Foxy X Mangle-Um amor espetacular! escrita por Peter009


Capítulo 1
Um dia normal...e triste como sempre


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiro cap desta fic,e tenho que admitir eu tava morrendo de vontade de fazer uma fic desse tipo!E por que não do meu shipp preferido?

Foxy X Mangle!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641272/chapter/1

Foxy P.O.V on

Uh,Olá me chamo Foxy,tenho 18 anos,moro sozinho,perdi minha mãe quando eu nasci...Meu pai faleceu por causa de uma doença quando eu tinha 4 anos de idade,Meus avós faleceram por que foram baleados...Eu nunca tive irmãos,tios e primos...Meus bisavós faleceram antes de eu nascer...As únicas pessoas que tenho na vida são meus amigos,mas considero eles com uma família...Vamos ver...Os os nomes deles são:Bonnie,Freddy,Chica,Goldy e SpringBonnie...Nós estudamos juntos,eles sempre me apoiam,sempre estão comigo!Minha aparência é:Pele branca,cabelo não muito curto e também não muito longo a cor do cabelo é meio avermelhada mas não tanto,cor dos olhos vermelho escuro...A maioria das vezes estou usando uma jaqueta preta,calça jeens azul escuro muito forte e o tênis é preto com vermelho escuro...Bom eu costumo ser meio quieto as vezes,eu não sou muito feliz,eu sou mais triste...E uma boa parte da minha vida se passa em tristeza e em sofrimento...Sou rápido,sou educado,e sem me gabar dou uma surra em mais da metade do colégio,a outra parte ou da empate ou o cara sai muito machucado eu um pouquinho mais machucado...

Foxy P.O.V off

Bonnie:Ah acabou as ferias e hoje tem aula...Mas o Foxy só saiu com a gente umas 2 vezes,mas vou ir lá na casa dele chamar ele pra ir pra escola...Como antes...Os outros já devem estar lá na escola nos esperando...*pega a mochila,sai de casa e vai correndo para casa do Foxy*

Foxy:Ah,de novo essa desgraça de escola...Daqui a pouco o Bonnie deve estar aqui...*Pega a mochila e espardo lado de fora da casa,até ver Bonnie e os 2 vão para escola*

Bonnie:Então cara como se tá?

Fooxy:Mal...Como sempre *olha pro lado não muito feliz*

Bonnie:Qual é cara se anima...Vamos sai dessa

Foxy:Como?Eu nunca conheci meus avós,nunca tive irmãos,primos ou tios...Também nunca conheci minha mãe,eu convivi muito pouco com meu Pai...Era pra eu tar em um algum orfanato...Mas seus país cuidaram de mim,e depois eu voltei lá pra casa...

Bonnie:É realmente é uma vida triste e sofrida,mas qual é faz tempo que isso tudo aconteceu...

Foxy:Não adianta por mais que eu tente...Eu fico lembrando do passado,as vezes eu tenho vontade de me matar...Só que lembro do que meu pai falou para mim antes dele morrer...

–Filho...Não d-desis-desista d-da vi-vi-vida...E-eu t-te a-am-amo

Foxy:Depois que eu me lembro eu sempre tenho vontade de honra-lo mas parece impossível...Eu não consigo pensar em nada com essa dor e com esse sofrimento...*suspiro*

Bonnie:Foxy...Você já honrou seu pai...Eu tenho certeza...Mas em fim chegamos bem na hora...*olha pro resto da turma* olhá lá estão eles!

Foxy:*silêncio*

Freddy,Chica,Goldy,SpringBonnie:Oi!

Foxy:*acena com a mão e olha pros lados não muito feliz*

Bonnie:Oi!

Freddy:Então ele não tá melhor,ainda assim?

Bonnie:É...Parece que não tem jeito...

Goldy:Foxy...Nós sabemos que sua vida é sofrida e triste mas cara vai por mim isso é passado...

Foxy:Olha eu não quero falar sobre isso tá bom?!

Goldy:O-ok...

SpringBonnie:Tá legal quem são aqueles ali?*aponta para um grupo de 5 jovens*

Bonnie:Devem ser novatos...

Chica:Ge-gente o Bruce!

Foxy:Ah,esse babaca de novo?

Bruce:Hahaha,olha só se não é o Foxy aquele que perdeu a familia toda...

???:G-gente deve ser um fortão...Vamos sair da qui,Mangle rápido!

Mangle:N-não eu quero ver isso,Toy Bonnie,Toy Chica estão comigo?

Toy Bonnie,Toy Chica:Sim,me desculpe Toy Freddy...

Toy Freddy:Argr,tá legal...

Mangle:Mas será que ele perdeu a família inteira mesmo?O geito que ele se comportou com os amigos,não parecia feliz e pelo que eu ouvi a vida dele se passa em dor,sofrimento e tristeza!-falei baixo

Foxy:Cala a boca e não toca nesse assunto *olha com ódio e joga a mochila para o Bonnie*

Bruce:Hahahaha,vai fazer o que?

Foxy:Não está lembrado?A surra que eu te dei seu babaca!?

Bruce:Ah,seu!

Bruce tenta dar um murro em Foxy mas ele desvia e da uma joelhada em Bruce e logo em seguida uma cotovelada em seu rosto,fazendo ele cair no chão e então Foxy pisa na barriga de Bruce com muita força fazendo ele cuspir sangue e não ter mais chances de lutar...

Foxy:Vem de novo e eu não to nem ai com que eu posso fazer com você!Se eu te matar,ou te deixar doente da cabeça!Pra mim pouco me importa!E vem tocar de novo no assunto da minha família!Eu posso e perdi a minha família inteira e hoje eu sofro por causa disso!Mas como já disse pouco me importa se eu te matar!-eu grito alto!

Todos menos os novatos:Foxy!Foxy!Foxy!Foxy!Foxy!

Mangle:Nossa...*Olha para Foxy em um olhar meio de apaixonada*

Foxy:*Acaba percebendo o olhar de Mangle faz um sorriso para ela e entra na escola junto com os amigos*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem e daqui a pouco saí o segundo cap!