O Meu Maior Sonho escrita por Claris G, Frau


Capítulo 8
É HOJE!


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou narrar como foi o dia ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64106/chapter/8

O dia de Lisa foi normal, Bill e Lisa passaram o dia assistindo um filme de suspense, nem prestaram atenção mais conversaram, enquanto os três rapazes, Tom, Gustav e Georg, ficaram por ai vadiando.

 

Na casa das meninas

 

Anda Jus a gente vai se atrasar - Disse Marie enquanto retocava a maquiagem nervosa.

Marie você também viu, pede pra não se atrasar e fica ai se maquiando. A Lisa nem vai reparar ela já te viu diversas vezes sem maquiagem. Disse Savannah sem nenhuma preocupação.

Argh, vocês duas são insuportáveis. A Sav esta roupa esta boa? Disse Justina um pouco tensa.

Claro que esta Tina, esta linda, não sei pra que se arrumar tanto, vocês já são tão estilosas.

Ai Sav, é que os meninos vão estar La NE? – Disse Marie a faladeira meio emocionada

 

-

 

Cinco minutos depois o carro chega, o motorista desce do carro e ajuda as meninas com as malas.

 

Justina você trancou a porta direito? – Diz Marie meio nervosa. – É melhor eu ir checar, talvez você não tenha trancado – Diz novamente Marie procurando as chaves da casa na bolsa e saindo do carro.

 

Sav acorda a gente nem começou a viajar e você já esta dormindo? – Diz Justina preocupada com sua amiga.

É porque se eu ficar acordada eu vou me extressar com vocês duas.

 

-

 

Chegando no aeroporto para a viagem, foi tudo tranqüilo, nada de suspense até aqui, a viagem foi meia longa, as meninas foram dormindo, mais quem acordou alarmada foi Marie querendo ir no banheiro, que acorda Justina pra ir junto. Logo depois de alguns minutos o avião pousou normalmente, nada foi constragedor.

 

-

 

E La estava Lisa, que logo avistou as amigas e foi correndo abraça-las

 

Vocês estão lindas! - Diz Lisa limpando as lágrimas emocionada.

Não acredito que você esta chorando Liz – Diz Savannah abraçando a amiga e chorando junto – Você Não sabe o que eu passei com elas, eu dormi a viagem toda pra não me extressar, o hotel é perto? Estou tão cansada.

Sav cala a boca você dormiu a viagem toda. – Diz Marie revirando seus olhos

 

-

 

Lisa buscou elas com o carro que ela alugou, elas sempre trabalhavam juntas, sempre e sempre, no carro não houve muita conversa, Lisa iria ficar no quarto com Marie e Savannah no quarto do lado com Justina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo só foi um pouco do que esta acontecendo atualmente com elas... hoje de manhã ou a noite eu posto um pouco mais x_x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Maior Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.