Secrets Of a Life escrita por Ester Liveranni


Capítulo 25
Capítulo 25 - Enquanto EU dormia


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Eu preciso que vocês sejam sinceras
com relação as falas do ED, se vcs acharem que
ele tá gay me avisem PLEASE!!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64126/chapter/25

Edward (PDV)

 

A minha mente ainda estava confusa, desde o naufrágio e meu corpo exausto. Enquanto eu lutava contra a correnteza uma mulher, mas precisamente um anjo tentava me resgatar, ela tinha cabelos castanhos e um rosto muito expressivo. A força da água era tamanha, por várias vezes ela se desequilibrou, mesmo assim se segurava a mim como se disso dependesse a sua própria vida. Finalmente conseguimos, meu corpo desabou sobre a pedra e ela se deitou ao meu lado.

 

Eu estava morrendo de frio, as roupas molhadas pareciam congelar sobre a minha pele à medida que o vento passava sobre ela. Olhei para a minha heroína por um segundo, mas ela havia se levantado, e o pior de tudo estava tentando me levantar também.  Eu resisti no começo, mas era impossível não ceder ainda mais estando na situação em que eu me encontrava. Todo molhado e dolorido, fiz um ultimo esforço de levantar, me apoiei nela e juntos caminhamos até o seu carro, onde eu finalmente consegui fôlego para agradecer.

 

Ela dirigia a uma velocidade nada segura, eu estava prestes a perder a consciência, quando um senhor me segurou e me levou para dentro de uma casa. Eu sentia muito frio, tentei ouvir o que eles falavam, mas os meus dentes batiam com tanta força que eu facilmente perdia o foco. 

 

Me levaram para um quarto onde eu fiquei a sós com o meu anjo. Ela me sentou na cama e eu senti que iria desmaiar. Foi então que eu percebi as mãos do meu anjo tirando as minhas roupas, o seu toque quente e dedicado quase me fez parar de tremer. Nu, e agora seco, ela me cobriu, então eu cochilei, até que um homem que eu acredito ter sido um médico me examinou, eu tentei falar o que sentia, mas foi em vão, então tomei o remédio que ele me deu e finalmente dormi.

 

Durante a noite sonhei com o naufrágio, a sensação era agonizante. Senti alguém perto de mim então me acalmei ao perceber que não estava sozinho. Eu sentia muita sede, mas não sabia como falar, de repente como realização instantânea meu pedido foi atendido, senti o líquido fluir sobre os meus lábios, o que fez acalmar a minha angustia. A sensação só fez melhorar, e com os olhos semi-abertos pude ver que estava na companhia do meu anjo. Ela se debruçou sobre mim, então fechei os olhos e  pude sentir o seu hálito doce e a sua boca morna  encostando na minha. Eu queria mais, então me mexi na vã tentativa de continuar sonhado, mas ela se foi.

 

Quando acordei, me deparei com o meu anjo abrindo a janela.

 

  - Guten tag (Bom dia)! – falei e ela acenou – Sie sprechen meine sprache? (você fala a minha língua?) – eu disse, mas ela não pareceu me compreender, o que foi muito bom já que fui compensado com um sorriso lindo. 

 

Ela pegou uma bandeja com café que estava na cabeceira e sentou na cama, depositando a comida diante de mim. Como não tinha o que falar, comi. Era reconfortante ter a companhia dela, ainda que em silêncio.

Ela parecia inquieta, fez menção de se levantar, mas eu a impedi.  

 

- Bitte bleiben sie (fique, por favor)! – falei na tentativa desesperada de tê-la por mais tempo. Ela se sentou e me surpreendeu com o som da sua voz. Falando o que me pareceu ser o seu nome e apontando para mim, afim de que eu fizesse o mesmo.  

 

- Edward. – respondi constrangido pela situação, pois se ela soubesse o sonho que tive na noite anterior, será que ela ainda estaria aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim!
Mereço review?
Xoxo