She's Gone - 3° Temporada escrita por JonFanfics


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640968/chapter/4

POV Spencer

Vi a garota se afastando e corri em sua direção. Ela estava andando e eu agarrei em seu braço a puxando para mim.

Spencer: Hanna? - Disse, enquanto a puxava. Não era Hanna. Era uma garota completamente diferente a Hanna. - Me perdoa. Pensei que era outra pessoa. - Disse, a garota foi embora, provavelmente achando que eu era louca.

Andei até meu carro e quando ia abrir a porta, meu celular tocou.

“Saudades de Taylor? Conta a Toby ou eu o faço! –E

Depois de ler aquela mensagem, me lembrei de algo:

FlashBack ON

Eu estava entrando em casa junto com Taylor, que queria falar com Toby. Já eram onze da noite. Chemei por Toby, mas pelo que parecia, ele não estava em casa.

Eu e Taylor ficamos a espera dele, começamos a beber e tal. Nos beijamos e eu só me lembrava de acordar no meio da noite, deitada do lado de Taylor e ambos estávamos nus.

FlashBack OFF

Eu tinha traído Toby e “E” sabia disso. Eu não podia contar. Não queria perder Toby, mas se eu não o fizesse “E” faria e seria pior ainda. Eu não tinha escolha.

Por quê que eu tive a ideia idiota de voltar para Rosewood?

POV Aria

Depois daquele reencontro com Ezra, eu, Edward e Emily fomos até a casa dos meus pais, Mike e, agora, Mona.

Mike e Mona se casaram faz pouco tempo, e ainda não queriam gastar muito dinheiro com uma casa e tal. Então meus pais propuseram de eles ficarem lá, ele acabaram por aceitar.

Bati à porta e quando abriram, minha mãe ficou surpresa.

Ella: Aria, eu estava com tantas saudades suas. Quem é essa linda garotinha? - Disse. Ela perguntou isso, mas ela sabia que era Emily, minha filha.

Emily: Sou a Emily. Você que é minha vó? - Perguntou.

Ella: Sou sim. - Respondeu. - Você deve ser o Edward, não é?

Edward: Sim. Prazer conhecê-la.

POV Edward

Era obvio que eu não queria saber de mãe de Aria, ou de alguém da família dela. Muito menos da pirralha. Eu nem queria ter saido de Nova York.

Vi uma linda mulher descer a escada junto com um garoto, provavelmente, ele era Mike.

Enquanto eles falavam sobre o que aconteceu durante os cinco anos que estiveram separados, eu aproveitei para me aproximar daquela mulher, que pelo que ouvi se chamava Mona. Ela estava encostada a parede do lado das escadas, bebendo algo

Edward: Oi.

Mona: Você deve ser o Edward, marido da Aria. - Disse, sorrindo.

Edward: Eu mesmo. E você deve ser Mona. Sabia que você é linda? Mas sabe o que tornaria você ainda mais bela? - Ela negou. - Eu. O que me diz, hein? - Disse, pousando uma mão na parede, perto da cabeça dela e com minha cara perto da dela.

Ela sorriu. Eu sorri. E quando vi… Ela jogou o que estava no copo dela na minha cara.

Edward: Tá louca? - Falei, limpando minha cara com um lenço.

Mona: Toma vergonha na cara, garoto. Você é casado e eu também sou casada. Com o irmão de sua esposa, inclusive.

Edward: O que impede?

Mona: Eu amo Mike, e você é casado com a irmã dele. Por quê você faz isso com Aria? Ela é linda e gosta de você.

Edward: Eu faço o que eu quero e você não tem nada a ver com isso. E você não vai contar nada a Aria.

Mona: O que me impede? - Perguntou, desafiadora.

Edward: Você não sabe do que eu sou capaz. - Disse, subindo de seguida, indo até o banheiro para limpar o que aquela garota jogou em mim.

Aquela vadia me paga.

POV Aria

Ella: Então você é Ezra se reencontraram. - Assenti. - Aria, vocês têm de conversar.

Aria: Eu não tenho nada a conversar com ele.

Ella: Vocês têm uma filha. Isso já é um motivo bem grande.

Aria: É. Você tem razão. - Ela tinha razão. Eu e Ezra tínhamos de falar sobre Emily, mas eu tinha tanto medo dessa conversa. Não da conversa em si, mas de estar perto dele. Eu ainda o amava, nunca esqueci tudo o que passamos e isso podia ser um problema.

