Foxy X Mangle-Um amor espetacular! escrita por Peter009


Capítulo 3
Seria amor?


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu estudo de tarde...Ou seja eu só posso postar de noite!e eu com essa mania legal desses 3 pontos "..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641272/chapter/3

Bonnie P.O.V on

Eu estava indo dormir,até que vi Foxy correndo no meio da noite,não sei para onde ele estava indo...Mas ele me viu e acenou com a mão e continuou correndo,da ultima vez que eu vi ele correndo no meio da noite ele fez a mesma coisa "olhou e acenou com a mão",mas uma coisa que me deixa curioso é: para onde ele vai?Mas espero que na escola ele esteja bem...Mas na escola eu vi Foxy com a novata,ele pareceu agir diferente com ela...Parecia bem perto dela...

Bonnie P.O.V off

O que será isso?Eu nunca senti isso antes...Eu me sinto bem perto dela,me vem uma coisa quente no peito,eu nunca sorri para alguém depois que meu pai morreu,o que é isso?-pensou Foxy

Mangle P.O.V on

Eu nunca olhei assim para ninguém...Eu me sinto tão mais tão bem perto de Foxy,eu me sinto segura perto dele...Toy Chica disse que isso era amor,mas não claro que não é!Ma-mas e se for amor?Eu nunca me senti assim antes,não sei o que é...Ele sofre tanto...Mora sozinho,não tem família...Realmente a vida dele deve ser triste...

Mangle P.O.V off

Minutos depois...

Foxy:Em fim cheguei...*abre a porta da casa*

???:*desce as escadas* tive uma leve impressão que vc viria...Foxy!

Foxy:Uh,oi Puppet...

Puppet:Bom o que vc tem?Vc raramente vem aqui...

Foxy:Uh,é que toda vez que eu chego perto ou falo com uma garota chamada Mangle eu me sinto estranho...Me vem uma sensação quente no peito e não sei o porquê eu me sinto bem perto dela...-falei com duvidas

Puppet:Já pensou no que isso pode ser?

Foxy:É exatamente por isso que eu vim aqui...

Puppet:Ha,tão bobinho...Quando eu tinha sua idade também era assim...E sabia que minha historia foi a mesma que a sua?Nunca tive primos,irmãos ou tios,perdi minha família inteira quando era pequena...E senti a mesma coisa por um garoto até que ele se mudou e eu nunca mais vi ele...Isso partiu meu coração...Ele falou que me amava e do nada foi embora...Mas Foxy o que eu estou querendo dizer é que isso possa ser e é amor!

Foxy:Amo-amor?!-falei chocado e confuso

Puppet:Sim...isso é Amor Foxy...

Foxy:Ma-mas eu nunca amei ninguém na minha vida inteira...

Puppet:Foxy você nunca "amou" mas está começando a amar...

Foxy:Ok...

Puppet:Mas agora vá...Se quiser pode voltar amanhã...Mas agora vá e descanse ok?

Foxy:O-ok...*sai da casa olha pro céu e vê que ainda é de madrugada*

Ok ainda posso descansar um pouco...Mas a Man-mangle...Eu nuca senti isso por ninguém...Talvez ela seja a pessoa que eu precisava todo esse tempo...Talvez eu precisava de alguém que me apoiasse...De um modo diferente do que já me apoiam...-pensou Foxy

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado e comentem!Por favor!Então até o próximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy X Mangle-Um amor espetacular!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.