Destiny of life escrita por JeovanaNetto


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA PELA DEMORA EU TO CHEIA DE COISA PARA FAZER ESSE DIAS NÃO SEI QUANDO VOU POSTA DE NOVO MAIS NÃO VOU ABANDONAR A FIC EU AMO ELA DE PAIXÃO. E DESCULPA QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO.ENTÃO BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641336/chapter/3

Bianca: Doutor o que eu tenho?-Pergunta aflita.

Doutor: Eu queria te dar os parabéns você esta gravida.

Bianca:

Eu fiquei em estado de choque, eu Bianca Duarte gravida, fiquei me perguntado como eu iria criar e cuidar esse ser. E o pior de tudo como vai ser a reação do meu pai Gael e o Duca será que ele vai gostar de ser papai.

Bianca: Sério doutor que eu estou gravida?

Doutor: Sim Bianca você esta com 3 semanas. Com licença eu tenho outra paciente para atender agora mais qualquer ciosa pode me chamar ok?

Bianca: Ok doutor muito obrigado.

Pedro:

Nossa eu vou ser titio e a esquentadinha vai ser titia imagina ela daqui a algum tempo cuidado do nosso filhinho como ela ficaria linda com o bebe nos braços Pedro se concentra deixa para sonha quando tiver dormindo qual será a reação do mestre cruel quando souber que a Bianca vai ser mamãe ele vai ser vovô. E o Johnny coitado já não tinha chance com a Bianca imagina agora que ela tá esperando o filho do Duca.

Pedro: Eu vou ser titio- Falo meio sem graça quando olho na cara de Johnny.

Bianca: É. Mais afinal como eu vim para aqui no hospital não me lembro de nada?

Pedro: Você estava em casa com o Johnny ai você desmaiou bem na hora que eu estava chegando com a K ai ela ficou lá com o Miguel e tentando ligar para o mestre e eu e o Johnny agente te trouxe para o hospital não foi cara ?

João:

Cara a Bianca esta gravida daquele pela saco nossa como eu queria ser o pai desse serzinho que esta dentro da barriga dela que droga se minha chance que ela já era quase zero agora com certeza e nula ela não existe mais. O que eu estou pensado eu agora estou com a Vicki volto para a realidade com

Pedro me chamando.

Pedro: Né Johnny?

João: O que Pedroso?

Pedro: Olha o cara você tá no mundo da lua por acaso eu estou falando com você e que a Bianca estava perguntando como ela veio para aqui ai eu falei que voi agente que trouxe.

João: É verdade você desmaio e eu conseguir te pega antes de você cair no chão.

Flashback on

Narrador:

Os meninos foram tomar banho. Karina resolveu ir para casa de Pedro e Dandara resolveu ir para nova Ribalta. E pediu para Bianca cuida de Miguel enquanto ela estava fora. Depois João volta sozinho e encontra só Bianca em casa.

João: Cadê o resto do povo dessa casa?-Fala sentando no sofá.

Bianca: A K foi para casa do Pedro e sua mãe Ribalta. E cadê o Miguel?

João: Coloquei pra dormi ele estava muito cansado de tanto brincar.

Bianca: Não sabia que você levava jeito com criança.

João: Nem eu sabia. - Os dois começam a rir.

Bianca: Você é uma figura João.

Narrador:

Depois de um bom tempo conversando o celular de Bianca toca e ela recebe uma mensagem de Duca.

Mensagem Duca: Bi cheguei bem quando eu puder eu ligo pra você. Beijos te amo muito.

Mensagem Bianca: Ok. Muito cuidado e se comporte ai. Beijos também te amo.

Joao: Que foi algum problema?

Bianca: Nada só o Du que mando mensagem dizendo que esta bem. -Quando terminou de falar isso ia se levantar se sentiu tonta.

João: Bi você tá bem?- quando ele pergunta vem que ela ta desmaiando e consegue pegar ela antes de cair no chão.

João:

Meu Deus o que eu faço agora a bianquinha a aqui desmaiada nos meus braços.

Narrador:

Karina e Pedro chega em casa e ver João desesperado com Bianca desmaiada nos braços de João. Os dois também se desesperam.

Karina: O que aconteceu com a minha irmã?

João: Não sei ela estava aqui conversando comigo ai desmaio eu conseguir segurar ela e vocês chegaram. - fala João desesperado- Vamos corre vamos leva ela no hospital.

Pedro: E o Miguel cadê?

João: Nossa ainda tem o Miguel ele tá dormindo vamos fazer eu e o Pedro vamos indo levar a Bianquinha e você Karina fica aqui com o Miguel e liga pro seu pai para ir para o hospital ok ?

Karina: Pode deixar vão logo.

Flashback off

João: Parabéns Bianca- Falo tentando mostrar algo tipo de animação. Vocês dois me dão licença eu vou espera pelo resto da família lá fora- Falo e em seguida dou um beijo na sua testa.

Bianca:

Percebi que o João não ficou muito feliz com a noticia mais o que eu tô pensando ela tá com aquela vigarista da Vicki só de pensar já me sobe uma raiva que eu nem sei o porque.

Bianca: Claro João e muito obrigado por me ajudado

Pedro: Vai lá cara- Falo e fico um pouco preocupado com meu amigo essa noticia da gravides foi um baque pra ele.

Narrador:

Karina Consegue ligar para o seu pai que chega desesperado com Dandara Karina conta o ocorrido e então pegam Miguel e vão os quatro para o hospital quando chega lá encontra João na recepção.

