You're not gonna be invisible escrita por Gabriel Lopes


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, sinto muito pela demora. E me perdoem caso houver algum erro. Espero que gostem, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640988/chapter/3

Logan POV

Fui um completo babaca. Não devia ter forçado a barra, percebi no momento em que ela se afastou, com a minha tentativa de beijá-la, agora acabei completamente com as chances de existir Julie e eu. Talvez esteja exagerando, mas quem sabe? Pedi desculpas e disse que aquilo não iria mais acontecer e que fui um verdadeiro idiota, Julie disse que estava tudo bem, porém não acreditei muito. Porém, tentaria compensar por isso.

Bem, dizem que o primeiro dia de aula é um dos melhores. O meu não foi e o que levou a isso foi o modo como agi. Só que agora sinto muito por estragar a volta de Julie ao colégio, só espero que o baile resolva tudo.

Kendall POV

Estávamos todos sentados, no baile de boas vindas, com seus devidos pares conversando sobre formatura e outras coisas, exceto Logan, o que não é novidade, aliás, ele sempre se atrasa. É claro que eu estava com Eduarda, não apenas a loira mais linda, mas também a única garota maravilhosa que eu já conheci em toda minha vida. Sou eternamente grato por tê-la em minha vida, e por isso, hoje eu pretendo agradecê-la, por tudo.

— Você gostaria de dançar? — a chamei, já que uma música lenta ecoava o salão.

— Claro que eu quero, aliás, quem eu sou para recusar o pedido do meu príncipe? – ela respondeu, e sorri. Levantei e peguei sua mão, ajudando-a levantar, e nos dirigimos pista, e com a batida perfeita, nós tivemos nosso momento, por um bom tempo, até que pedi para que ela fizesse a gentileza de sentar, já que era a hora. 

Dançamos por um bom tempo, e pedi que ela se sentasse, pois precisava fazer algo. No instante que ela se sentou me dirigi ao palco, peguei o microfone.

— Meu nome é Kendall Knight – me apresentei, após me dirigir ao palco e pegar o microfone. — E hoje é uma noite especial, para todos nós, pois temos a chance de recomeçar e estar com pessoas especiais, algumas mais que outras, mas, de alguma forma, somos todos magníficos. Só que em um momento de nossa vida, encontramos uma pessoa que é a mais perfeita de todas que você já conheceu e quer tê-la por toda eternidade. Eu encontrei esta pessoa e é você, Eduarda. E, por isso, estou aqui essa noite para agradecer por tudo que você já me proporcionou e irá proporcionar futuramente. Obrigado por todos os momentos juntos, seja felizes ou tristes, por me conceder um ombro amigo e por me fazer sorrir toda vez que acordo e lembro-me do seu rosto, da sua voz, do seu jeito de ser, que ninguém tem igual. Obrigado por tudo, Eduarda, esta música é para você, minha princesa – Pisquei para ela, e comecei a cantar.

I don't know why you always get so insecure
I wish you could see what I see when you're looking in the mirror
And why won't you believe me when I say
That, to me, you get more beautiful every day

When you're looking at the magazines
And thinkin' that you'll never measure up
You're wrong

'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know
Yeah you're so pretty that it hurts
It's what's underneath your skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl
Oh my cover girl

You walk in rain boots on a perfect Summer day
Somehow you always see the dark side, when everything's ok
You wear baggy clothes to camouflage your shape
Oh, but you know that I love you, just the way you're made

And when you're looking at the magazines
And thinkin' that you're just not good enough
You're so wrong baby

'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know
Yeah, you're so pretty that it hurts
It's what's underneath your skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl

You've got a heart of gold, are perfect original
Wish you would stop being so hard on yourself for a while
And when I see that face
I'd try a thousand ways
I would do anything to make you smile

'Cause you're my cover, cover girl
I think you're a superstar, yeah you are
Why don't you know
Yeah you're so pretty that it hurts
It's what's underneath your skin
The beauty that shines within
You're the only one that rocks my world
My cover girl

Whoah my cover girl
Boah my cover girl
Whoah my cover girl
Whoah my cover girl

Todos me aplaudiram, quando terminei. Fiz meus agradecimentos e me dirigi à pista, encontrando com Eduarda no meio do caminho.

— Eu não sabia que você cantava tão bem assim — ela disse surpresa.

— Existem inúmeras coisas que as pessoas não sabem sobre mim — respondi e dei um sorriso.

— Eu tenho certeza que sim, meu príncipe — ela sorriu, e a envolvi em um beijo apaixonado, que foi retribuído, e nesse momento, eu pude ter a total certeza de que ela é a pessoa certa e que eu tenho a obrigação de protegê-la, de todos os males existentes neste mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're not gonna be invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.