Destiny of life escrita por JeovanaNetto


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OII GENTE DESCULPE A DEMORA. ESSE CAP DE TODO POR ENQUANTO FOI O QUE EU MAIS GOSTEI DE FAZER. BOM ESSE CAP EU QUERO DEDICAR A MINHA IRMÃ ANA QUE ME AJUDOU NESSES DIAS CORRIDOS DA MINHA VIDA E A TODO QUE LER QUE COMENTAM E FAVORITOU VCS ME AJUDAM A CONTINUAR ASSIM. CHEGA DE PAPO E VAMOS AO QUE INTERESSA. BOA LEITURA E DESCULPE QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641336/chapter/5

Bianca:

Eu não saiu de casa já tem um bom tempo não posso só pensa em mim eu tô gravida é o João esta me ajudando bastante eu vou da essa alegria a ele.

Bianca: Tá eu vou preciso sair um pouco tem tempo que eu só fico aqui dentro de casa preciso me distrair um pouco agora espera lá fora eu me arrumo rapidinho.

João: Você vai ver como vai ser bom. - Fala saindo do quarto.

Narrador:

Depois de um tempo Bianca sai do seu quarto toda arrumada Gael e Dandara se surpreender em ver a menina pronta para sair os quatro pegam um taxi Chegando no parque de diversão com muitas luzes coloridas, balões e crianças correndo para todo lado.

Pedro: Então por onde começamos.

Karina: Casa dos horrores vamos? – Fala animada.

João: K se você quiser ir vai com o Pê não é bom a Bianquinha leva susto vão que a gente fica aqui esperando vocês.

Karina: Verdade vamos Pê. – Fala animada.

Pedro:

Oh forças superiores cadê o fim disso eu estou morrendo de medo e a K estava dando tantas gargalhadas não se assusta com nada e eu aqui quase me borrando todo.

João:

Enquanto K e o meu amigo cabeludo estavam na casa dos Horrores eu e a Bianquinha estamos esperando eles aqui nem acredito que ela resolveu vim com a gente.

João: Vem vamos comprar pipoca.

Bianca: Vamos.

João: Aqui Bianquinha. - Fala entregando a ela.

Bianca: Obrigado.

Pedro: Ainda bem que isso acabou muito obrigada forças superiores K você esta vendo o João e a Bianca?

Karina: Olha eles ali vem.

Pedro:

Depois que encontramos o João e a Bianca as fomos em alguns brinquedos que não tinham perigo para a Bianca ai as meninas resolveram tenta a sorte no jogo das argolas.

Bianca: Vai eu e a K primeiro é como agente ganha?
João: A missão de vocês é acertar três argolas com cinco chances se acerta pode escolher um prêmio.

Karina: É mole.

Bianca: Se eu acerta vou querer aquele urso gigante ali.

Pedro: Vai esquentadinha e Cunhadinha vocês conseguem.

Bianca: Merda não acertei nenhum. -Fala desanimada.

Karina: Eu pensei que era fácil não acertei nenhum também. Vão vocês agora Pê ver se ganha ai.

Pedro: Cara isso é muito difícil não dá poxa eu queria tanto dá um presente para minha esquentadinha.

Bianca: Olha para o João quase em só faltou um.

Pedro: Vamos gente na roda gigante?

João: Vão indo eu encontro vocês daqui a pouco.

Karina: Ok mais não demora.

Bianca: A gente vai esta de esperando lá na fila.

João: Tá bom eu não vou demorar.

Narrador:

Pedro, Karina E Bianca se dirigiram a roda gingante e João ficou um tempo no jogo das argolas acabou conseguindo o premio o pegou e se dirigiu para a fila onde os outro estavam esperando.

Karina: Eu pensei que o João só era viciando em games.

Bianca: Deixa ele K o João deve ter gostado muito de algum premio daqueles e esta se esforçando para ganhar.

Karina: Olha é não é que o João conseguiu ganhar olha o tamanho aquele urso. Bi aquele foi o urso que você gostou ?- Fala ela vendo João vindo.

Bianca: Parece que sim.

Pedro: O João deve querer dá o urso para a Vicki.

Bianca: Do jeito que o João é fofo deve ser mesmo. – Fala tentando disfarçar o incomodo.

João: Aqui Bianquinha para você vi que gostou do urso agora ele é seu.

Bianca:

O João é um fofo viu que eu gostei desse urso é não desistiu até conseguir para mim e eu pensando que ele ia entregar para a Vicki bom o mais certo era para ela que é namorada nossa eu nem sei por que eu me incomodo tanto com isso. Mais esse urso é tão lindinho é enorme todo marrom com um laço cinza no pescoço.

Bianca: O João muito obrigado eu não sei quem é mais fofo você ou o urso.

Pedro: Claro que é o urso- Fala rindo da cara do amigo.

Karina: Vamos é nossa vez.

João: É vamos – Fala ele entrando no brinquedo e sentando ao lado de Bianca com o seu urso.

