados naquela tela.

― Aqui esta você Sasuke – kun! ― ela disse apontando para uma imagem de três jovem e uma moça de óculos. Foi então que Sasuke passou a analisar aquilo... aquele desenhado a frente dos outros parecia realmente com ele! Outras roupas, outro corte de cabelo, um pouco mais jovem... Mas no mais, aquela era uma imagem desenhada dele. Itachi se aproximou da tela e então percebeu a semelhança clara. Céus, como ele nunca tinha reparado nisso?! Hinata falou algo sobre os uchihas e numa pesquisa Itachi viu um personagem com o mesmo nome e com uma semelhança grande com ele. Como aquilo poderia ser verdade?

― Chega a ser loucura!! É como se existíssemos no mundo dela também! ― decretou o Uchiha mais velho trazendo o olhar de Hinata e Sasuke para si.

― O que faremos? ― a pergunta de Sasuke era a mesma que Itachi se fazia internamente. Ela olhou para a morena que incarava a tela ainda assustada. Eles precisavam agir se quisessem descobrir a verdade por trás daquilo tudo.

― Primeiro precisávamos arrumar roupas comuns para ela, e amanhã nos dedicaremos a procurar uma solução. Ela precisava se trocar para não levantar suspeitas entre os empregados e nossos pais também não devem saber disso. Na verdade ninguém mais deve saber de nada!

― Itachi, Daiko já dormiu! Podemos ir?! ― Mei agora chamava do lado de fora apressando Itachi para irem embora.

― Amanhã é minha folga, virei para cá assim que puder, não quero nem mesmo levantar suspeitas de Mei. Não a deixe sair daqui nem conversar com ninguém até eu chegar Sasuke e se puder também evite conversar com qualquer pessoa, inclusive nossos pais. Agora preciso ir.

Itachi saiu rumo a porta. Se despediu com um gesto do irmão e da garota e então Sasuke pode ouvir as indagações de Mei que Itachi não fez menção de responder. Ele olhou para Hinata e percebeu a inquietação dela. Foi então que sentiu uma fisgada no estomago e então se lembrou que a tempos não comia e que sentia fome. Se perguntou se a morena também estaria com fome e então imaginou que sim. Ligou e pediu que levassem uma refeição para os dois no quarto e pensou em tomar um banho para relaxar.

― Tomarei um banho. Você poderá tomar assim que eu acabar, mas não sei que roupas darei a você para vestir. Se a comida chegar não responda nada, eu disse para a serviçal que caso eu estivesse no banho ela deixasse a bandeja na porta.

E deixando Hinata envolta em pensamentos Sasuke foi tomar seu banho pensando nos problemas que a chegada daquela doce garota poderia trazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Vai deixar meu comentário não vai?
Será que todos do mundo de naruto existem no mundo real? hum? sei não hein kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.