Por Querer escrita por Heartless


Capítulo 1
Por Querer


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641158/chapter/1

Era uma vez...

Os treinamentos para o grande jogo de abertura entre Sonserina e Griffinoria estavam a todo vapor, o time da casa de Griffyndor seguiam para o campo quando ao longe avistaram o time da Sonserina.

-aonde pensa que vai Flint? – o capitão da Griffinoria arfou ao ver o time avançar.

- treinar quadribol – o Sonserino relatou seco

- o campo está reservado – Wood bufou olhando para o adversário.

- Snape deu permissão, temos que treinar o novo apanhador – Flint sorriu vitorioso.

- quem é o novo apanhador? – Wood perguntou incrédulo e ficou mais ainda quando Draco deu um passo à frente.

- Nimbus 2001 – Ron titubeou ao ver as vassouras.

- meu pai pode comprar tudo – Draco se vangloriou.

- pelo menos na Griffinoria ninguém pagou para jogar, só entrou quem tem talento.

- ninguém pediu sua opinião, sujeitinha de sangue-ruim – Draco bufou fazendo a pequena Hermione estremecer.

- se diz que paguei para entrar no time, porque não tenta entrar com seu talento, Granger – Draco falou fazendo todo seu time gargalhar.

- e se eu passar, o que eu ganho Malfoy? – Hermione bufou cruzando os braços.

- eu admito que você é talentosa na frente de toda escola – Draco sorriu de lado.

- fechado Malfoy – Hermione jogou a vasta cabeleira para o lado e deixou Draco falando sozinho.

- tem certeza que vai fazer isso? – Harry perguntou assim que o time da Sonserina saiu do campo.

- claro, que mal teria? –Hermione pergunta dando de ombros.

- o mal que você odeia voar – o ruivo Weasley balbuciou deixando a amiga sem reação.

- vou correr esse risco – Hermione diz imponente fazendo Ron e Harry se entreolharem.

Eis que chegou o grande dia era uma manhã chuvosa em Hogwarts, toda a Sonserina estava nas arquibancadas para ver a seletiva, Griffinoria entrou em campo e no fim da fila estava Hermione, o desespero no olhar na castanha era nítido para qualquer um, a chuva engrossava mais ainda.

- tem certeza que não quer desistir Hermione – Wood falou olhando para o time da Sonserina.

- vou calar a boca do Malfoy – a castanha sorriu cerrando os punhos e subindo na vassoura, Hermione estava lenta não passava de 5 metros de altura, os sonserinos gargalhavam.

- vamos fazer essa sangue-ruim se arrepender – Flint sorriu puxando lentamente a varinha do bolso.

- não – Draco falou segurando a mão do capitão.

- o que foi Draco? – Flint bufou furioso.

- quero ver ela se ferrar sozinha – o loiro arfou voltando a sentar.

Harry olhava desolado para a amiga, Hermione voava ainda mais baixo, estava agora cerca de 2 metros do chão, um enorme trovão fez a garota se assustar e por um escorregão na vassoura Hermione despencou caindo de costas no chão, a queda chamou atenção de todos até mesmo do Malfoy, o time da Griffinoria todo correu até ande a menina havia caído e ao chegar a notaram inconsciente, pegaram-na no colo e correram para a enfermaria.

- você viram a queda da sangue ruim – um sonserino gargalhava junto aos outros.

- aquele trovão falso foi ótimo Flint – as palavras do garoto chamaram a atenção do loiro.

- foi você? –Draco esbravejou o olhando para o capitão.

- sem stress Draco, foi para ela nunca mais tentar nos afrontar – Flint bufou revirando os olhos, Draco pela primeira vez em anos se sentiu mal, ele não queria que a Granger viesse a cair, um dia se passou e Hermione acordou.

-como está se sentindo Hermione? –Ron perguntou assim que a menina abriu os olhos.

- já é noite? Porque não acendem as tochas? – Hermione perguntou, como assim? Era manhã.

