Lua de Mel escrita por Ritsu Maru


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Ei, Pudins, até lá em baixo =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640949/chapter/1

— Você já pode está brincando — disse Piper indiginada.
— Para falar a verdade, não. Estou falando bastante sério. Vamos, pense comigo, o que séria mais legal do que uma viagem pela Roma?
— Reyna, querida, não me obrigue a dizer — reclamou Piper.
A situação era o seguinte, depois de anos de namoro, Reyna, com ajudinhas de seus amigos, finalmente pediu Piper em casamento e no meio dos preparativos surgiu a duvida: onde vamos passar a Lua de Mel?
Obviamente, Reyna adoraria passar em Roma, já Piper gostaria de algo mais romântico e turístico.
— Amor, pense comigo, já vamos a Paris e outras cidade na França e de toda Europa, menos Roma, vai ser divertido!
— Claro que vai! Você vai me deixar ou, pior, vai me levar para lugares antigos em vezes de estamos no quarto! — Se remexeu na cama, se virando para Reyna. — Já vamos para Roma.
Reyna suspirou fundo.
— E na onde você gostaria de ir?
— Bora Bora!
— Praia? Piper, deuses, você odeia praia.
— Odiava.
Reyna pegou o notebook que estava no criado mudo e jogou o nome Bora Bora no google.
— É bonito mas
— Mas
— Eu estava pensando
— Diga logo, futura Sra.McLean.
— Nos ainda vamos conversa sobre sobrenomes, McLean, acalme-se, não pretendo abrir a mão do sobrenome tão fácil assim — disse Reyna se ajeitando com o notebook em seu colo — Mas, pelas minhas contas, e do Doutor também, não seria melhor passar a nossa Lua de Mel aqui mesmo no país?
— Reyna, você queria ir para Roma, mas longe que Bora Bora eu acho.
Reyna sorriu fechando o notebook e passando a mão na barriga de Piper.
— Só acho que, devido ao seu sonho de se casar gravida, devemos ir, hã, Santa Mônica?
— Está culpado os gémeos?
— E poderíamos passar em Nova Roma — completou Reyna sorrindo para noiva — Praia e Roma, o que me diz?
— Não sei, não Isso me cheira armação.
Reyna soltou uma risada.
— Amor, vamos nos casar. Duas vezes. E um delas vai ser no Acampamento, podíamos passar, pelo menos, a Lua de Mel em Nova Roma e uma parte em Los Angeles.
Piper deu um selinho em Reyna.
— Se você virar a Sra.McLean, eu topo.
— Assim que você colocar o nome nela de Belona.
Piper sorriu baixo.
— Já conversamos sobre isso. Vai ser Felicity e Joseph.
— Você disse, eu escutei.
— Não me lembro de ter escolhido Felicity.
— Isso porque eu não iria deixar você colocar o nome na minha filha de Afrodite ou Pocahontas.
— Qual o problema com esse nomes, Arellano? — retrucou pasma com a noiva. Eram ótimos esse nomes!
— Prefiro Felicity McLean Ramírez-Arellano.
— Eu acho que ela iria preferir Felicity McLean — murmurou Piper recebendo olhares feios de Reyna.
— Esperem eles nascerem, amor.
Piper sorriu, Reyna começou a fazer caricias sobre a barriga, o casamento seria daqui algumas semanas, Piper estava em seu sétimo mês, seu sonho de se casar gravida seria realizado, estaria casando com seu grande amor e estava tão feliz, sua vida estava perfeita.
— No que esta pensando?
— Que eu te amo — disse Piper a Reyna — e irei te amar para todo sempre, assim com Felicity e Joe.
— Sorte a sua, eu também te amo — brincou Reyna a beijando logo em seguida. — Então Isso é um sim?
— Ficaremos alguns dias em Nova Roma, quero aproveitar a praia mesmo, ouviu?
Reyna sorriu, ela também estava feliz, estava ao lado de Piper era a melhor benção em sua vida, Felicity e Joseph iriam ser a maior prova disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha, não é mesmo?
Enfim, recadinho para os leitores de Girl Of My Dreams (que é minha outra fic Pipeyna): irei postar, viu! Não abandoarei x.x Só estou sem tempo de escreve mesmo hehe :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.