POV Alison

Depois daquela mensagem, voltei a caminha até minha casa. Mas no caminho, vi uma coisa que me chocou. Jordan beijando uma garota. Essa garota era morena. Eu já a tinha visto com Ezra, pelo que sabia seu nome era Stella.

Eu não acreditava no que estava vendo. Jason e meus pais sempre tiveram razão. Ele não era a pessoa que me faria feliz. Muito menos era uma pessoa fiel.

O dia não estava me correndo nada bem.

POV Melissa

Eu, Daniel e David estávamos numa fase incrível das nossas vidas. Tudo tinha terminado, então, eu podia me dedicar mais a ele.

Melissa: David, tem cuidado. - Disse ao ver David correndo com um copo na mão. - Onde você conseguiu isso?

David: Roubei do papai. - Disse, rindo, me fazendo rir também.

Com cinco anos de idade, David era um autêntico pestinha sempre arrumava confusões ou tirava as coisas sem ninguém perceber.

Melissa: Cadê ele?

David: Papai, tá trabalhando no computador.

Melissa: Tá bom. Vai para seu quarto, vou dar um banho a você.

Ele subiu para seu quarto e eu fui abrir a porta, que tocou. Ao abrir, tive uma grande surpresa. A mãe biológica de David.

Melissa: O que você está fazendo aqui?

Evelyn: Eu quero ver meu filho. - Disse, fazendo eu engolir a seco.

Melissa: Não vai ser possível. Adeus.

Evelyn: Espera. Eu consegui um emprego, jà posso cuidar dele.

Melissa: O que você quer dizer com isso?

Evelyn: Eu quero meu filho de volta.

Eu senti meu mundo desabar. Eu sabia que esse dia acabaria por chegar, mas naquele momento, eu não estava preparada.

POV Edward

Disse a Aria que queria conhecer o resto da cidade e fui até o Brew. Lá encontrei o homem que salvou Emily. Eu quera bater nele. Por quê ele não deixou a pirralha ser atropelada? Eu o reconheci também de uma foto de Aria.

Aria não fazia ideia, mas eu tinha encontrado uma foto em que está ela e o pai de Emily juntos. Eu reconheci aquele homem da foto. Ele era o pai de Emily.

Edward: Oi. Eu só queria te agradecer por hoje. Obrigado por ter salvado minha filha. - Disse, o provocando.

Ezra: Ela não é sua filha.

Edward: Verdade. É sua. Mas como eu fui quem a viu crescer, ela é minha filha. Assim como Aria é minha.

Ezra: Eu vou recuperar ela e Emily. Ela vai voltar a ser minha como sempre foi.

Edward: Claro que vai e eu vou ser o dono do mundo. - Disse irônico. - Vamos tornar isso mais interessante. Vamos apostar. Se ela ficar com você em três meses, eu deixo vocês. Mas se ela continuar comigo, você vai desaparecer da vida dela e de Emily. O que acha?

Ezra: Eu nunca apostaria Aria. Adeus.

Edward: Você tá com medo. E foi por causa de medo que você perdeu ela para mim. Que outra razão você teria para não querer ir para Nova York com a mulher que você dizia amar.

Ezra: Eu não tenho medo. Mas eu não aposto ela. Ela vai ser minha de qualquer jeito.

Edward: Se assim é, aceita a aposta. - Incentivei.

Ezra: Eu aceito sim. Mas só para ver você quebrar essa cara de idiota.

Nunca pensei que fosse tão fácil, mas a aposta estava feita. Só faltava ganhar.

POV Hanna

Estava numa loja em Paris. Sim, eu ainda estava foragida e já se passaram cinco anos. Enquanto eu estava experimentando roupas, me chamaram pelo meu falso nome: Taylor.

Vendedor: Mademoiselle, votre téléphone est sonné. (Senhorita, seu celular tocou.) - Disse, me trazendo meu celular.

Hanna: Merci. (Obrigada) – Disse, pegando no meu celular.

Abri as mensagens e li a mensagem, me assustando:

“Você fez de suas ”amigas” vítimas e perdeu o jogo. Agora o jogo é meu e você vai ser uma das vítimas dele. –E


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles apostaram Aria! O que você acham disso?
Espero que tenham gostado.
Até Terça.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone - 3° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.