A História da Nova Geração escrita por EndDmd


Capítulo 2
Capítulo 2 - Treino


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641033/chapter/2

– Kakashi: Muito bem crianças, vamos começar, estarei observando!

– Todos: Vamos!!!

Os dois times se separaram e imediatamente foram se esconder na floresta que cercava o local, uma estratégia básica para se começar a pensar em um plano para derrotar o inimigo, no entanto, mesmo sendo algo muito básico, o Hokage ficou orgulhoso.

Ele estava se lembrando do teste com o time 7 e, principalmente, de Naruto, quando este ficou parado de frente ao antigo sensei para atacá-lo, sem preparar qualquer estratégia.

– Kakashi: Pelo menos eles não são iguais ao pai. - disse pensando em Himawari e Boruto.

Enquanto isso os dois times se preparavam e bolavam algum plano para derrotar o time adversário. O time 3 se encontrava disperso na mata, mas conseguiam se comunicar facilmente por causa de Inojin com suas habilidades do clã Yamanaka, e por isso conseguiam fazer contato mental. Chouchou se encontrava próxima ao rio, enquanto que Shikadai estava na outra extremidade, e Inojin no meio dos dois para manter o contato.

– Shikadai: Nós temos que trazê-los para o campo aberto pra eu poder usar o meu Kagemane no Jutsu, aí a gente começa a formação Ino-Shika-Chou. Já sei! Inojin, tente entrar na mente de um dos três pra controlá-lo, assim, quando você os atacar, eles vão ser obrigados a sair e a gente termina com a formação. Só temos que achá-los.

– Inojin e Chouchou: Ok!

Enquanto isso, o time 5 se prepara. Os três estão juntos e Himawari os observa do outro lado com seu Byakugan.

– Himawari: Eles parecem estar se comunicando. Como eles fazem isso?

– Sarada: O Inojin tem essa habilidade por causa do seu clã. Além disso, ele pode controlar as nossas mentes, então devemos ficar atentos.

– Boruto: Se eu me lembro bem o Konohamaru-sensei disse que quando esse Jutsu é usado mas se erra o alvo, quem o usou fica um tempo sem controle sobre o próprio corpo. É como se a mente estivesse à deriva. A gente pode fazer cada um um clone e deixar em um lado e fazê-los aparecer de propósito, e quando o Inojin usar o Jutsu dele, se usar, a gente desfaz os Kage Bunshin e ele vai ficar sem consciência por um tempo.

– E isso vai acabar acabar com a comunicação dos três. Cortou Sarada - Essa vai ser a hora pra atacar. É só a Himawari nos avisar quando ele vai atacar, usando o Byakugan.

– Himawari: Ok.

Shikadai e Chouchou esperavam pelo sinal de Inojin que aguardava pacientemente por uma chance de utilizar seu Shintenshin no Jutsu em um dos três adversários, preferencialmente Himawari, por causa do Byakugan. Em alguns minutos ele percebeu um movimento por entre as árvores e tentou identificar quem era, mas não precisou pensar por muito tempo porque os três adversários apareceram no campo aberto.

– Lá estão eles! Vou usar o Shintenshin. - avisou aos companheiros.

– Shikadai: Calma Inojin! Eles não apareceriam tão de repente sabendo que podem cair no seu Jutsu. Isso não está certo... - disse pensando em alguma alternativa - Finja que vai usar o Jutsu neles pra vermos o que acontece. Não se esqueça de cair no chão como se estivesse desacordado.

– Tudo bem... Você quem manda.

Ao fingir ter usado o Jutsu, os Kage Bushin desapareceram por causa do comando de Himawari e o time 5 partiu para o ataque por pensarem estar em vantagem.

– É agora! - gritou Boruto.

Quando chegaram perto do campo aberto Himawari percebeu a movimentação de Shikadai e de Chouchou pelos lados, mas ainda via Inojin "desmaiado", e quando chegaram debaixo do sol ela se sentiu presa por algo, não conseguia se mexer de jeito nenhum e não sabia o que havia acontecido até ouvir um grito vindo de suas costas.