Gael:

O que será que tá acontecendo com minha filha tomara que não seja nada demais olha o esquisito ali.

Gael: Esquisito cadê minha filha?

João: A sua filha esta bem ela esta em um quarto repousando.

Dandara: E por que você não esta com ela filhote?

João: O pedroso esta com ela eu estava lá também mais vim pra cá queria ficar um pouco sozinho- Falo desanimado

Karina: Vamos João ir ver a bi agora- Chama Karina percebendo que João está meio triste.

João: Não K valeu mais podem ir deixa o Miguel aqui comigo.

Karina: você que sabe.

Gael: O esquecido obrigado por trazer minha filha pra aqui- Fala indo em direção a João li dando um abraço e entregando Miguel a ele.

Dandara:

O que esta acontecendo com meu filhote ele esta tão triste e desanimado e não esta quero fica perto da Bianca alguma coisa aconteceu a ultima vez que ele esteve assim foi quando a Bianca disse que ia morar com o Duca tenho que conversa com ele depois saber o que esta acontecendo.

Narrador:

Dandara, Karina e Gael foram para o quarto onde se encontraria Bianca e Pedro que estava conversado descontraídos quando Bianca viu Gael seu semblante mudou ficou seria.

Gael: Minha filha você esta bem?

Bianca: então paizinho

Gael: Paizinho já vi quando você me chama de paizinho é que vem bomba vai pode solta eu tô preparado- Falo interrompendo ela.
Bianca: Então eu estou gravida

Gael: Gravida- Falo sem acreditar quase caindo para trás mais Karina e Dandara me seguraram.

Bianca: É paizinho.

Karina: Nossa eu vou ser titia.

Pedro: E eu titio- Falo indo em direção a minha esquentadinha. A Bianca vai ser mamãe a próxima da família vai ser você.

Gael: Youu capiroto- Falo com raiva indo em direção a o Pedro.

Dandara: Calma Gael você não esta feliz agora voê vai ser vovô e foi o Pedrinho junto com o João que trouxe a Bianca pra aqui.

Gael: A Dandara esta certa e eu tô muito feliz mesmo vai ter outro lutador na família que nem o pai e o avô- Falo e nesse momento João entra e escuta tudo o que Gael fala.

Bianca: Não importa se for menino ou menina que venha com muita saúde.

Dandara: O que foi meus filhotes?- Fala enquanto João entra com Miguel no colo.

João: Mãe Aqui o Miguel estava pedindo para ver a Bianca- Fala e entrega Miguel tentando disfarçar a decepção se vira e vai andando em direção a porta mais alguém le chama a atenção.

Bianca: Onde você vai ficar aqui com a gente.

João: Não Posso eu prometi para Vicki que ia pra casa dela hoje. -Mentir

Bianca: Ok vai lá se divertir-Falo tentando disfarça a minha angustia.

Dandara: Você volta hoje pra casa?

João: Não sei talvez sim- Falo saindo do quarto.

João:

A Dandara esta certa e eu tô muito feliz mesmo vai ter outro lutador na família que nem o pai e o avô. Isso me doeu tanto eu tenho que esquecer a Bianca e a única pessoa que vai conseguir me ajudar é a Vicki. Tomara que ela esteja em casa para me ajudar a afundar de vez todo isso.

Narrador:

João pegou um taxi e foi para casa de vicki chegando lá os dois revolveram ir ao cinema então quando Bianca recebeu alta a família Duarte foram para a casa Karina se despediu de Pedro Porque Gael não deixou ela ir para casa dele. No outro dia depois da hora do almoço Dandara já estava preocupada com João que não dava sinal de vida e Bianca estava ansiosa para dá a noticia a Duca que seria papai e ao mesmo tempo preocupada ele disse que ia ligar e ate agora nada. Gael tinha saído tinha um tempo depois de receber um telefonema misterioso.

Dandara:

O meu Deus será que aconteceu alguma coisa com João desde de ontem que ele não liga nem uma mensagem e esse telefonema que o Gael recebeu será que algo envolvendo o João.

Bianca: Aconteceu alguma coisa Dandara parece que você tá aflita com algo?

Dandara: É o João minha linda desde de ontem no hospital que eu não vejo e nem tenho noticia.

Bianca: Ele deve esta com bem Dandara se não eu acho a gente já saberia. Com certeza ele esta com aquela vigarista digo Vicki. – Falo com uma sensação só de imaginar ele com ela eu não posso ta com ciúmes do João deve ser só besteira minha.

Dandara: Deve ser queria mais nem uma mensagem é demais deixa ele chegar para ele ver o dele.

Narrador:

Gael chega em casa com dona Dalva os dois muito abalados e Bianca já fica preocupada.

Bianca: O que aconteceu?- Pergunta aflita

Gael: Minha filha eu quero que você se forte.

Bianca: O que aconteceu pai fala logo cadê o Duca- Fala com lagrimas nos olhos.

Gael: minha filha estava chovendo muito de noite um deslizamento de terra onde eles estavam o Zé e o Marcão foram encontrados e estão no hospital e nesse momento estão fora de perigo mais o Duca ainda não foi encontra os bombeiros ainda estão procurando mais nada por enquanto.- Fala gael tentando segura as lagrimas.

Narrador:

Nesse momento chega João e Vicki abraçadinho quando João entra encontra os demais triste e Bianca chorando.

João: O que esta acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERÁ QUE O DUCA IRA APARECER OU NÃO ESPERO MUITAS SUGESTÕES. ATÉ A PRÓXIMA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.