Construindo Pontes escrita por Drika Mellark Everdeen


Capítulo 3
Thinking out Loud pensando alto


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640938/chapter/3

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez seja parte de um plano

Eu continuarei a cometer os mesmos erros

Esperando que você entenda

(Thinking out Loud-Ed Sheran)

Hinata via diante de seus olhos a sua vida ter um futuro incerto, sempre foi criada com o conceito de destino certo, mas graças a Naruto esse conceito foi mudado para “qualquer um pode fazer seu próprio destino. Logo após a 3ª Guerra Shinobi, Naruto havia se declarado para a Sakura, eles começaram a namorar e se passou 3 meses e agora os dois já se encontravam noivos. Hina não se sentia triste com isso, por mais que tentasse, ficar triste ou simplesmente chorar, não conseguia. Outra coisa que não se arrependia era de ter se declarado para ele na luta contra Pain, a vez em que quase morreu, morreria sim pelo seu amigo,sim amigo, havia percebido isso tarde demais, O que sentia por Naruto era só amizade. E viu que o que Kiba nutria por ela poderia ser verdadeiro, mas não se sentia do mesmo jeito, então deixou para o destino cuidar do coração do seu amigo. Finalmente após todo esse tempo se via liberta de sua prisão particular que era sua paixão infantil, agora sim poderia se apaixonar de verdade, se sentir atraída ou até mesmo amar e ser amada. Até esse ponto sua vida estaria um mar de rosas (ou um rio de chocolate derretido) , mas infelizmente não acabava por ai, tinha uma escolha, dentre duas opções o que quer que ela decidisse não teria volta, seria para sempre uma ou outra. Bem vamos começar pela primeira, assumir o clã Hyuuga em poucos meses, mas não era isso que queria, sabia que cuidar de uma casa de família era complicado, cuidar de um clã inteiro seria cavar a própria cova, causa da morte? Simples loucura e cansaço misturados a noites de insônia e preocupação. Isso era coisa que se Neji estivesse vivo passaria para ele sem nenhum problema , afinal seria obrigada a casar-se com ele para manter a linhagem do byakugan pura, mesmo eu não querendo casar-me sem amor, queria passar a liderança do clã para ele, mas nem tudo é como queremos. Eu queria ser uma ninja comum, sair em missões, treinar com meus amigos, sair para beber com os mesmos, até achar alguém que eu queira passar o resto dos meus dias e que o sentimento seja recíproco. A segunda opção era um tanto inusitada vinda de Hiashi porém Hinata descobriu que a ordem veio direto do Hokage. A sua outra opção era casar-se com Uchiha Sasuke, para formar um novo clã após o nascimento de seu/sua primeiro(a) herdeiro(a), a proposta seria boa se ela fosse como as outras garotas que estudavam com ela na época da academia shinobi , agora como adulto que continuava com sua beleza estonteante para qualquer uma, Hinata não se importava com a beleza de Sasuke afinal, morria de medo de casar-se com ele e o mesmo a assassinar enquanto a própria dormia. Ele era conhecido por todos pelo seu jeito (e sangue) frio, como um tipo de pessoa impiedosa que mesmo sabendo que só restava-lhe de família seu irmão, o matou. Quem em sã consciência perfeita iria querer estar até os últimos dias de sua vida ao lado de um assassino?! Mesmo que ele tenha recebido o perdão pelos seus crimes suas mão ainda estão manchadas de sangue!