– Vai Inojin!!! - gritou Shikadai e depois disse, se virando para a garota - Antes de você perder o controle do seu corpo vou te mostrar o que aconteceu - disse se virando para trás, permitindo que a Hyuuga visse que estava presa pela sombra do garoto - Agora, até mais.

Inojin havia tomado posse do corpo da garota, que agora estava fora do Kagemane no Jutsu, e Boruto e Sarada estavam parados um pouco mais à frente, pensando em que fazer, mas não tinham sido pegos pelo Jutsu do clã Nara.

– Hinawari/Inojin: Acabou! Não tem mais o que fazer, vocês não podem atacá-la.

– Sarada: Você está enganado. - disse tirando uma shuriken da bolsa presa à sua perna direita - Ainda temos o seu corpo como refém.

Inojin estava perplexo, tinham se esquecido desse detalhe e o plano ia falhar por causa disso e seria muito difícil pro Shikadai usar o Kagemane nos dois porque eles estavam muito longe.

– Merda, esqueci desse detalhe! O que a gente faz Shikadai? - perguntou.

Antes que ele pudesse responder os dois ouvem um grito:

– Cala a boca, seu branquelo!! - gritou Chouchou enquanto rolava para cima dos adversários e indo em direção ao corpo inconsciente do amigo em seu Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana), forçando os adversários a recuarem e possibilitando que o corpo fosse resgatado.

– Boruto: Droga! - disse entrando na floresta com Sarada pra impedir Shikadai de usar seu Kagemane - temos que arranjar um jeito de pegar aquele corpo, e rápido.

– Sarada: A minha mãe me contou que ela já caiu nesse Jutsu antes durante um exame Chuunin que ela prestou quando era menor e conseguiu sair dele, mas ficou muito cansada. Espero que a Himawari consiga fazer o mesmo, mas mesmo se conseguir eu acho que ela vai desmaiar logo depois, porque ela já tinha gastado bastante chakra com o Byakugan.

– Então temos que torcer pra que ela saia de lá e pensar em um jeito de como buscá-la depois.

–-------x---------

Enquanto isso, a Hyuuga acordava em um lugar desconhecido. Um campo aberto, localizado nas nuvens, como se fosse uma imensa plataforma. À sua frente, bem ao longe, conseguia ver uma silhueta que representava alguém relativamente baixo, com um pequeno rabo de cavalo.

Quando foi tentar se aproximar percebeu que estava presa ao chão e que não estava conseguindo controlar o chakra no seu corpo, o que a impediu de usar o Byakugan. Foi aí que ela percebeu que estava presa a linhas de chakra, que a ligavam diretamente à silhueta.

– Quem está aí? - gritou Himawari com medo, e então pensou - Se isso são linhas de chakra, eu posso cortá-las e vou conseguir me mexer de novo.

– Você deve estar pensando que isso são simples linhas de chakra e que poderá cortá-las. - disse a silhueta enquanto andava, se aproximando da garota - Isso, na verdade, é um item especial do meu clã, criado justamente para esse Jutsu, que serve para impedir qualquer ligação que você tente fazer entre a sua consciência ou seu chakra com o seu corpo. Você já deve ter percebido que eu estou mandando o meu chakra para dentro de você por essas linhas. Isso facilita o meu controle sobre o seu corpo, além de diminuir ainda mais a chance de você se conectar novamente a ele.

– Então você consegue facilitar o controle inserindo seu chakra no corpo... Entendi. - disse a Hyuuga pegando um pergaminho da bolsa - Esse pergaminho foi algo que eu mesma criei com informações dos livros da sala do Kage, enquanto meu pai ainda estava na vila (e também quando o Kakashi-sensei deixa a sala aberta, mas isso fica entre a gente). - disse abrindo um pergaminho com diversos símbolos e escritos complicados e complexos, que fariam com que fosse classificado como, no mínimo, um fuinjutsu de Rank-C, o que é bem alto para um Gennin. - Ele consegue renovar todo o meu chakra e expulsar algum outro chakra invasor, como o seu.

– O que é isso?! Isso é impossível. - Inojin gritou, permitindo que a Hyuuga identificasse quem era.

