Redenção escrita por Amanda Dest


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou tendo coragem para postar minha primeira fic.
Espero que goste e ao final deixe um rew que me deixará extremamente feliz.
Vamos começar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641361/chapter/1

- Eu não sou um idiota como você para me tornar tão medíocre! _ dizia o jovem Uchiha Sasuke enquanto entregava um pacote de dinheiro para um homem a sua frente, em uma avenida escura de Tóquio.

- Lembre-se que terá que me pagar um dia_ disse encarando o homem com semblante desnorteado a sua frente, que apenas assentiu e correu rapidamente para dentro de um beco percorrendo um caminho conhecido por Sasuke.

-Ratos e drogados! _exclamou o Uchiha enquanto apenas via a imagem do homem se distanciar.

Ele ficara ali esperando um pouco para fazer o caminho até sua casa. Ele era jovem porém poderia já ser considerado um criminoso experimente. Mas ele não gostava de pensar que fazia coisas contra a lei, Sasuke apenas pensava que seguia suas próprias regras e preceitos.Ele costume “emprestar “ dinheiro para diversas pessoas e cobrar um alto preço depois. Além disso, ele costumava estar relacionado aos negócios de sua família que incluíam lavagem de dinheiro, o que fazio considerar a criminalidade algo comum para os Uchihas.

Já passava das 22:00 e ele pretendia encerrar os trabalhos por hoje. Já prevendo que o tempo era suficiente para que seu “cliente” tivesse longe dali, Sasuke adentrou o beco escuro que era um caminho mais curto e fácil. Teria tudo sido como comumente ocorria, caso não fosse um buraco estranho se abrindo diante dele.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Na-naruto-kun_ gritou uma morena de cabelos azulados que de repente cairá diante dele.

O buraco logo de fechou atrás dela. Ela estava vestida com uma espécie de uniforme e seu corpo fora jogado em cima de um chão estremamente duro. O jovem moreno apenas analisava as reações da morena que levantava os olhos em movimentos lentos em direção a ele, segurando a cabelereira que tinha chamado daquele que se encontrava estático diante da cena.

-Sa-Sakuke-kun... murmurou ela enquanto olhava fixamente com aqueles olhos estranhos e tão fascinantes em direção a ele.

- De onde me conhece? Eu nunca vi você! _ disse o jovem analisando a figura da moça assustada como um gatinho a sua frente, mas ainda estranhando o fato de parecer conhecê-la de algum lugar “

...

- Acham mesmo que vão me derrotar? Acho que morrer juntos pode ser considerado um trabalho de equipe. _ dizia Uchiha Madara ridicularizante a coragem e força de vontade dos ninjas a sua frente, era uma longa batalha já.

Longe dali a Aliança Shinobi esperava ansiosa o desenrolar dos fatos. Todos os ninjas, se sentiam como companheiros e sabiam que poderiam esperar muito dos shinobis que persistiam com seus poderes para que as aldeias e o mundo saíssem dali vencedores. Perto dali, Hyuuga Hinata sozinha olhava o corpo já frio de seu primo Neji. Ela pensava o quanto devia a Neji e o quanto tudo seria mais difícil dali para frente sem ele.

- Niisan, eu realmente esperava que você pudesse ter sido mais feliz._sussurava Hinata baixo enquanto seus olhos marejavam ao se lembrar de como as coisas tinham acontecido. No fundo ela sabia que Neji estivera feliz pelo menos por ela ter apoiado Naruto diante de sua morte. Ao se lembrar disso levou seus pensamentos até seu amado e pediu mais uma vez em oração que Neji o protegesse.

- Confiam muito no Naruto . Talvez ele realmente mereça a confiança mas o Uchiha... depois de tudo que fez. E souberam o que ele disse sobre ser Hokage? _ dizia o raikage para os companheiros da Aliança. – Se o Uchiha tiver mesmo as segundas intenções que eu acredito , temos mais um problema.

Hinata ouvia a tudo paciente. Ela no fundo também tinha desconfianças sobre Sasuke e se sentia mal por estar pensando mal de alguém. Assim era Hinata... além do mais no fundo ela sentia muito por Sasuke e tudo que tinha acontecido na vida não justificativa, mas tornava seus atos entendíveis.

_Nissan, sei que ando pedindo muito mas se puder ajude o Sasuke – kun também... ele precisa encontrar o caminho para redenção...

Ela teria continuado sua súplica, se não começasse a se sentir sugada por um estranho buraco que surgirá de repente. Enquanto rapidamente alguns shinobis se moveram para ajuda-la Hinata foi sugada pelo estranho evento enquanto sussurava – Na-naruto-kun...

...

Naruto sentirá um forte arrepio. Mesmo sem entender o que era fez como se fosse recuar e foi surpreendido pelas mãos de Sasuke.

-Algo aconteceu Sasuke.

-Eu também senti ... _exclamou o moreno não desviando o olhar de Madara.

O poderoso Madara não deixará transparecer mas ele sabia que havia algo errado. Rapidamente ele entendeu que o poder Rikudou havia de alguma forma desmembrado partes do tempo espaço. Ele sentia isso desde que roubará o olho de Kakashi e usará o kamui. Mas aquilo não era importante, seja lá o que aquela interferência causasse.

_ Estão prontos para morrer? _ perguntou enquanto via um Naruto e Sasuke ainda intrigados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então querido leitor ( que chique isso haha) espero que seu coração seja tocado por Neji niisan e eu ganhe um rew! kkkkkkk
Obrigada por ter lido viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.