- o que? Hermione é cedo da manhã – Harry sorriu falso.

-parem de brincar, Harry e Ron cadê vocês – lágrimas se formaram nos olhos da pequena, suas mãos erguidas foram agarradas por Harry e Ron.

- você não está nos vendo Senhorita Granger? – a professora McGonagall perguntou aflita e a resposta foi às lágrimas da castanha escorrendo por seu rosto.

- Madame Pomfrey – Harry chamou pela enfermeira que já chegou cabisbaixa.

- a queda foi de uma pequena altura, porém Hermione bateu forte com a cabeça e isso atingiu sua visão – a enfermeira diz para o desespero dos amigos da castanha.

- mais vai ser para sempre? –Ron perguntou já choroso.

- não sabemos, fiz todos os testes, tentei feitiços, poções; pode durar dias, meses, anos. – a enfermeira respondeu deixando a todos ali calados, Hermione com auxilio de Harry e Ron voltou para o salão comunal da Griffinoria.

- como está a Granger, madame pomfrey? – um certo loiro pergunta assim que adentrou na enfermaria.

- ela perdeu a visão – as palavras da enfermeira entraram como espadas no peito do loiro, Draco sentiu sua consciência pesar e isso era sentimento proibido para os Sonserinos.

A partir daquele dia toda Hogwarts se mobilizou em prol da doce Hermione, as aulas eram em total e absoluto silencio para que ela escutasse até a respiração dos professores, Dumbledore, Minerva e Snape adaptaram toda a escola para que não houvesse acidentes, mau imaginariam todos que a partir desse momento Hermione teria um suporte, uma sombra.

- onde está esse livro, ninguém guarda as coisas no lugar certo – Hermione bufava enquanto tateava as estantes da biblioteca atrás de um livro de poções III – quem está ai? – Dumbledore deu a ordem de quem se aproximar da garota que fale seu nome e casa.

- responde – Hermione bufou vendo que a pessoa nada respondia, a castanha se assustou ao ouvir o som de um livro bater na mesa que estava, ao tocar a varinha no livro soube que era o que procurava.

- obrigada – a menina agradeceu a pessoa que não respondeu de volta, Hermione apenas escutou algo que se aproximava de um tímido sorriso e logo tudo silenciou novamente.

Hermione sabia que a pessoa que lhe ajudou ainda estava ali simplesmente pelo perfume diferente no corredor, mas a sabe-tudo queria estudar e não puxar conversa, Hermione levantou-se para tirar suas conclusões e ao fazer isso escutou o mexer de uma cadeira, a pessoa que estava com ela também se levantou.

- vou penas pegar um copo com agua – a morena sorriu tímida porém não foi muito longe assim que afastou um pouco a mão sentiu o copo gélido.

- obrigada mais uma vez – Hermione voltou a se sentar e tocar o livro com a varinha, Dumbledore enfeitiçou todos os livros para que com o toque da varinha da Granger o conteúdo lhe fosse narrado através do toque, passaram horas e então Panqueca veio avisar a dona que era hora do jantar, Hermione se levantou e tateando as paredes foi até a porta da biblioteca sempre seguida por sua sombra, Hermione caminhava perto das escadas quando um rompeu o feitiço de bloqueio e mudou de local, a morena estava preste a cair do terceiro andar da escola, porém o toque de uma mão nos dedos da castanha a fizeram parar, entretanto não foi isso, era a primeira vez que a pessoa que a acompanhava lhe tocou e isso causou um arrepio na espinha da jovem quem puxou a mão rápido, não por medo e sim por vergonha.

- por que não diz quem é você – Hermione arfou.

- Hermione, Hermione – Ron e Harry gritavam das escadas.

- porque saiu sem nos avisar – Harry bufou.

- não estava sozinha – Hermione relatou virando para onde a pessoa deveria está.

- vamos logo – Ron chamou pegando na mão da jovem, um toque diferente do que ela sentiu.

Na manhã seguinte uma forte chuva caia sobre Hogwarts os alunos corriam das estufas em direção ao castelo, no meio da correria Hermione acabou sendo deixada para trás.