– No entanto, se eu o usar eu só consigo manter a consciência depois por mais ou menos 30 segundos e, ao identificar o chakra invasor, é mandado de volta uma substância que desnorteia o inimigo, desmaiando-o. Infelizmente não está pronto ainda, mas é o suficiente pra hoje.

– Droga! Tenho que voltar agora.

– É tarde demais, eu já ativei o pergaminho. - afirmou completando o risco de sangue que fazia com o dedo cortado. - Acredito que seja melhor nos dois cairmos a voltarmos pro treino. Boa noite! - disse Himawari vendo o garoto cair a sua frente e então pensou no que fazer quando retornasse ao próprio corpo.

Ao abrir novamente os olhos observou a situação e agiu como se fosse Inojin controlando-a. Se viu de joelhos ao lado de Shikadai e Chouchou, que estava carregando o corpo do Yamanaka, agora desacordado.

– Está tudo bem, Inojin? - perguntou Shikadai, pensando que o amigo ainda estava ali.

– Tudo, só estava um pouco confuso. O que aconteceu? - perguntou Himawari fingindo ser o garoto.

– O Boruto e a Sarada foram se esconder na floresta. Devem estar bolando algum plano. - respondeu Chouchou.

Himawari ativou seu Byakugan e viu os dois escondidos olhando para o campo aberto onde os quatro estavam localizados. Parecia que estavam falando algo. Então se lembrou de um sinal combinado.

Ainda tinha 20 segundos para perder a consciência e resolveu agir.

Retirou uma bomba de fumaça da bolsa e a atirou ao chão, criando uma densa e grande nuvem roxa que impossibilitava a visão, e duas seringas que injetou na perna de Shikadai e Chouchou. Ao mesmo tempo arremessou uma kunai com explosivos para cima e um pouco à frente, que explodiu, marcando com os companheiros uma localização para se reunirem.

Ainda tinha 15 segundos.

Ao entenderem o sinal, Boruto e Sarada foram se encontrar com a Hyuuga no local marcado pela kunai.

– Será que ela conseguiu? - perguntou o loiro.

– Acho que sim. Mesmo tendo sido muito rápido, só a gente sabe desse sinal, então provavelmente é ela. - respondeu a Uchiha, vendo o amigo concordar.

– Himawari: eu só tenho mais dez segundos consciente, então vou contá-los rapidamente. - disse vendo os dois concordarem sem questionar. - Eu injetei uma substância nos dois que atrapalha a circulação de chakra por uns 45 segundos e consegui também desacordar o Inojin. Vocês... Tem que... Acabar com isso.... Agora. - disse caindo nos braços do irmão.

Boruto a levou até Kakashi e, quando voltou, partiu com Sarada para cima dos adversários, que não estavam conseguindo controlar bem o chakra e ficariam assim por pelo menos mais 30 segundos.

–-------x--------

Rapidamente os dois se movimentaram pelas árvores para chegarem nos adversários e conseguirem finalizá-los dentro daquele pouco tempo que faltava.

Enquanto isso, Shikadai e Chouchou tentavam descobrir alguma forma de se manterem ao menos em pé para conseguirem correr e se esconder, mas a droga, além de desestabilizar o fluxo de chakra, também altera a noção de espaço. Mesmo Shikadai não conseguia pensar em uma alternativa sem ser esperar o efeito passar. No entanto, eles não tinham qualquer pista dessa duração e, por isso, estavam totalmente vulneráveis.

Os dois perceberam um movimento pela floresta em volta do campo aberto onde estavam, mas identificaram mais de duas pessoas, 10... Talvez 15, só sabiam que eram muitos e que se fossem atacados eles perderiam facilmente.

– Kage Bushins. Merda... Eles estão vindo! Tome cuidado - disse Shikadai.

Sarada e Boruto estavam em lados opostos observando os adversários sob efeito da droga e sabiam que eles ficariam assim por pouco tempo então teriam que agir rápido. Sarada fez o sinal e os dois avançaram para o centro, junto com os 10 clones de Boruto.