Bianca: O céu daqui do alto é muito lindo.

João: É muito lindo mesmo e com você do meu lado fica mais lindo ainda.

Bianca: Bobo. -Fala ficando corada.

Pedro: E acho a Bianca é o João um casal tão lindo juntos. –Fala sussurrando para a namorada.

Karina: Eu também torço por Joanca. O João é o cara certo para Bi depois de tudo que aconteceu o João permaneceu sempre aqui do lado da Bi.

Pedro: Mais nesse meio ai tem a Vicki.

Karina: Olha eu acho que o João só esta com a Vicki porque não esta com a Bianca. Pra mim o que vai unir esse dois de novo é o filho ou filha da Bi.

Bianca: Posso saber o que vocês tanto falam ai.

Karina: Nada de mais bobagens.

Bianca: Tinha o bom tempo que eu não ia numa roda gigante foi muito bom.

João: É bom mesmo. - Fala quando o celular de João vibra ele olha era uma mensagem.

Bianca: Algum problema João?

João: Não Bianquinha é mensagem da Vicki e vou ter que ir gente fala para dona Dandara que eu não volto mas hoje para a casa.

Pedro: Vai lá cara.

Karina: Tchau João deixa que eu cuido muito bem da Bi.

Bianca: Até parece que eu não sou a mais velha daqui. E tchau João adorei o passeio e de novo muito obrigada pelo urso. –Fala dando um beijo na sua bochecha desviando o seu incomodo.

João: De nada bianquinha. E K mesmo ela falando que é mais velha fica de olho.

Pedro: Olha maçã do amor vocês querem.

Bianca: Eu não obrigado.

Karina: Eu quero.

Pedro: Aqui minha esquentadinha. E agora vamos em qual brinquedo?

Karina: Obrigada.

Bianca: Pê K eu vou indo podem ficar se quiserem.

Karina: Não Bi gente vai com você.

Karina:

Voltamos para nossa querida praça José Wilker eu e bi fomos para a nossa casa e o Pê foi para sua casa era um pouco tarde não tinha ninguém acordado em casa quando o celular de Bianca vibra.

Karina: Quem o louco?

Bianca: Era o João desejando boa noite e dizendo que adorou ir no parque com a gente hoje. –Fala e da um sorriso mais logo desaparece quando ela lembra que ele esta lá com a Vicki.

Karina: O bi foi impressão minha ou você ficou incomodada quando o João falou que ia para a casa da Vicki.

Bianca: Foi só impressão sua mesmo.- Fala nervosa.

Karina: Mais que rolou um clima na roda gigante rolou né?

Bianca: Quer saber cansei desse seu papo vou dormir. Boa noite.

Karina: Boa noite.

*Dois meses depois*

Bianca:

Esses últimos dois meses muita coisa aconteceu o João tá fazendo o maior sucesso com o seu programa de comedia viajou para o Sul e para o Nordeste fazendo seus Shows nem sei quando ele volta eu não sabia que eu iam sentir tanta falta dele mais enfim o meu irmão cobra voltou de Belo Horizonte com a Jade já estar treinando na academia com meu pai e jade esta trabalhando em uma clinica e minha barriga já esta bem grandinha hoje eu vou descobri se é menino ou menina.

Bianca: Bom dia pai e Dandara.

Gael: Bom dia filhinha.

Dandara: Bom dia querida você ficou sabendo o João volta hoje para casa.

Bianca: Eu já estava sentido muita falta.

Gael: Falta de mais para meu gosto.

Bianca: qual é o problema o João é meu amigo.

Gael: Amigo de mais para o meu gosto mais mudando de assunto é hoje que você tem uma consulta né ?

Bianca: É hoje sim.

Gael: Filhinha eu não vou pode ir com você hoje.

Bianca: Não tem problema eu posso ir sozinha.

João: Cheguei família. Saudades de mim?

Dandara: Muita meu filhote. – Fala abraçando.

Bianca: Todos estávamos com falta de você até o meu pai.

Gael: Eu não vou mentir eu estavam mais só um pouquinho tenho que manter a minha fama de mal.

João: Bianquinha como sua barriga cresceu. Eu também estava com saúdes de todos.

Gael: O esquisito você vai levar a minha filha para a sua consulta hoje.

João: Sabe que eu estava com saudade a até desse apelido.

Bianca: Não precisa João.

João: Claro que eu levo a bianquinha vai ser uma honra. Não vou deixar você ir só. Você vai descobrir o sexo hoje né?

Bianca: Sim eu estou muito ansiosa.

Bianca:

Meu pai e Dandara foram trabalhar, a K foi para a casa do Pedro e no resto da manhã ficou eu e o João conversando sobre a sua viagem e assistindo filmes quando foi a tarde eu e João quanto saímos de casa a vigarista da Vicki aparece.

Vicki: Posso saber onde essa sem sal vai com meu Johnny?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ A PRÓXIMA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.