As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hohey
Mais Laura pra vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/5

Esse lugar é muito estranho.
Eu sou muito estranha.
Então eu estou no meu lugar ou essa "prova física" é uma indireta? Querem me tirar daqui?
Eu senti que fosse apagar, mas eu acho que estou bem, ao menos estou consciente. Nagisa-sensei havia parado de me eletrocutar. Embora eu tivesse um mau pressentimento, estava me sentindo um tanto aliviada.
A única pergunta na minha cabeça é: será que acabou?
– Você se saiu bem na questão choque. - a professora psicopata me elogiou... Qual o problema dessa mulher?
– Obrigada? - agradeci com um tom indagado
– Pronta para a próxima questão?
Próxima questão? TIA HAMADA, ME LEVA! ISSO NÃO É UMA AULA, ISSO AQUI É JOGOS MORTAIS!
– Eu e- estou.
Eu me odeio, eu me odeio eu odeio.
– Ótimo, prepare-se.
Essa agonia de não poder ver nada estava me deixando louca. Se eu pudesse ver o que ela iria fazer eu pelo menos poderia me preparar psicologicamente para o que estaria por vir. Mas, graças a essa venda estúpida, eu só escuto sua voz. Eu sei que ela vai fazer algo de ruim, eu só não sei exatamente o que.
Senti uma lâmina furando as costas da minha mão lentamente, aumentando minha agonia. Doía? Doía, mas eu podia suportar. Dava pra sentir meu sangue escorrendo, algumas gotas do mesmo caiam em minha roupa e minhas pernas. Ela retirou a faca da minha mão.
– Muito bem.
Eu achei que seria liberada, quando de repente senti minha mão inteira ser apunhalada sem dó. Tentei, porém, não consegui conter o grito.
– Já vi o suficiente. - Nagisa-sensei me soltou da cadeira de tortura e, logo em seguida, minha venda. - Laura Wilke, 1,63 m, 55 kg, resistência física: nota 8,1, foi bem para o seu primeiro teste.
Primeiro teste? Então vai ter mais?

XX XX
XX XX

A mulher louca me deu rolo de esparadrapo e um remédio para os ferimentos e me deixou voltar ao quarto para que eu pudesse cuidar dos machucados que ela causou. Como eu não queria voltar para a aula (eu tô com muito medo da Nagisa-sensei), fiquei por aqui mesmo. Passei a maior parte do tempo sozinha e olhando para a beleza resplandecente do teto, até que o Trancinha abriu a porta e entrou. Aí eu comecei a sentir falta do tempo que eu passei sozinha e olhando para a beleza resplandecente do teto.
– Ah, você está aqui. - ele disse sem emoção
– Cadê seu braço de ferro? - perguntei assim percebi que tinha alguma coisa faltando
– Nagisa-sensei quebrou ele.
Eu não entendo essa mulher.
– Foda-se.
– NÃO FALA COMIGO DESSE JEITO!
– Baixinhos são tão estressados...
– QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE BAIXINHO?
– Eu não posso nem zoar, por kami-sama, é só uma brincadeira.
– Hum.
Deitei - me na cama e fiquei lá relaxando um pouco enquanto o Trancinha foi tomar banho.
Ele saiu do banheiro já vestido (ainda bem), mas com os cabelos soltos. Era engraçado vê-lo tentando fazer uma trança com só um braço. Não sei o que deu em mim, me levantei e resolvi ajudar aquela pobre criatura.
– O que você tá fazendo?
– Uma trança.
– Por quê?
– Porque eu não posso te chamar de Trancinha se você não tiver uma trança.
– ISSO NÃO É TRANÇA! É UM NÓ!
– VOCÊ TEM COMPLEXO DE SUPERIORIDADE! SÓ O QUE É SEU QUE PRESTA!
– E VOCÊ IA GOSTAR QUE UM MALUCO PUXASSE SEU CABELO ASSIM?
Minirapunzel (até a trança voltar esse será seu apelido) segurou meu cabelo e o puxou, me deixando cara a cara com ele. Estávamos realmente muito próximos. Sentiu meu rosto um pouco mais quente do que o normal. Eu estava corando? Certo isso, produção?
– ED! LAURA! - Luffy entrou aos berros no quarto e imediatamente nos afastamos - Eu tenho que falar uma coisa pra vocês. - ele estava com um sorriso de orelha a orelha - Eu vou sair da Shounen High.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma coisa iluminada tem algo a declarar?

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Laura Wilke na Shounen High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.