I told you so. – Cobrade escrita por Adrieli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Minha primeira fanfic.
Então eu espero mesmo que vocês gostem e comentem muito, pois eu preciso saber se esta legal ou que devo melhora. Então e isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641230/chapter/1

Hoje era para ser o meu grande dia, mas como sempre, as coisas sempre dão errado para mim. Eu tive uma grade oportunidade de me torna uma bailarina reconhecia, mas como sempre não consegui e decepcionei a minha mãe mais uma vez. Na hora da apresentação, no começo da dança eu tinha que da vários giros, eu já estava acostumada com isso, o problema e que poucas horas antes tinha comigo um x-tudo escondido da minha mãe, por que claro ela nunca me deixaria comer isso. Resultado, passei mal e tive que sair correndo pro banheiro no meio da apresentação, passando assim a maior vergonha. Minha mãe foi ate mim e me humilhou mais uma vez. Às vezes eu acho que ela me odeia. Por que não importa o que eu faça ela não me reconhece. Depois que ela saio me deixando só, não me contive e desabei, as lagrimas não paravam de cair. Depois de um bom tempo chorando, resolvi que queria ir para casa, não queria ver minha mãe hoje, para ser humilhada mais uma vez. Sai do banheiro e fui direto para praça. Eram 23:30, constatei em meu celular. Demorou alguns minutos e nada de passar um táxi. Sentei na beira da caçada, e desabei mais uma vez.

Por que uma garota tão linda ta sozinha na essa hora? Perguntou uma voz atrás de mim. Aquela voz não me era muito conhecia. Olhei para ver quem era. Reconheci como sendo um dos lutadores da academia de Gael e também por ele ter atacado a Ruiva. Uma colega podemos ser disser assim, que também estuda na Ribalta. O encarei.

E ainda mais chorando. Disse se sentando ao meu lado.

O que você quer seu marginal? Falei o encarando com frieza.

Nossa! Não precisa me tratar assim. Só te vi do QG aqui sozinha há essa hora e quis saber o por que. Ele disse se aproximando um pouco mais de mim.

Isso não e da sua conta.

Isso e verdade... Mas eu não gosto de ver nem uma Dama chorando. Falou pegando em minha mão que estava encostada no meu joelho. Quando ele me encostou senti um choque e rapidamente tirei a mão de perto dele.

Isso tudo e medo de mim? Eu fiquei em silencio e ele me encarava. ... Por quê?

Por quê?! Falei alteando um pouco e meu tom de voz e me levantando. Por que você atacou a Ruiva, por isso.

Eu nunca faria isso com você... Ele se levantou também.

Por que não?

Por que você e uma Dama. Dei um pequeno sorriso com as palavras dele.

E você o Vagabundo. Disse entre sorrisos.

Pode ser. Ele se aproximou mais de mim. Me assustei com isso e dei um passo para trás.

Calma! Eu prometo que só vou encosta em você, só quando você pedir.

Ae? E quem falou que eu vou pedi? Dei um pelo sorriso provocador.

Isso que a gente vai ver. Falou sorrindo e eu sorri de volta. As pessoas estavam saindo ta Ribalta. Deve ter acabado a apresentação.

Vagabundo tenho que ir. Falei saindo de perto dele.

Espera! Falou segurando meu braço. O encarei e ele me soltou. Deixa que eu te levo.

Eu sei o caminho. Falei saindo.

Dama difícil você em. Falou um pouco alto já que eu já estava a alguns metros dele. Me virei e o joguei um beijo com a mão. Finalmente consegui pega um táxi. Depois de 10 min o táxi parou em frente ao meu apartamento, paguei a corrida e subi. Estava orando para que minha mãe não tivesse chegando ainda, por que se não teria que ouvir mais antes de dormi. Abri a porta com cuidado e vejo que ela não esta, corro pro meu quarto. Logo entro no chuveiro e tomo um banho pra relaxa. Hoje definitivamente foi um dos piores dias da minha vida. A única coisa boa foi o vagabundo. Sorri ao lembra dele. Depois de um banho demorado fui me deita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem por favor. Falem o que devo melhora. E eu queria fala sobre o final de Malhação Sonhos. O que acharam? E essa nova malhação, estão acompanhando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I told you so. – Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.