O idiota do meu namorado escrita por Mila Mendonça


Capítulo 1
Capítulo 1/ Acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641256/chapter/1

Acordei com o despertador berrando no meu ouvido praticamente,levantei e fui fazer minhas higienes,tomei banho e coloquei uma calça escura e uma blusa regata,coloquei minhas sapatilhas,fiz uma trança espinha de peixe e uma make básica e fui para a sala de jantar,tomar café.
–Bom dia family! - Eu falei para minha mãe(Carla) e meu pai(Marcus)
–Bom dia princessa- Os dois disseram em coro.
–E aí filha,preparada,esse e o seu ultimo dia de aula,e você irá morar em outra cidade ??- Minha mãe perguntou
–Na verdade não,vou sentir falta da escola,de vocês dos meus amigos e do meu namorado.
–Filha,vai dar tudo certo,e você vai ver que será melhor,vai passar mais tempo com seu irmão,que você não vê a alguns anos,vai fazer a faculdade de nutrição que você sempre quis,fora que vai conhecer outro menino que pode ser seu futuro n....- Ela disse mais eu logo interrompi.
–Não mãe eu amo o scott e não penso em trocar ele por outro,oky??- Falei em um tom de voz um pouco alto
–Tá bom calma não vamos nos estresar.- Marcus disse- Sente-se e coma
– Tá bom- falei me sentando na mesa.
Comemos e meus pais foram para a impresa(meus pais são bilionários,então sempre ficam na empresa da 8:00 as 21:00),peguei meu carro e fui para a escola.Ao chegar lá vejo a pior cena possível,meu namorado Scott Salder ,beijando Emanuele Souza.Não ia deixar ele fazer isso comigo,passei por eles que nem me perceberam ,ele estava engolindo ela (em todos os sentidos da palavra) e o pior e que tinha uma multidão em volta deles,fui para o banheiro e mandei uma mensagem para ele:
Oi amor tudo bem?? Chequei agora na escola,me encontra aki no portão por favor.
Sai do baneheiro e fui para a entrada da escola sem que ninguem percebese,e fiquei lá plantada por uns 5 minutos.Ele chegou e uma multidão veio atrás dele incluindo a emanuele:
–Oi,amor- Ele falou tentando me beijar mas virei o rosto- O que houve??
–O que houve , você tem coragem de perguntar isso?? Ouve que não sou burra nem boba,sei muito bem do seu namoro com a Emanuele!- Falei com um tom normal.
–Você enlouqueceu eu te amo!!- Ele falou com uma voz de cachorro sem dono.
–Mas eu não te amo mais ,nosso namoro acaba aqui e agora.
–Não o que? você está fora de si .
–Não não estou, e quero que você saiba que a Emanuele e PROSTITUTA-Falei gritando para todos ouvirem,até os inspetores.
–Você está maluca eu não sou prostituta!!-Emanuele disse gritando
–E sim e você sabe,agora com licença não vou perder as aulas .Beijokas para todos-Falei e sai andando,olhei para trás quando já estava longe e vi a Emanuele me olhando com seu rosto inchado e preto,por causa do lápis e do rímel que ela usava.
Entrei na sala e os que iam chegando aos pouco me davam parabéns e falavam que agi muito bem.Uma professora faltou então tivemos tempo vago e conversei com minhas amigas e com alguns professores me despidi deles, e tirei vária fotos naquele lugar,como ia sentir saudades, estudo aqui desde os meu 6 anos e não ia ser fácil me desapegar a isso tudo de uma hora para outra.
Sai daquela escola ,quase chorando ( de emoção e claro,passei por tantas coisas aqui).
Chequei em casa,almocei,tomei banho,atualizei as redes sociais e depois peguei no sono,porque depois tinha BAILE DE FORMATURA e a FESTA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem beijokas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota do meu namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.