She's Gone - 3° Temporada escrita por JonFanfics


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640968/chapter/11

POV Autor

A pessoa mascarada olhou para o corpo inerte e morto de Aria Montgomery com desprezo. A pessoa odiava Aria, e agora sua vingança estava completa. O mascarado pegou um isqueiro e ateou fogo no corpo da morena, rindo logo em seguida.

Xx: Adeus, Aria Montgomery. - Falou.

POV Toby

Estou preocupado com Spencer, ela não da notícias faz dois das,  algo me dizia que o sumiço dela tinha a ver com -A. Hanna aparentemente fugiu, mas talvez ela ainda estivesse escondida em Rosewood fazendo o seu jogo. Recebo um SMS no celular e gelo ao ver seu conteúdo.

Sim, você acertou, ou pelo menos acertou metade da charada. Eu estou sim com sua querida esposa, mas não sou -A. Ao contrário de Hanna sou muito mais inteligente e fria. Spencer tá bem, não se preocupe, pelo menos por enquanto. Acho que você não se preocuparia tanto com o bem-estar dela se soubesse o que ela e seu amiguinho fizeram. Spencer e Taylor te traíram, te fizeram de trouxa. Não precisa me agradecer por abrir seus olhos. Nos vemos em breve. - E

Eu não posso acreditar que isso estava acontecendo novamente. Agora invés de -A, a pessoa se denomina -E. Só muda a letra do alfabeto, porque a tortura continua, e agora em estágio muito pior. -E esta com Spencer, pode fazer mal pra mulher da minha vida, e sinceramente, eu não conseguia acreditar que o que -E disse era verdade. Spence e Taylor não seriam capazes disso, seriam. Se bem que eu havia percebido os olhares nada discretos que ele costumava dar pra minha esposa, talvez o canalha tivesse a seduzido.

Taylor: E ai, amigo? Alguma noticia da Spencer? - Pergunta ele, com um sorriso falso.

Não aguento e  dou um soco forte no nariz dele, o jogando no chão. O nariz dele tá sangrando, mas não me importo.

Taylor: O que foi isso cara? - Pergunta, confuso, e talvez apenas fingindo estar confuso.

Toby: Canalha. Você sempre quis levar a Spencer pra sua cama, não e? E pelo visto conseguiu. - Falo, com raiva.

Ele esboça um sorriso falso.

Taylor: Não sei como você descobriu, mas sim, eu e a Spencer fizemos isso, e foi na tua cama e bem gostoso. - Ele debocha.

Com tanta raiva e ódio que sinto, começo a bater nele sem parar. Ate que depois de minutos percebo que ele tá cheio de sangue e imóvel. Eu matei Taylor, assassinei uma pessoa!

POV Lindsay

Desde que descobriu que a tal -E tá com David, Daniel ficou muito nervoso. Ele começou a quebrar todas as coisas da casa pra tentar acabar com sua raiva, mas isso só piorou tudo porque ele se cortou nas mãos, nos braços, e na face. Agora estou fazendo um curativo nele.

Daniel: Ai, doi. - Reclama.

Lindsay: Já estou acabando, quem manda quebrar tudo? - Brinco.

Daniel: Tudo começou novamente Lindsay, esse -E  não tá pra brincadeiras, e agora David tá sofrendo nas mãos dessa pessoa louca. Temos que fazer algo, mas eu não sei o que. - Fala, frustrado.

Lindsay: Calma, eu estou aqui com você. Tudo vai se resolver. - Sussurro, acariciando seu rosto.

Daniel: Obrigado Lindsay, você tem sido muito importante pra mim. - Fala ele.

Daniel me pega de surpresa e me beija, e acabo correspondendo porque nunca deixei de ama-lo.

POV Autor.

—E tá em seu covil no centro da Dollhouse observando todos os movimentos das Liars, quando duas figuras encapuzadas entram no local. -E desvia sua atenção da tela, e olha pros seus comparsas.

Xxx: Alguma missão nova pra gente mestre? - Pergunta.

E: Sim queridas, fiquem ligadas pois meu jogo de verdade e desafio vai começar. - Sorri.

As figuras tiram suas máscaras e revelam ser Cece Drake e Sara Harvey!

POV Alison.

Estou tomando um café quando batem na minha porta. Abro e vejo Jordan, me ex-noivo com um buquê de flores na mão.

Jordan: Ali, precisamos conversar. Posso entrar? - Pede.

Penso um pouco e decido que será melhor deixa-lo entrar pra acabar com isso o mais rápido possível.