Hinata povs

Eu tomava banho enquanto pensava qual decisão tomar, casar-me com Sasuke-san ou liderar meu clã, bem não tenho muitas opções. Ainda acho melhor casar-me com alguém que eu posso desenvolver um certo respeito por um tempo, do que um primo. Não pretendia liderar o clã, também não pretendia se casar agora. Mas nem tudo era como queria e quanto mais pensasse no que fazer mais dificilmente acharia a resposta . Se minha resposta fosse me casar com o Uchiha, não teria que liderar o novo clã, mas ele o faria. Entretanto, possivelmente o mesmo não havia recebido o devido treinamento para isso, e eu teria que ajudá-lo, treiná-lo, ou até mesmo liderar. Se escolhesse o clã obviamente teria que liderar ,ainda não sentia a mínima vontade de fazer nenhum dos dois, mas já tinha a sua resposta. Saí do banho e fui para o meu quarto me trocar (o que não era esforço algum, já que tanto o meu quarto quanto o de Hanabi tinham banheiros) e após me secar passar meu creme hidratante pelo corpo e colocar minhas roupas de baixo (um conjunto de renda preta) notei uma caixa em cima de minha cama. A caixa era preta com estampa de lírios brancos (que significam pureza) e quando abri tinha um kimono lindo. Coloquei-o e fiz uma maquiagem rápida ( rímel e lápis) e desci. Havia amado meu presente. Depois agradecerei a papai por ele.

Sasuke povs

Hoje no jantar eu espero ansiosamente pela resposta de Hinata, dei de presente um kimono para ela usar hoje, pois quando passei na loja a imaginei nele, com certeza estaria linda afinal,como um ser de aparência angelical ficaria feio? Não nunca, especialmente quando esse ser é Hyuuga Hinata. Desde o massacre do meu clã, me fechei para o amor, seja qual fosse e os únicos que conseguiram ultrapassar minha barreira foram meus companheiros de time 7, Naruto ,Sakura e Kakashi-Sensei, se tornaram a família que eu tanto precisava, para rir e chorar , nos bons , maus e nos péssimos momentos, mesmo assim lutei para não me apegar . Hinata foi um caso especial, ela nunca falara comigo, e acho que foi exatamente isso o que me intrigou, todas as meninas caiam aos meus pés, mesmo que na minha opinião eram um bando de irritantes, Sakura era a pior já que era minha parceira de time, e teria que aguentar durante todos os dias até me mandar da vila, para depois sempre que tivessem breves e desagradáveis encontros ela permanecer irritante ou até piorar,e mesmo voltando a ser amigo do time, ainda me sentia desconfortável perto de Sakura, pois mesmo jurando amor por Naruto agora, passou toda a infância a me perseguir com suas súplicas para que eu aceitasse o seu “amor”. Hinata, me chamava atenção por não fazer nada disso por mim, mas pelo meu melhor amigo, e era essa que eu queria, eu queria a tímida Hyuuga Hinata. E mesmo com o passar dos anos, isso não mudou e quando vi tudo o que ela se tornou, só fez me intrigar mais ainda pela formosa moça dos olhos perolados , então depois que Naruto assumiu o posto de hokage , pedi a sua ajuda, supliquei para que ele desse um jeito para que Hyuuga Hiashi permitisse a sua união com Hinata, mas por estar ciente de que ela por enquanto não o amava, então propôs que esse pedido fosse apenas uma opção caso ela não quisesse liderar o clã. Esperava o sim, mas se preparava mental e emocionalmente pelo não. Esperava muito poder sentir de perto o cheiro que vinha de seu cabelo que tanto me lembrava do cabelo de minha mãe, sentir o cheiro de sua pele, me ver envelhecendo junto a ela, criando nossos filhos, que nos darão netos , e que quando não pudesse mais carregá-la, sentir apenas o gosto de seus beijos, e ela os seus. Sim eu sou um romântico, mas só pretendo ser assim com ela, pois é ela que me faz querer ser assim, querer ser quem ela quiser que eu seja, simplificando tudo, mesmo sem convivência, e com zero de palavras trocadas, eu estou perdida e insanamente apaixonado pela Hyuuga Hinata. Mesmo quando tivermos nossos 70 anos, o amor permanece sendo o mesmo ou até maior do que os da época dos 23. Te amaria até depois do fim. É, eu com certeza pensava alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ficou muito chato? ou brega? romântico demais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo Pontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.