Dream escrita por Athena


Capítulo 1
|




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640969/chapter/1

O primeiro pesadelo que tive, foi com uma cobra. Não tenho medo de cobras, mas este foi um dos piores e estranhos pesadelos que já tive.

Minha mãe estava em cima de uma cadeira da cozinha, procurando alguma coisa no armário que estava alto e distorcido. Eu estava embaixo dessa cadeira, sentada e agarrada as pernas dela. Na minha casa havia um corredor que levava do quarto até a cozinha, então eu olhei para o quarto e vi algo se mexendo debaixo da cama. Estava vindo, vindo até mim. Era uma naja preta e amarela. Eu fiquei olhando ela se rastejar até mim e ficar por alguns segundos me olhando, então abrir sua boca e me comer. Eu acordei, suada, tinha apenas quatro anos.

Outro sonho que me lembro é um quando eu tinha seis anos, fui dormir normalmente e vi meus amigos conversando nas paredes. Estavam conversando, porém colados a parede. E eu os via. Até falava com eles. Quando acordei, percebi que tinha dormido de olhos abertos. Foi estranho.

*

Estava fugindo de ladrões com um garoto, de cabelos castanho-escuro e olhos pretos. Sua irmã ia conosco, ela era loira e tinha mais ou menos dois anos. Lembro que corríamos para um caminhão e ficávamos em cima dele até chegar a casa da minha tia e tentarmos entrar. Mas o garoto ficava preso por fora e de forma estranha eu e a garotinha pulamos o muro e corremos para a esquina. Eu voei e acordei. Tive esse sonho pelo menos umas duas vezes.

*

Este sonho foi atual, estava numa cabana bem grande com meninos (apenas meninos) de capuz. Eu também estava de capuz. Uma pantera preta tentou nos atacar mas fugimos para o shopping (naquele momento não era engraçado), então encontrei meus primos e umas garotas. Percebi que estávamos numa viagem escolar. Brincávamos nas escadas, subindo por uma corda e descendo capotando pela escada rolante, mesmo que fosse uma escada rolante. Quando um menino, que reconheço ele da minha escola, tentou fazer isso ele enfiou a cabeça dele dentro da escada rolante. Foi um drama. De repente estávamos voltando para casa de ônibus, quando eu olhava pela janela sentia um arrepio. Me lembro de quanto eu tinha medo de andar de ônibus. O motorista atropelou um gato preto e branco que corria desesperado pelo asfalto. Mas é como se ele não tivesse visto e continuou andando. Paramos em minha casa para fazer sabe lá o que, mas voltamos para o shopping. Depois de um tempo parada, eu e meu primo Junior voltamos para casa. Descobri que ele havia deixado a janela do meu quarto aberto e estava chovendo, molhava tudo. Fiquei irada. E acordei.

*

Esse foi um dos meus sonhos mais incríveis, que graças a Deus lembrei.

Estava com meus tios e primos também nas Lojas Americanas, mas parece que eles iam nos deixar numa nave espacial que tinha lá, e assim foi feito. Entramos e fomos assistir um filme, como num cinema, tudo escurinho. Mas todos estavam entediados e ascenderam as luzes para podermos jogar basquete. A diferença é que não tinha sexto, e nós voávamos por causa da gravidade. Desaparecemos ou sei lá o que e aparecemos na casa da minha outra tia, Cacilda. No quintal, subi em cima da casa da mulher e agarrei-me num helicóptero que passava por lá, estava desesperada e muito assustada procurando por alguém. Eu gritei para uma mulher que parecia ser quem eu procurava: "Wendy! Peter Pan! Você não se lembra?!" e mais algumas coisas, mas ela respondeu com um olhar despreocupado virando a cabeça. A mulher que estava atrás dela e parecia ser bem mais bonita, debochou baixinho da outra. Então 'era ela!' pensei, e gritei para a mesma: "É você! Se lembra! Por favor!" Ela sorriu, com lágrimas nos olhos respondendo um "sim!". Olhei para baixo e percebi que estávamos voando por cima de Londres, altamente. Eu me soltei, não sei porque, e acordei.

*

Eu, minha tia Guadalupe, meus primos Matheus e Junior, além de Maria Helena estávamos numa feira perto de uma estação de trem, quando começamos a fugir de pessoas. Junior me guiava para eu correr, mas minhas pernas eram meio bambas no sonho e eu me esforçava. Ao entrar na estação de trem, os outros sumiram, somente eu e meu primo estávamos lá. Entramos no trem e quando saímos de novo dei de cara com pedras, um lago raso, borboletas, flores, e muito verde. Porém eu estava numa árvore alta a ponto de cair, sendo segurada nas mãos por um menino com cara de idiota. Perguntei, arqueando as sobrancelhas: "Não vai me soltar, vai?" e ele respondeu: "Se você me obrigar." e me puxou para cima da árvore, me agarrando. Me agarrei a ele também e ficamos lá, olhando para o nada. Quando acordei me senti uma estranha, mas até que foi bom.

*

Este, um sonho que tive esta noite. Sonhei que estavam entrando na minha casa de noite porque eu deixava a janela do meu quarto aberta. Eles queriam algo de mim, eu sabia o que era, e pretendia me mudar dali para me livrar deles. Entrei no outro quarto da casa e olhei pela janela, vi carros e motos voando, como no futuro. Era definitivamente o futuro. Abri o guarda-roupa e me deparei com um ursinho num chaveiro, ele era roxo e rosa, tinha uma mensagem pra mim bordada nele. Dizia "Porque acreditamos em magia. Bia." Eu era Bia, e o nome tinha um coraçãozinho no lugar do ponto do i. Mas, infelizmente, eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.