After 2 Years escrita por diOgii, Amandha de Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra vocês saberem a Diamond é tímida e quando ela fala a-alguma coisa assim é porque ela esta gaguejando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641329/chapter/2

– Eu sou Steven! - Se apresentou Steven.

Diamond cai mas Steven segura ela.

– Você esta bem? - Perguntou Steven.

– S-sim é que eu n-nunca andei, eu sempre fiquei em f-forma de pedra... - Falou Diamond.

– Vamos! Eu te mostro a cidade! - Falou Steven.

– Mas... - Perguntou Diamond.

Steven pegou a mão de Diamond e correram para a cidade.

– Aqui é meu lugar favorito da cidade o Big Rosquinha!! - Falou Steven.

– Boa noite Steven oque vai querer? - Perguntou Sadie.

– Uma rosquinha de Chocolate! - Falou Steven.

– O que você vai querer Diamond? - Perguntou Steven.

– E-eu n-não s-sei... - Falou Diamond.

– Um de granulado pra ela! - Falou Steven para Sadie.

– É pra já! - Respondeu Sadie.

...

– Aqui está Steven! - Falou Sadie.

– Obrigado! - Falou Steven.

– Então onde você mora? - Perguntou Steven.

– Bom e-eu nunca sai do Jardim de infância, eu não tenho um lugar para "morar" - Falou Diamond.

– Você pode ficar na minha casa! - Falou Steven.

– Mas as Gems não podem te ver... - Pensou Steven - Já sei!

– Não tem problema eu ficar lá? - Perguntou Steven.

Steven levou Diamond para casa.

– Chegamos... - Sussurrou Steven.

– As Crystal Gems estão dentro do templo... - Disse Steven - Elas não podem te ver...

– P-por que? - Perguntou Diamond.

– Vamos disse que elas não gostam muito de outras Crystal Gems... - Respondeu Steven.

Steven abriu o quarto de Rose com sua pedra.

– Então é aqui você vai ficar... por enquanto... - Falou Steven.

– O-ok - Respondeu Diamond entrando no quarto.

Quarta-Feira 07:00 AM

Steven tinha levado Diamond para conhecer mas a cidade, agora eles estavam em uma loja de roupa.

– Por que estamos aqui Steven? - Perguntou Diamond.

– As Gems não podem te ver, se não vão caçar você... então vamos comprar algumas roupas novas para você parecer mas uma humana! - Falou Steven.

– Okay - Respondeu Steven.

Ela provou algumas roupas, até achar uma que combinasse, mas acharam uma roupa que combinou com ela, Steven pagou e eles foram embora, Diamond estava com um boné laranja, um short jeans, uma camiseta azul escuro e um tênis rosa choque.

– Então o que você sabe sobre as Gems? - Perguntou Steven.

– Bom quando eu estava em forma de pedra eu podia ouvir algumas coisas mas não muito bem - Falou Diamond.

– Você sabe usar os "Poderes" das Gems, tipo fusão, ativar sua arma e se transformar? - Perguntou Steven.

– Não... - Respondeu Diamond.

– É eu também não sei muito bem! - Falou Steven - Mas pra mim é mas difícil já que eu sou metade humano.

– ... - Falou Diamond - Você sabe qual é sua arma Steven?

– Sim, é um escudo! - Falou Steven.

– Como você acionou ela? - Perguntou Diamond.

– Bom da primeira vez foi quando eu comi o Biscoito Gatinho! - Falou Steven.

Steven e Diamond ficaram andando pela cidade conversando.

Steven e Diamond andaram pela praia, eles encontraram Garnet e Perola procurando alguma pista ou algo assim e Ametista estava deitada em cima de uma pedra.

– Eai gente! - Falou Steven.

– Oi Steven - Falou Perola.

– Eai Steven - Falou Garnet.

– Vocês acharam alguma coisa? - Perguntou Steven.

– Ainda não Steven - Respondeu Perola.

– Quem é essa ai Steven? - Perguntou Ametista sorrindo para Steven.

– A-ah e-ela é a... A DYANA! - Falou Steven disfarçando.

– Dyana? - Falou Diamond.

– Queta! - Falou Steven.

– Steven você está amando de novo?! Que lindo! - Falou Perola abraçando Steven.

– Não é isso!!! Ela é só uma amiga! - Falou Steven com o rosto avermelhado - Nos precisamos ir até mas tarde!

Steven pegou a mão de Diamond e os dois foram em bora.

– Steven o que é "amar"? - Perguntou Diamond.

– É um sentimento ótimo que junta as pessoas, se chama amor! - Falou Steven.

– "Amor"? - Perguntou Diamond.

– É quando você sente atração por aquela pessoa, você quer ficar com ela, quer amar ela, quer ficar perto dela, quer beijar ela... - Falou Steven.

– ... - Diamond ficou em silencio.

– Você já amou alguém Steven? - Falou Diamond.

Steven ficou envergonhado.

– N-n-não p-oo-por que a pergunta? - Disfarçou Steven - Mudando de assunto, o que você quer fazer agora?

– Será que as Gems me ensinam a usar meus "poderes"? - Perguntou Diamond.

– Eu não sei, espera elas se acostumarem com você até você falar para elas que você é uma Gem! - Respondeu Steven.

2 meses depois...

Steven e Diamond haviam ficado muito amigos, os dois saiam todo dia para andar pela cidade, Steven também ensinava para ela o que ele sabia sobre a vida humana, e como controlar os "Poderes de Gems" mas ele também não sabia muita coisa sobre isso também.

Sexta-Feira 23:40 PM

Diamond e Steven estavam vendo TV e as Gems estavam dentro do Templo.

O Celular de Steven tocou.

– Alô? Quem é? - Perguntou Steven.

– Steven é a Connie - Respondeu Connie.

– Connie! - Falou Steven animado - Como está indo o intercâmbio ai em New York?

– Legal, foi exatamente por isso que eu liguei para você! Daqui a duas semas o Intercâmbio acama e eu vou voltar para Beach City! - Falou Connie.

– Serio?! Que legal, mal posso esperar para te ver de novo! - Falou Steven.

– Eu também! Bom preciso deligar agora, até duas semanas! - Falou Connie desligando a chamada.

– Quem era? - Perguntou Diamond.

– Uma velha amiga! - Respondeu Steven sorrindo.

– Então Steven já esta tarde... você pode abrir a porta do quarto? - Falou Diamond.

Steven abriu o quarto de Rose e deu Tchau para Diamond.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Steven treinou com a pedra dele quando as Gems não estavam em casa por isso agora ele consegue abrir o quarto da rose.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After 2 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.