Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 28
O Final


Notas iniciais do capítulo

E está aqui o último capítulo como prometido!!
Depois farei o epílogo e os agradecimentos,quem sabe talvez um extra.(Me deem ideias,viu?)
O capítulo todo séra narrado pela Sam,e no epílogo pelo Freddie.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/28

Seattle,Doze de Dezembro.

PV'S Sam

Hoje eu estou tão feliz!! Vamos nos formar e ficarei longe desse inferno!! Ah...ainda tem a faculdade...mas se eu quiser eu não faço!!!

Até hoje não estou feliz com aqueles comentários e isso foi á duas semanas atrás!! Oh,Creddianos do inferno.

O Benson está bem afastado de mim e muito mais próximos da Carly,Gibby e Spencer,ambos estão guardando segredinhos e não querem me contar. Que raiva! Carly me passou essa curiosidade,mas por sorte não foi aquele drama ridículo.

Claro eu briguei com ele,é puro ciúmes,que meleca Benson,você vem,transa comigo e depois passa seu ciúmes doentio para mim.

O legal de tudo isso,é que o Freddie fica surtadinho sem o sexo,haha.Claro,ele podia procurar outra pessoa,mas não procura.(Mesmo assim,de nenhuma forma iria deixar meu nerd transar com outra garota.)

Olho para o relógio e vejo que são cinco horas da manhã,maldita Carls,o por que de me acordar essa hora? Ainda está de madrugada!

Pego meu PearPhone e releio a mensagem de Carls:

"Saaaam,

Amanhã acorde ás cinco horas,ou se não sem bacon para você!

Iremos ter o nossa dia de princesa para a formatura e principalmente para o baile!!

Ps:Uma chatice de usar as roupinhas brega de formandos.

Xoxo Carly."

Agr!Por que eu fui ouvir essa garota que chamo de melhor amiga?! Claro eu iria conseguir o bacon de qualquer forma!

Mais é melhor me arrumar antes que a Shay apareça.

...

–Saaaaaaaam!!!!!!!!-Carly entra na minha casa desesperada.

–O que foi?!-Perguntei amarrando os cardaços do meu tênis.

–Estamos atrazadas para as compras!! E depois temos que arrumar nossos cabelos e unhas!!-Ela fala e reviro os olhos,até não sei por que vou no baile pois isso é muito clichê.

–Oh sim...E NÃO TINHA OUTRO HORÁRIO NÃO?!-Gritei.O que foi? Odeio acordar cedo.

–A gente tem que ficar lindas para os meninos,e de acordo com minhas pesquisas,metade da escola está se acampando para comprar os novos vestidos.-Reviro os olhos novamente,ah,ah Carls.

–Na metade da escola você quis dizer patricinhas.-Falo,indo até a geladeira.

–Nada á ver,tipo,tem você e você não é patricinha.-Ela fala checando sua lista.

–Por isso eu não devo estar lá.-Falo de boca cheia dentro da minha geladeira,que agora está vazia...

–Ah Sam deixa de ser preguiçosa.-Carls fala para mim,affe,me acorda ás cinco da manhã e agora reclama?!

–Paro de ser 'preguiçosa' se você me der cinco pacote de bacons.-Falo.

–Tudo bem,agora vamos logo.-Ela me fala me puxando para fora.

...

–Corre Sam!!-Era Carly me alertando,sobre que o shopping já abriu,finalmente! Ficamos esperando uma hora e meia,e claro tirei um nerd de uma barraca(novas coisas nas lojas de nerds)dele e dei uma cochilada.

–O quê?-Falei de boca cheia pois estava com um monte de bacons na boca.

–CORRE!!-Ela grita,talvez no outro lado do shopping,ah Carls...

–Já vou!-Falo ainda de boca cheia,correndo para dentro do shopping.

...

–Carls??-Procuro a Shay,em todas as lojas até agora nada! Onde essa garota se meteu?!

–Saaam!!-Carly grita de uma loja de vestidos,ah não! O inferno vai começar.

Entro na loja e já sou atendida por uma das funcionárias,somente ignoro e vou até Carly.

–Que tal esse vestido??-Carly me pergunta,preto não combina nada com ela.

–Não.-Falo me sentando em qualquer canto,isso vai ser um téédio.

–E esse?-Esse amarelo está muito forte para ela,sei lá não gostei.

–Não.-Repito,Carly bufa e vai experimentar outro.

–E esse?-Ela saí do provador com um vestido azul,dessa vez ficou legal nela.

–Ficou legal,agora vamos embora??-Perguntei me levantando.

–Espera aí! Tenho que tirar o vestido e também vamos procurar o seu.-Ela fala entrando no pravador,aah ainda tem o meu!? Espero que o vestido não seja rídiculo!

...

Saio do provador com o vestido que Carls escolheu para mim.

–NOSSA QUE LINDO!!-Carly grita e reviro os olhos.

–É lindo mesmo.-A funcionária se intromete e fala.

"Pena que eu não pedi sua opinião."-Pensei,o que foi? Foi culpa da Carls que me deixou de mal-humor.

Mas vou admitir ficou legal em mim.

–Vou levar esse.-Falo,eu quero ir logo embora desse shopping.

Ah espera aí...ah não! Ainda tem o cabelos,sapatos,unhas! Que zorra!

...

Compramos tudo,arrumamos o cabelo,as unhas...e sabe que horas são?? Meio-dia.

Gastei muito do meu tempo,eu podia estar dormindo!!

Paramos em frente ao prédio.

–Sam quer comer,lá em casa??-Carly me pergunta,assoprando suas unhas para secar.

–Claro é a única coisa que você tem que fazer depois de me acordar cinco horas da manhã.-Falei,comendo o meu útlimo bacon do último pacote.