Quando estavam bem perto arremessaram algumas bombas de fumaça e foram ao ataque. Sarada ativou seu sharingan e fez o que tinha combinado com Boruto, tinha que formar um círculo de kunais em volta dos adversários com alguns papéis presos. Após o combinado todos os clones foram desfeitos e só ficaram os cinco lá no campo. Sarada, com seu sharingan ativo, começou a fazer alguns selos e, em pouco tempo, já era possível ver alguns raios em cima do círculo de kunais.

– Raiton: Supāku no Jutsu (Descarga Elétrica).

Antes que o time 3 pudesse ser atingido por aquele Jutsu, o Hokage apareceu no meio deles e parou o ataque com um outro Jutsu de raio.

– Muito bem, eu acho que por hoje é suficiente. Vocês estão muito bem, estou orgulhoso, principalmente dessa aqui - falou se referindo a Himawari, que estava desacordada em seu ombro. - Todos vocês foram bem, mas a vitória é do time 5. Boruto, vá chamar aqueles dois.

– Ok, Kakashi-sama. - afirmou se dirigindo à outra margem do rio.

– Merda! - gritou Chouchou - Da próxima vez a gente ganha, eu prometo. Né, Shikadai?

– É né... Fazer o que? - respondeu desanimado como sempre.

– Você é idêntico ao seu pai. - afirmou o Hokage enquanto ria. - Eu sei que você tem atitude quando precisa, mas você tem que começar a formar estratégias mais rápido. A formação do time depende de você, então você tem que treinar isso.

– Eu sei, vou ter que falar com o meu pai sobre isso.

– Além disso, por que vocês usaram esses selos nas kunais? - perguntou se referindo a Sarada enquanto pegava um dos papéis do chão - Vocês não sabem que isso é perigoso? Pelo jeito esse selo é de chakra Raiton. Se eu não tivesse parado o seu jutsu, não só eles, mas você e o Boruto também estariam em perigo.

– Eu só queria testar a minha nova técnica. Não achei que pudesse ser tão perigoso. Me desculpe, Hokage-sama.

– Tudo bem, mas da próxima vez que quiser testar uma técnica peça permissão para algum Jounin. Apesar disso, onde foi que você arranjou esses selos? Eles são de um nível muito alto pra você.

– Eu achei eles lá em casa um dia desses. Acho que tinha uns vinte. Aí quando eu vi todos os desenhos e símbolos eu fiquei interessada pra aprender sobre isso e fiquei lendo alguns livros lá em casa que também simplesmente apareceram na mesa da minha mãe.

Interessante, e também estranho. Vou ver se descubro alguma coisa sobre isso.– pensou o Hatake enquanto confirmava com a cabeça.

Durante a conversa Inojin acordou e foi informado do que aconteceu.

– Foi minha culpa, eu estraguei o plano, mas ela me pegou de surpresa, eu não-

– Não foi sua culpa Inojin - interrompeu Shikadai - Eu é que não estou bom ainda em formular estratégias. Me desculpem, os dois, da próxima vez a gente vai vencer! - Quando terminou de falar viu os dois amigos concordando.

– Bem, onde vocês vão agora? - perguntou o Hokage.

– Vamos pra churrascaria! Nada melhor que churrasco depois do treino! - gritou Chouchou.

– Você só pensa em comida mesmo ein. - disse Inojin.

– O que você falou, magrelo? - retrucou a Akimichi.

– Quem é magrelo???

–Ah, vocês são tão idiotas. - disse Shikadai desanimado.

– O que foi??? - os dois gritaram, fazendo com que todos rissem.

– Sarada: Só vamos esperar o Boruto. Daqui a pouco ele chega com aqueles dois.

–-------x--------

Enquanto isso, Boruto se aproximava cada vez mais de onde Hanabi e Konohamaru estavam. Depois de um tempo correndo pela densa floresta, foi possível identificar, aos poucos, uma mudança na vegetação local. Gradualmente, o número de árvores ia diminuindo, enquanto que o solo mudava de terra e grama para rocha. Não demorou muito até que os encontrasse.

O casal estava sentado à beira de um penhasco, contemplando a linda paisagem logo abaixo: uma extensa e cheia floresta, cortada por um largo rio de águas cristalinas e barrada por uma cadeia de montanhas ao fundo.

