The Complicated Love escrita por Mere Picles


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OINNNNNN, CHEGAY DESCULPA A DEMORA, ERA PRA EU POSTAR ANTES MAIS TAVA EM MANUTENÇÃO.
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641292/chapter/6

– Vamos - Falou o loiro.

Em um ato espontâneo Nathaniel pegou na mão de Zoe, o que fez com que os dois ficassem avermelhados, mas nenhum deles recuou e seguiram o caminho até a sorveteria de mãos dadas.

Chegaram na sorveteria, escolheram seus sorvetes e conversaram durante horas. Zoe se surpreendeu com a atitude de Nathaniel ao pegar em sua mão durante o ‘encontro’. Encontro? Zoe realmente estava acreditando que aquilo era um encontro? Quando a garota voltou pra casa a primeira coisa que viu foi sua tia, ela estava brava à esperando:

– O que aconteceu Agatha? – Perguntou a garota.

– Lembra que havíamos combinado ir ao shopping?! – Respondeu Agatha irritada.

– Poxa tia, desculpa acabei esquecendo.

– Está bem, nós vamos em outro dia então... Mas, onde você estava?

– E... Eu estava na sorveteria com o Nath. – Respondeu Zoe envergonhada.

– Está bem, vi que chegou algumas mensagens no seu celular vai lá ver, pode ser importante.

A garota subiu as escadas rapidamente e foi direto ao seu celular, havia uma mensagem:

Mensagem De: +005555-77769

Olha só uma coelhinha... rs

– Castiel?! Mas como? – Murmurou para si mesma.

Mensagem Para: +005555-77769

Castiel? É você? Como conseguiu meu número?

– Espero que ele tenha uma boa explicação. – Pensou Zoe.

Mensagem De: +005555-77769

Já está se acostumando com o apelido coelhinha, haha.

A Rosalya me passou seu número. Até mais coelhinha...

– Mas a Rosa vai me pagar por isso...

A noite passou e chegou mais um dia de aula, na escola, logo que chegou Zoe foi correndo procurar Rosalya:

– ROSALYA! Até que enfim te achei! Por que você passou meu número pro Castiel? – Indagou Zoe irritada.

– Calma coelhinha (risos). – Falou Rosalya ironicamente.

– Já estou até me acostumando com esse apelido – Murmurou Zoe – por que você passou meu número pra ele?

– Ah, ele me pediu e eu passei simples.

– Um dia eu ainda te mato Rosa. – Completou Zoe fazendo Rosalya rir. – Vou dar uma volta pra eu não te matar.

A garota então foi andando até o seu armário e pegou seus materiais, saiu andando rapidamente pelos corredores, sem olhar pra frente Zoe acabou esbarrando em alguém e derrubou seus materiais:

– Oh desculpa eu não te vi. – Falou Zoe com o susto.

–Que isso coelhinha, não olha por onde anda?

– Ca... Castiel você anda me perseguindo ou o que? – Rebateu a garota enquanto recolhia seus materiais.

– Bem que eu gostaria, mais não estou te perseguindo coelha, deixa eu te ajudar a levantar. – Respondeu Cast á ajudando.

– Bom, obrigada e até mais.

– Tchau coelhinha (risos).

Após o acontecido Zoe foi para suas aulas. Ela estava na aula do Professor Faraize quando recebeu uma mensagem:

Mensagem De: +005555-77769

Preciso da sua ajuda coelhinha. Me encontre no vestiário daqui à 15 min.

– O que será que essa criatura quer agora? – Murmurou a garota.

Zoe esperou passar alguns minutos e pediu para ir ao banheiro para poder falar com o Ruivo. Chegando ao vestiário avistou Cast sentado em um banco sem camisa. Sem camisa!

– Meu Deus que corpo... – Pensou a garota. – Foco Zoe, foco. – concluiu ela tentando se recompor.

Castiel então veio ao seu encontro.

– Olá coelhinha, estou precisando de sua ajuda.

– Pra que? – Perguntou Zoe, um tanto preocupada.

– Então, o Nathaniel me dedurou pra diretora... E agora, ele vai me pagar e eu preciso de você para o meu plano. – Disse o Ruivo com um sorriso nos lábios.

– Mais é obvio que eu não vou te ajudar á prejudicar o Nath.

– Ah mais é claro que você vai. – Disse Cast com um sorriso malicioso a puxando pela cintura.

– Me larga Castiel! – Falou Zoe se soltando dele. – Não vou fazer porra nenhuma!

– Mais é covarde mesmo...

– Prefiro ser covarde do que delinquente! – Rebateu a garota dando as costas para o Castiel, seguindo até a porta.

Castiel não deixou que Zoe saísse do vestiário e continuaram discutindo até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BRIGADENHA POR LER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.