Carly bufa e entra no prédio junto comigo.

–Fica aqui vou pedir as chaves.-Carly fala.

–Como assim??-Pergunto.

–Spencer...-Ela responde.Ah tá,claro tinhe que ser o Spencer.

Não respondo e entro no elevador.Antes de eu apertar o botão Spencer grita:

–SAAAM!!! ME ESPERA!!!-Ó escuto e ele entra e aperta o botão do elevador.

–Tem comida aí??-Perguntei ao perceber que ele está segurando uma sacola.

–Tem,quer??-Ele pergunta,por que ele perguntou isso?! É claro que eu quero!

–Claro,mama está com fome.-Falo e ele ri e me dá um pedaço de presunto.

–Só um??-Pergunto,o que foi?! Estou com fome.

–Só.-Spencer fala e eu bufo,que fome! Oito pacotes de bacon não é tudo.

O elevador se abre e saímos.

–Você está ansiosa para sua formatura??-Spencer me pergunta procurando sua chave.

–Spencer você perdeu sua chave né??-Pergunto e ele afirma.-Carly foi buscar outra com o Lewbert.-Falei me sentando em frente da porta do apartamento do Benson's.

–Ok,mais e aí,você está anciosa para a formatura??-Spencer me pergunta novamente olhando para meus cabelos arrumados.

–Sim..não...não sei.-Falei.

–Por quê?-Ele me pergunta se sentando também.

–Porque,o bom é que ficarei longe dessa coisa que chamam de escola,o ruim é que todos vão se separar,Carly vai para itália,Gibby para Nova York,você eu não sei,eu vou para Los Angeles somente o nerd irá junto comigo.

–O Freddie vai morar com você??-Ele me pergunta,e afirmo.-Vocês vão dormir juntos??-Ah Spencer...você não sabe o que fazemos na cama...

–Sim vamos sim Spencer.-Falo e vejo o elevador se abrir com Carls dentro.

–Ficarei de olho em vocês.-Ele fala e eu reviro os olhos.

–Cheguei!!!-Carly fala abrindo a porta do seu apartamento.

...

–Saaaam!! Acorda temos que nos arrumar!-Acordo com Carly me chacalhando.

–Aaah,o que foi?!-Pergunto irritada por me acordarem,é eu dormi odeio acordar cedo então recompensei agora de tarde,Carly falou que meu cabelo iria se bagunçar,mas claro,não escutei.

–Está quase na hora da nossa formatura e os meninos vão vir daqui á pouco,vem se arrumar!!!-Agora que vi Carly estava arrumada.

–Tudo bem,vou tomar um banho.-Falo entrando no banheiro e escuto ela gritando um "não demora".

...

Me arrumei e fiquei me admirando no espelho,agr pareço uma patricinha!!

Mas agora não adianta reclamar...

Freddie entra dentro do quarto e me abraça por trás.

–Você está linda.-Ele diz,beijando o meu pescoço.

–Achei que estávamos meio que brigados.-Falei sem agradecer,bom eu sou Sam Puckett!!

–Você é meu par no baile... e também ontem mesmo a gente acabou transando depois de uma mini briguinha.-Freddie fala,é tem razão...

–Mas só vou te desculpar quando você parar com esses segredinhos com a Carly,Gibby e Spencer.

–Na hora certa você vai saber,agora vamos??-Ele fala estendendo seu braço.

–Vamos.

...

A entrega dos diplomas já está terminando,estamos sentados,Gibby,Carly e Freddie estão na frente por ser em ordem alfabética,e ambos estão cochichando lá,agr!

–Alguém tem algo á dizer antes de terminamos??-O senhor Howard fala com tédio,aah será tão bom não ver mais a cara desse rabugento.

Freddie é uns dos primeiro á levantar á mão.

–Vem então o senhor Benson.-O senhor Howard pede,e Freddie olha para mim e sorri.

Ele vai até o microfone nervoso,haha isso será bom de ver.

–B-bom eu quero pedir algo á minha namorada comilona,Sam Puckett.-Ele fala e todos olham para mim,ah meu Deus será que ele quer terminar comigo?? Se alcalme Puckett.-Eu lembro que nos conhecemos na sexta série,e já começamos uma relação de ódio.Sempre foi assim,eu te odiando e eu amando minha amiga Carly,mas quando demos o nosso primeiro beijo foi especial,eu não via mais ódio em você,era diferente.Mas meu cérebro dizia para continuar á amar Carls,mas o meu coração dizia outra coisa,era para eu parar de ser bobão.-Eu ri,o nerd é um bobão mesmo.-Lembro que salvei a vida da minha amiga de um caminhão de tacos,começamos á namorar e você me disse que eu era só um bacon,depois disso eu fui e terminei com ela.Assim,depois disso,eu não era mais 'apaixonado' por ela,eu era por você. Eu sei que está muito cedo para te pedir isso,namoramos somente á um mês,mas faz um ano que tínhamos aquele segredo que nós aproximou e muito,praticamente nós namorávamos,só que escondido.-Ele ri e pega algo no seu bolso.-Hey princesa Puckett,que se casar comigo??

Na hora eu me arrepiei,uau!!Mas tomei coragem e gritei:

–SIIM!!-Vamos lá Puckett não chore.

Freddie vai até mim e me beija.

–Agora em breve vou te chamar de princesa Benson.-Ele diz me beijando novamente,retribuo,e escuto palmas e surtos da minha amiga.

Depois disso,tivemos o baile,que mais beijamos do que dançamos,e claro depois passamos a noite em baixo dos lençóis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM.
Vejo vocês no epílogo,que talvez eu poste amanhã