Ali: Fala logo Jordan, tenho compromisso. - Digo grossa.

Jordan: Alison, eu te amo demais, não consigo imaginar minha vida sem você. Eu sei que eu errei ao te trair com Stella, mas me arrependo profundamente. Só peço mais uma chance de provar que te amo e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Casa comigo, Alison, por favor? - Pede, de joelhos.

Fico mexida com o discurso dele, pois apesar de tudo ainda amo Jordan profundamente, e não sei o que fazer. Ate que alguém mascarado aparece na janela e pendura um cartaz que diz assim:

"Decida rapidamente Ali, ou seu boy poderá ser minha próxima vítima. -E"

POV Ezra

Estou consolando minha filha Emily, que ainda tá abatida com a morte do pai de criação. Também, se eu que sou um adulto fiquei abalado, imagina ela, uma criança de cinco anos. A menina chora compulsivamente no meu colo, ate que começo a fazer caras engraçadas e arranco umas risadas dela.  Agora vou fazer de tudo pra cuidar da minha filha e deter esse tal -E. Vou proteger Emily e Aria, nem que seja com minha própria vida. Aliás, onde será que Aria se meteu. Estão batendo na porta, o que interrompe meus pensamentos. Ponho Emily no chão e vou abrir. Me surpreendo ao ver Jackie Molina na minha frente.

 Jackie: Oi Ezra, sentiu saudades? - Sorriu.

POV Karen

Estou arrumando umas papeladas na delegacia quando, Alice, minha colega, entra com um livro que aparenta ser sujo e velho nas mãos.

Alice: Delegada, encontramos este diário na casa de Kimberley Hughes. Ao que parece o diário pertencia a vitima. Talvez possa nos ajudar na investigação. - Me entrega o diário, sorridente.

Karen: Obrigada Alice. - Agradeço.

Olho para o diário velho e sujo e respiro fundo. Espero que ele contenha a prova de que preciso pra incriminar Alison DiLaurentis, pois tenho certeza absoluta de que foi ela que cometeu esse crime.

POV Spencer.

Eu e Ali procuramos Aria por todos os lados, mas não encontramos. Estou com medo de que -E tenha feito algo contra nossa amiga. De repente, um gás estranho começa a sair pelos tubos de ar, que fez eu e Ali desmaiarmos. Acordo atordoada. Olho em volta. Estou sentada em um círculo no chão de uma sala. Ao meu lado estão Ali, Aria ou Amy, David, Mona e Hanna. Espera, o que essa traidora faz aqui? Faço menção de avançar nela, mas Ali me segura.

Spencer: Traidora, cobra. Fez tanto mal pra gente e ainda continua fazendo. Sonsa! - Digo, com raiva.

Hanna: Spence, compreendo sua raiva, mas eu juro que não sou -E. - Falou a loira.

Spencer: Eu não acredito em nenhuma palavra que sai de sua boca. - Rebato.

A porta se abre e três mascarados entram na sala. Eles vão pro centro do círculo e nos olham ameaçadoramente.

Xxx: Hanna diz a verdade, ela não e -E, porque -E sou eu! E agora vamos jogar um jogo de verdade ou consequências. Quem não contar sua verdade podre sofrerá graves castigos. Hanna, você começa. - A pessoa fala.

Hanna engole em seco, e todos aqui presentes também.

Xxx: Se não quiser contar, vai ter seu lindo cabelinho loiro cortado. O que acha, Han? - Fala outro mascarado, sarcásticamente.

Olho para Hanna e vejo que dessa vez ela realmente tá com medo, muito medo. Ela respira fundo antes de abrir a boca e falar:

Hanna: Tá bom, eu falo. Eu não sou o verdadeiro Charles. Estava apenas encobrindo ele para poupar a minha vida e a de todas vocês. Eu nunca fui Charles ou -A, e nem quis fazer nenhum mal a vocês. Mas tive que fazer isso pra salvar meu segredo e vocês também. O verdadeiro Charles e um dos mascarados que estão nesta sala, não eu. Me desculpem. - Hanna, confessa, chorando.

Um dos mascarados bufa. Presumo que ele seja o verdadeiro Charles.

Xx: Não era isso que era pra falar, por isso seu castigo será merecido. - Ele aponta pro outro mascarado. - Você, deixe Hanna Marin completamente careca! - Ordena.

  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que tem no diário da Kimberley?
Como assim Hanna não e Charles?
Como terminará esse jogo de Verdade ou Consequências?
Descubra no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone - 3° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.