Foxy X Mangle-Um amor espetacular! escrita por Peter009


Capítulo 16
Bonnie...Eu sou a mãe de Foxy...


Notas iniciais do capítulo

Uhu,o site voltou e junto com ele eu também voltei!

Infelizmente cap será curto!! *chora*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641272/chapter/16

Na casa de Puppet

Puppet:Bonnie...Vem aqui...Preciso te falar uma coisa

Bonnie:O-ok...

Puppet:Olha Bonnie...Por favor não conte para o Foxy...Você é a unica pessoa que eu posso confiar agora...Posso contar com você?

Bonnie:S-sim*afirma com a cabeça*

Bonnie:M-mas por que não conta para a Mangle ou para o Freddy?

Puppet:Porque você é o único amigo do Foxy...Que eu posso confiar...

Bonnie:O-ok...Fale então...

Puppet:Sabe a mãe de Foxy...O pai de Foxy contou para todos vocês que ela tinha morrido quando Foxy nasceu certo?

Bonnie:Cer-certo

Puppet:E se eu te contasse que ela está viva...Você acreditaria?

Bonnie:Vo-vo-você está querendo me dizer qu-que vo-voc-você é a...

Puppet:Sim...Bonnie...Eu sou a mãe de Foxy...

Bonnie:M-mas co-como?-falei chocado com aquilo

Puppet:Bom...O pai de Foxy mentiu sobre tudo...Ele ficava com ciumes de mim quando eu ficava com o Foxy...E eu sentia que ele poderia me fazer sumir...E-eu sentia que ele po-poderia me mat-matar...Por um ato de egoísmo...E então eu tive que sair dali...E também se eu ficasse...Você,Chica,Freddy,Goldy,Spring Bonnie e Foxy estariam correndo grande risco...

Bonnie:Por que?

Puppet:A mesma pessoa que matou os meus pais que no caso eram os avós de Foxy,a mesma pessoa que botou fogo na casa da Leila...Estava querendo me matar...Ele tem nomes naquela lista...E como eu sumi...Ele pensa que eu morri...Mas eu escapei da morte por muito pouco...Mas por favor não conte nada disso para ninguém...Ainda não é a hora certa para Foxy saber disso...Ok?

Bonnie:Po-pode contar comigo...

Foxy:E então?O que ela te falou Bonnie?

Bonnie:Na-nada de importante...Sério...

Foxy:O-ok...

Sei...Ela deve ter te contado um segredo muito bem guardado que ela esconde durante anos...Mas qual?-pensou Foxy

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By!Comentem!Conto com vocês e amanhã estou de volta!Eu acho...