Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta escrita por Ju7juba


Capítulo 13
Lista para a outra lista


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Sei que querem me matar né?
Falei que iria postar outro capítulo na sexta não postei,prometi para mim mesma que iria postar no domingo não postei...o simples motivo é que minha cidade está de semana de festas.(Olha minha cidade é bem festeira :p)
Mais o capítulo está aqui,peço perdão tinha prometido mais não cumpri...
Enfim,obrigado Senhor Puckett por aparecer nos acompanhamentos rs
E obrigada Mari C8 por favoritar a história.
Aqui está o capítulo :) Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641152/chapter/13

"-Hey nerd.

–O que foi Puckett?

–Nós vamos continuar esse beijo de noite viu?

–Tudo bem Sam."

...

Ainda no PV'S Sam

–Nossa Spencer demorou ein?-Carly fala olhando para nós...-E vocês!Escutei vocês falando de filhos,que foi o casamento já está planejado?-Ela pergunta com seus olhos brilhando,sem dúvidas Carly é uma SeddieShipper...

–Estávamos apostando sobre...-Falo e olho para Freddie que está assustado,nossa ele acha mesmo que vou falar a verdade??-...qual filho será mais ridículo,meu ou dele,mais é CLARO que ele vai perder.-Falo,só que mais alto no "claro" para o Benson ouvir e ver que ele vai perder!!

–Mais é CLARO que a Sam irá perder.-Ele fala,nossa que desespero para ter um filho nerd,ein?

–Nossa para quer lançar indireta???-Gibby pergunta como sempre não sabendo de nada,até esqueci que ele estava ali.

–Por que ele são um futuro casal treinando,duh.-Spencer fala,nossa que sem sentido...

Antes de eu responder Carly entra no meio e fala:

–Tá chega de discutir,e daí que eles são um casal?E daí que eles são lindos,perfeitos juntos??-Carly fala com seus olhos brilhando sonhadores.-Vamos ver o filme logo,agora são...

Freddie a interrompe:

–São 9:00 PM (N/A:Coloquei como se fala lá nos EUA,para quem não sabe 9:00 PM é 21:00 no Brasil,viu??)

Muito obrigada Freddie-Ela agradece.-O filme de comédia são 1 hora e meia de duração,ou seja acabará as 10:30 PM,e depois podemos fazer uma festa do pijama aqui Freddie??-Ela pergunta,com os olhos meio que dizendo "por favor por mim",ah não...

–Não vai dar,minha mãe chega daqui umas horas,não podemos fazer no seu ap?-Ele pergunta,é definitivamente ele perdeu a 'paixão' por ela...uhu!!Nossa por que estou comemorando??

Por que você o ama...

Minha mente repetia isso toda hora,eu não devo o amar se ele não me ama e faz isso por diversão...eu acho...

Mais vou voltar para a realidade,duh,é claro que ele não te ama Sam!!

–Tudo bem,vai ser no meu ap.-Ih,parece que a Carlyinha ficou zangadinha...

–Podemos assistir o filme??-Gibby pergunta,logo Carly acena um 'sim' pela cabeça.-Minha cabeça também pode assistir??-Ele pergunta,mostrando sua cabeça,nossa esqueci da sua cabeça ela estava sumida...Logo Carly dá um aceno de 'não' pela cabeça.-Nossa que preconceito.-Ele fala e guarda sua cabeça na sua mochila,Carly decide falar algo,mais deixa quieto...loucos...

–Vamos assistir logo.-Falo despausando o filme.

...

22:45 PM

O filme acabou,cara o filme era hilário,como se chama mesmo o filme?? Ah é As Branquelas,muito bom o filme!!

Bom continuando,o filme acabou atrasado por que,pela aquela discussão nossa,e no meio do filme quando Gibby pegou sua cabeça escondido e Carly viu,pausou o filme e começou a brigar com ele,eu como sou heroína dispausei e Spencer,Freddie e eu continuamos a ver sem os dois perceberem.

Credo os dois parecem cão e gato,melhor nem falar isso alto,não digo nada sobre eu e o nerd...

Carly interrompe meus pensamentos,falando:

–Gente agora vamos para minha casa fazer nossa festinha do pijama,snif.-Carly fala ainda se recuperando do choro(de tanto rir,garota chorona hehe.).

–Podem ir indo na frente,vou resolver umas coisas,antes da minha mãe chegar.-Freddie fala,hum ele vai fazer alguma coisa,eu vou descobrir! Claro,depois de comer o bacon da geladeira da Carls..

Freddie saí da sala e Carly fala:

–Vem gente.-Carly fala-E Gibby...-Vish,esses dois...parecendo eu e o Benson.

–Gente eu vou ficar aqui para terminar de pegar minhas coisas,para dormir na casa do SPENCER.-Ele fala,só que mais alto no "Spencer" olhando para Carly.

–Você e sua cabeça não irá fazer falta nenhuma.-Carly fala.

–Muito menos você garota.-Ele fala

Carly iria falar outra coisa,mais Spencer o interrompe:

–Tá,tá vamos logo,credo parece Sam e Freddie.-Ele fala nem ligando para o fato de eu estar ali.

–Aí!-Falo saíndo,logo os dois também saí.

...

PV'S Freddie

Saí depois de ter avisado que iria resolver umas coisas antes da minha mãe chegar.Só que não é isso que eu vou fazer eu vou limpar os restos de dicas sobre a lista e principalmente,jogar essa lista fora.

Muito bem,fiz uma lista do que vou fazer:

•Colocar senha no meu PearBook.Por causa que tem umas pastas sobre do que a gente faz...

•Arrumar a cama,e coisas de baixo da cama.Pelo simples motivo,tem várias peças de roupas da Sam em baixo da cama,por sorte Spencer não viu quando achou aquela pipoca estragada.

•Ver o guarda-roupa.Sam as vezes deixa suas roupas no guarda-roupa,e por sorte,MUITA SORTE minha mãe não achou nada da Sam,não deixo ela mecher mais na minha coisas falando pelo fato que já sou homem!(17 anos qual é!)

•Jogar a lista fora.O mais importante,vou jogar no chão e depois queimo.

Quer saber vou jogar agora,quanto mais cedo melhor.

Amassei o papel,estranho estou escutando passos,deve se impressão minha,bom eu vou jogar no chão para terminar tudo logo.

Jogado

–Aí!!-Escuto alguém falar,atrás de mim,ah meu Deus! Estou ferrado!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo??
Ficou pequeno eu sei,foi por causa do suspense,aí ficou pequeno,foi mal :
Espero que sim!
Beijocas :*
Jú Ribeiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lista de Afazeres de Freddie Benson - A Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.