Foxy X Mangle-Um amor espetacular! escrita por Peter009


Capítulo 14
A desgraçado!Eu vou ter minha vingança!


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei!Nada declarar só uma coisa só...GTA ONLINE É DE MAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641272/chapter/14

Mangle:Fo-foxy é essa a casa?

Foxy:Não...É algumas poucas ruas da qui...

Mangle:Então por que olhou para essa casa com esse olhar?

Foxy:É por que o Bonnie já morou nessa casa...

Mangle:Atá...

Foxy:M-mas aquela casa ta pegando fogo...E eu sei de quem é a casa...Sabe aquela mansão no final da rua?

Mangle:S-sim...

Foxy:Lá é a casa da Puppet...

Mangle:M-mas a uma das casas vizinhas está pegando fogo!

Foxy:Éssa casa é a casa de uma senhora é uma das mais velhas casas dessa rua...O nome da senhora é Leila e ela e a Puppet são grandes amigas...

Mangle:E quem é aquela mulher que está desesperada na frente da casa?

Foxy:É a Pu-puppet!!*corre até lá*

Foxy:Puppet!O-oque aconteceu?

Pupet:Um assassino desgraçado veio aqui e botou fogo na casa...

Foxy:E ca-cade a Leila?Não me diga que ela...

Puppet:Não ela não se foi...Ela está na ambulância...

Foxy:Graças a Deus...

Puppet:M-mas ma-mais novo dela...Está lá ainda...

Foxy:O Rafael?Aquele que é um pouco mais novo que eu?

Puppet:S-sim *chora*

Foxy:*olha para Puppet,olha para casa e entra na casa*

Dentro da casa...

Foxy:Ra-rafael?

Jeremy:Fo-foxy-falou uma voz fraca do andar de cima da casa

Então Foxy em um ato heroico sobe até lá vê Rafael desmaiado do outro lado da sala com algumas tábuas de madeira em cima de seu corpo...Então Foxy vai até lá cuidadosamente desviando do fogo e das tábuas que caiam e quebravam o chão...Quando Foxy chegou lá mesmo fraco,quase sem forças para continuar ele retira as tábuas de cima de Rafael,coloca ele em suas costas,olha para trás e vê que não dava para voltar pelo mesmo caminho que entrou...Então Foxy olho para frente vê uma janela e o mesmo sabia que aquela seria a única chance de sair dali...Então Foxy salta pela janela e nesse exato momento percebe que todos estavam lá em baixo olhando para cima...Vendo os dois...Felizmente a queda não era tão alta e os dois sobrevivem sem se ferir com a queda...

Mangle:Fo-foxy!*abraça Foxy*

Puppet:Oh,Foxy...Todos nós sempre iremos lembrar do que você fez hoje...

Nessa hora chega um fotografo e tira uma foto de Foxy e sai dali...

Então os bombeiros colocam Rafael em uma ambulância e colocam uma faixa na testa e na perna esquerda de Foxy pois ele havia se ferido...Foxy que não aguenta desmaia e Puppet leva Mange e Foxy para sua casa...

No dia seguinte...

Foxy:Ahhh...O que aconteceu?

Puppet:Você salvou uma vida Foxy...

Mangle:Sim Foxy...

Puppet:Foxy é ela a garota que você veio me perguntar oque era aquela sensação que sentia perto dela?

Foxy:Sim...

Puppet:Uh,e vocês estão juntos?

Mangle:S-sim...-falei envergonhada

Puppet:Oh,não precisa ficar assim...E-eu já namorei e até mesmo me casei m-mas...

Foxy:Não precisa contar o resto...Eu sei que fica triste quando fala disso...

Puppet:*sorri para os dois*

M-mas el-eles se parecem muito!São muito parecidos...E-ela conhece Foxy muito bem...E-ela é mesmo a mão dele?-pensou Mangle

Puppet:Foxy...Sabe aquele assassino que matou meu ah quer dizer seus avós?

Foxy:S-sim

Puppet:Você sabe que o nome dele é Mike...Então o tal de mike foi o mesmo que botou fogo na casa da Leila...

Foxy:Ahh desgraçado!*soca a parede*E-eu juro que vou ter minha vingança...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até mais...