Mundo CreepyPasta-Interativa escrita por Luks Chan


Capítulo 3
Um Corvo Assassino?...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente saiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640890/chapter/3

Oranji Pov's

Eu sussurrando: Te peguei...
Yuzu: Ah seu...
Eu: Seu o quê?
Yuzu: Seu idiota!
Eu: Ah, me desculpe senhora Sem Senso De Humor.
Yuzu: Ah, eu que não tenho senso de humor? Vou mostrar o senso de humor na sua cara!
Jeff: Vamos parar com o amor aí! Temos que nos proteger de um velho amigo... na verdade, de um velho inimigo.

Todos nós entramos dentro da casa e derrepente ouço um grunhido de corvo.

Eu: Jeff, o que é isso?
Jeff: É o Diapso. Ele é um corvo de três metros que gosta de matar humanos. Só isso!
Todos: SÓ?!
Laura: Como assim só?! Você ficou louco?
Jeff: Quer mesmo que eu responda?
Laura: Deixa pra lá...
Dawn: O que acontece se o corvo nos pegar?
Jeff: Você apenas morre. Pra mim isso não é um problema, já tô morto! Haha!
Sonic.Exe: Acho melhor entregarmos eles para o Slender...
Jeff: Se entregarmos eles... ele vai os matar.
Sonic.Exe: Essa foi a intenção!
Yuzu: Esse cara ainda vai dar problema.
Eu: Por que o Nadel tá tão quieto?
Jeff: Ele tá ali no canto falando com o Diapso... pera, o quê!? -ele corre para o Nadel e ele estava conversando com o Diapso.
Diapso: Ora, ora se não temos aqui o Jeff The Killer e o Sonic.Exe ajudando um grupo de humanos... Slender vai ficar sabendo.
Sonic.Exe: Jeff dessa vez eu tô do lado do Diapso.
Jeff: Não acredito Sonic... Você me apunhalou pelas costas. Agora vocês vão pagar.
Diapso: Jeff, Jeff, ingênuo Jeff... nós somos muitos... e vocês... haha! Assim você me mata de rir! Daqui a pouco o Slender vai bater na sua porta! -ele sai voando.
Yuzu: Jeff, o que vamos fazer com o Nadel?
Jeff: Ele vai ficar bem, apenas tem que ter um tempo sozinho. Essa é a menor da nossas preocupações, o Slender vai ficar sabendo e temos que nos preparar para uma grande guerra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Cap ficou Foda, eu admito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo CreepyPasta-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.