- que droga – ela brigou cruzando os braços.

- vem – uma voz rouca diz antes de novamente pegar na mão da jovem, eles caminharam devagar pela estradinha por trás das estufas, quem quer que fosse não queria ser visto com ela ou coisa parecida.

- espera um pouco – Hermione parou no meio da chuva.

- já que você não quer que eu saiba quem você é, me deixa pelo menos tocar seu rosto – Hermione falou e sentiu a pessoa apertar fraca sua mão.

- por favor – a morena choramingou e a pessoa então a pegou pelas mãos e direcionou ao rosto, as mãos da pequena tocavam cada centímetro daquele rosto, a barba por fazer denunciava ser homem, os cabelos lisos, pele lisa e sedosa, entretanto Hermione foi um pouco mais longe, voltou a tocar as mãos do garoto agora ela tinha certeza e chegou bem próxima ao pescoço dele e inspirou forte o perfume quase embriagou a morena que sorriu envergonhada pelo que havia acabado de fazer, os dias passavam normalmente porem um dia houve visita para Hogsmead e todos foram.

- cadê a cega – Flint sorria junto com os Sonserinos.

- vamos embora daqui –Ron bufou saindo da dedos de mel com Hermione, Harry e Gina.

- ceguinha, ceguinha – os Sonserinos fizeram uma roda em torno dos 04 que tentava sair de lá, foi quando 3 sonserinos começaram a empurrar Hermione.

- parem com isso – a morena bufou erguendo sua varinha.

- como vai nos atacar sem ver – um deles Goyle sorriu empurrando a garota mais forte o suficiente para ela cair no chão.

- PAREM COM ISSO – Snape urrou fazendo os Sonserinos correrem.

- não se preocupem, 50 pontos serão debitados da Sonserina – o professor falou auxiliando Hermione a se erguer, o passeio correu sem maiores problemas e ao voltar ao castelo Hermione, Harry e Ron foram surpreendidos pelos Sonserinos que lhes zoaram na cidade.

- vieram terminar foi – Harry urrou erguendo a varinha, no entanto os Sonserinos pararam todos na frente da Hermione.

- viemos pedir desculpas Hermione Granger – ambos falaram ao mesmo tempo causando um susto na menina.

- É...- ela não sabia o que dizer, a vontade era de sorrir.

- eu desculpo – Hermione sorriu tímida e sentiu os meninos correrem para a direita.

- por que desculpou eles? –Ron chateado birrou.

- deixa eles Ronald – Hermione retrucou e com ajuda dos amigos foi até o dormitório das meninas.

- podem ir – ela diz e os dois saem pelas escadas.

- foi você não é mesmo, que mandou eles me pedirem desculpas? – Hermione perguntou ao sentir seu protetor bem atrás dela.

- nos vemos mais tarde? –Hermione perguntou e a resposta foi um suave toque em seus cabelos, a morena entendeu e entrou no quarto.

- quem estava lá fora com você? –Gina perguntou

- ninguém – Hermione respondeu sorrindo.

- falando sozinha agora – Gina gargalhou e foi para o banheiro, assim que a ruiva saiu do banho, Hermione entrou e fez suas higienes e saiu direto para a aula do professor Snape, era prova e Hermione tremia sua prova ao contrario dos outro seria oral, apenas ela e o professor, todos foram saindo e apenas ficaram os dois na sala.

- preparada senhorita Granger? – o professor perguntou sentando na frente da garota e começou a fazer as perguntas, Hermione respondia uma a uma sem titubear o que fez Snape bastante feliz.

- muito bem, nota máxima – ele indaga e sons de palmas são audíveis do fundo da sala.

- acho que já esta na hora de me dizer quem é você – Hermione esbravejou sabendo que seu protetor estava a sua frente.

- porque faz isso? – ela perguntou tocando nas mãos do garoto.

- por querer – a resposta dele a fez estremecer.