– De fato é uma bela vista. - disse Boruto, interrompendo a troca de carícias do casal - Há quanto tempo não venho aqui? Acho que tem uns 4 anos. Talvez 5...

– Boruto! E ai? Já acabou o treino? - retrucou Konohamaru

– É, o Hokage-sama me pediu para vir chamar vocês porque a gente já vai voltar. - respondeu enquanto se dirigia à beira do penhasco.

– Tudo bem, vamos voltar, querido. - disse Hanabi.

– Ok. Vamos Boruto?

Konohamaru não ouviu resposta e se virou para ver se alguma coisa tinha acontecido.

Será que ele não ouviu?– pensou o sensei.

Boruto estava olhando para o penhasco e, por isso, estava de costas para o casal. Quando o sensei se aproximou, percebeu que o Uzumaki estava chorando.

– O que foi Boruto? - perguntou enquanto corria para o encontro do loiro.

– Eu sinto tanta falta deles! - disse chorando - Todo dia, eu vinha com o meu pai aqui para treinar, mas nesses últimos anos eu nem pisei aqui, para não me lembrar daqueles momentos. - Hanabi o abraçou para acalmá-lo - Durante todo esse tempo, eu tentei parecer mais forte pra Himawari, pra protegê-la e acolhê-la quando ela estivesse sofrendo e triste, mas parece que é exatamente o contrário, parece que a cada dia que passa eu fico cada vez mais fraco e com mais medo de algo ter acontecido a eles. Eu-

– O seu pai é o Sétimo Hokage, a sua mãe, a herdeira do clã Hyuuga, - interrompeu Hanabi - você não precisa ficar com medo, com certeza eles estão bem. Eles deviam estar em dificuldades durante esses anos e por isso não puderam voltar para a vila. Eu tenho certeza que uma hora eles vão voltar.

– Eu, eu vou resgatá-los! Eu vou ficar muito forte, mais forte que todos os antigos Hokages juntos, e então vou salvá-los e acabar com quem fez isso com eles! Eu juro que eu vou!

– Nós sabemos Boruto. Agora se acalme. - disse Konohamaru enquanto se aproximava para também abraçar o Uzumaki - Nós temos que voltar para onde estão os outros. Se acalme, limpa esse rosto e quando você estiver bem a gente vai. Não precisa se apressar.

Os três permaneceram ali, naquela posição, por mais alguns minutos, e então se dirigiram de volta para onde o Hokage e os dois times estavam.

–--------x---------

Quando chegaram, Boruto percebeu que Himawari já tinha recobrado a consciência e foi correndo até ela.

– Himawari, você está bem? Está machucada?

– Não, irmão, eu estou bem. Não aconteceu nada comigo.

– Tem certeza? Se tiverem feito alguma coisa com você eu juro que.... Foi você né, seu viadinho de rabo de cavalo?! Eu vou acabar com você!

– Calma Boruto! Eu to bem. Não fizeram nada comigo.

– Ah, ainda bem! Que bom que você está bem! - disse abraçando a irmã.

– Muito bem, - interrompeu Chouchou - agora que acabou a cena dramática, vamos logo pra churrascaria? Eu to morrendo de fome!!!

– Ta bom, esfomeada. Vamos... - retrucou Shikadai

– Inojin: Mas quem vai pagar?

– O Kakashi-sensei, ué. - respondeu Boruto

– Eu? Por que eu?

– Porque você é o mais velho. E os mais velhos têm que ser anfitriões. - respondeu Chouchou.

Não era pra ser o contrário?– pensou o Hokage - Tanto faz, vocês vão primeiro e depois eu vou. Vou ter que passar na minha sala antes.

– Tudo bem! - responderam todos

Enquanto todos voltavam para a vila, o Hokage se aproximou de Hanabi e Konohamaru e disse:

– Eu quero que, se possível, os dois vão imediatamente para a minha sala quando chegarmos em Konoha. Eu tenho um assunto muito sério pra falar com vocês.

– Nós também queremos falar uma coisa com o senhor, Hokage-sama. É sobre o Boruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim as coisas vão começar a andar.
O que estão achando? Alguma sugestão ou crítica? Pf, deixem comentários! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História da Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.