Vidas Cruzadas.-Sansa and Aegon. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
O Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641124/chapter/3

P.O.V. Sansa.

Depois de tudo o que eu passei nas mãos do bastardo Bolton eu percebi a triste realidade.

Eu fiz o que tinha que fazer. Eu estava cuidando de mim, eu sempre cuido de mim, porque ninguém mais o fará.

É bom eu cuidar de mim e estar sempre de olhos bem abertos. Sempre vão haver pessoas querendo me matar.

Sobreviver é um desafio diário. Pelo menos era, até eu encontrar uma forma de me proteger.

Aegon e eu estamos casados á um ano, eu tive uma criança. Eli.

Depois que eu dei á luz fiz algo que nunca pensei que faria. Eu me tornei um monstro por escolha própria.

Mas, como eu disse eu estava cuidando de mim. Eu sempre cuido de mim.

Quanto mais você ama mais vulnerável você fica, aprendi a amar o meu filho e apenas ao meu filho.

Que Deus me perdoe pelo que eu fiz, mas eu sou uma Stark e os Starks são sobreviventes.

Dei meus valores para o meu filho e com o passar do tempo, Aegon morreu, Eli se tornou Rei e teve filhos e seus filhos tiveram filhos. Eu tive um casamento longo e feliz e Aegon levou o meu segredo para o túmulo. Assim como meu filho Eli.

Quando meu filho faleceu eu senti uma dor tão grande. Mas, eu aguentei.

Então um dia, eu não pude mais. Depois de seis séculos de solidão e trevas vendo todos que eu amava morrerem eu decidi me juntar a eles.

Meus tataranetos me enterraram e eu vim parar nesse lugar. Daqui posso ver tudo. Mas, quase ninguém pode me ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas.-Sansa and Aegon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.