- só me responde uma pergunta, você é da Griffinoria? Por que odeio Sonserina – a pergunta pareceu assustar ele pois largou as mãos de Hermione e ela apenas ficou por escutar sua respiração.

- você é da Sonserina? – Hermione perguntou, mas como sempre nada lhe foi respondido e dessa vez ele saiu, Hermione ficou sem reação, queria pedir desculpas, o resto de tarde e o entrar da noite a morena não tinha ideia de onde seu protetor estava.

Na manhã seguinte Hermione foi para a biblioteca e lá enquanto estudava o cheiro do perfume de seu protetor foi perceptivo a ela.

- desculpa por ontem – Hermione pediu ao sentir que ele sentou ao seu lado.

- não precisa se desculpar – a voz ela já conhecia mas como ter certeza que era ele mesmo, e se fosse, por que ele cuidaria dela todo esse tempo.

- pode pegar o livro de runas por favor –Hermione pediu e o garoto se ergueu e foi até a estante, pegou o livro e colocou na mesa da garota.

- obrigada – ela agradeceu e por alguns segundos ela hesitou em tocar a varinha no livro, a menina afastava sua mão lentamente para o lado onde o garoto estava, seu coração parecia querer sair pela boca e ao tocarem as mãos ambos se arrepiaram, os dedos entrelaçaram mais pareciam pertencer a um lindo casal de namorados.

- queria tanto ver quem é você – Hermione relatou e sentiu o toque frio do nariz do garoto em seu ombro desnudo.

- você tem medo de alguém saber?- a castanha perguntou e ele respondeu em sinal de negação roçando o nariz no ombro da menina.

- e por que não me fala quem é você – Hermione brigou fechando o livro.

- se souber quem sou, você vai se afastar e os melhores dias da minha vida foram esses perto de você, mesmo que as escondidas – a voz dele cintilou como canção no ouvido da garota.

- e quando eu voltar a enxergar? –Hermione perguntou.

- eu desapareço – ele respondeu e ela apertou firme sua mão.

Já faziam 2 meses que Hermione estava nessa situação, chegou as festas natalinas e todos saiam para o feriado.

- você vai com quem para a estação? – Harry pergunta sentando ao lado da amiga.

- Hagrid – ela responde e o garoto então mais aliviado segue rumo as carruagens que levariam a Hogsmead, Hermione caminhou até uma arvore e lá sentou-se.

- quando ia contar que voltou a enxergar – a voz de seu protetor ecoou na vazia Hogwarts.

- assim que você dissesse quem era – Hermione virou seu rosto para onde ele estava.

- como soube que voltei a enxergar? – Hermione pergunta arqueando a sobrancelha.

- De uns dias até aqui eu já desconfiava – Draco falou já sentado ao lado da garota.

- por que cuidou de mim todos esses meses? –Hermione perguntou olhando para o lago negro.

- me senti culpado – Draco respondeu meio engasgando.

- eu que fui uma desastrada – Hermione sorriu alegre.

- você foi corajosa – ele diz tocando na mão da garota.

- como conseguiu ficar ao meu lado todo esse tempo sem ninguém te ver? - ela pergunto o fitando.

- capa do Potter - Draco respondeu mostrando a capa em sua mão.

- você vai desaparecer da minha vida? – a castanha perguntou embargada por uma emoção que ela desconhecia, uma emoção chamada primeiro amor.

- você quer que eu desapareça? – Draco pergunta olhando fixo para os olhos da menina.

- e...e se-seus amigos da Sonserina? – Hermione retrucou

- eles sabem que... - o sonserino não conseguiu terminar.

- que? – Hermione falou baixinho.

- que você é linda e que enfrentaria até Salazar Sonserina para te proteger e te ter perto de mim...- Draco mal teve tempo de terminar pois Hermione cravou seus lábios aos dele, um beijo calmo, ponderado, porem cheio de amor e um gostinho a mais pelas lágrimas que ambos deixaram correr.

- amo você Hermione Jean Granger -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...